•16•

2.2K 185 3
                                    

Alice Andrade:

Tales- passaram se dois dias e nós nos vimos de novo só que na praça principal ele me deu um "oi" normal e continuou seu caminho, ele iria embora da Alcatéia logo, então não precisava me preocupar foi o que eu pensei, o sexto dia agradeci que ele iria embora na manhã seguinte, porém o inesperado aconteceu ele mandou que eu fosse chamado para uma reunião, e declarou que queria me conhecer melhor e que me levaria com ele para a sua Alcatéia, achei um absurdo porém não poderia negar ele era o Supremo e tals, então resolvi fazer um charme disse a ele que eu iria se ele me trouxesse a rosa que só existia no topo de uma colina próxima da nossa Alcatéia. E não é que ele conseguiu, não pude recusar nada dali em diante, pois o danado fez uma aposta e não aceitaria que eu contesta-se as ideias e vontades dele se ele trouxesse " a tal rosa".

Alice- nossa que meio sem noção.

Tales- é naquela época os desejos e vontades de uma dama não eram levados em conta, e embora eu fosse um "cara" Alan disse que não aceitaria minhas ideias, porém uns anos mais tarde já amigo dele ele confessou que ficou com medo de que eu fugisse ou o deixasse.

Alice- e como era o gosto dele para garotas?

Tales- não sei dizer, vi ele no começo de nossa amizade com várias garotas diferentes ele me disse que não teria uma destinada e não aguentava mais esperar afinal já comemorava 1.100 anos, eu tinha oitenta anos nessa época e confesso que as vezes era difícil ver ele com alguém.

Alice- entendo.

Um novo silêncio se estabeleceu e dessa vez não estava tão desconfortável, em questão de segundos escuto alguém descendo as escada correndo, Nico aparece e vem sorrindo em minha direção, senta em cima do meu colo de frente pra mim, seus olhos brilham e o sorriso aumenta mais ele se aproxima devagar e me dá um selinho suave se afasta e diz:

Nico- agora é a minha vez de brilhar você vai amar a surpresa que eu fiz.

Alan- não era para eu amar a surpresa?

Ele grita descendo as escadas.

Nico- seu ciumento, eu fiz para você, mas a Alice também vai gostar.

Tales- é, ela vai gostar mesmo.

Escuto Tales sussurrar, parece que Nico ouviu pois fez uma cara estranha de interrogação dei risada, da bela expressão formada e ele fecho a cara.

Quase não percebo Nico ser tirado do meu colo, só percebi quando o peso do pequeno sumiu e Alan pegou ele no colo e deu um selinho no mesmo, Tales observava tudo com um sorriso suave nos lábios.

Nico- Vamos então.

Fala pulando do colo de Alan. E seguindo animado para fora de casa, seguimos ele pela floresta, acho que sei onde vai dar isso.

Chegamos em uma cachoeira? Tinha certeza que a surpresa seria onde nós conhecemos o Alan, enquanto ficava presa em meus pensamentos nem percebi Nico começou a "escalar" o morro que era bem inclinado em direção ao topo, entretanto ele não estava em modo "Lobo" era um completo humano sem Jake, mas estou surpresa dele consegui subir tão rápido, chegamos ao topo todos juntos, e para a minha surpresa e de todos ali, havia um piquenique montado ao lado da queda d'água, uma visão incrível pois a água estava calma quase que lenta, daqui de cima via-se toda a floresta e nossa casa, o sol estava agradável, na temperatura ideal, não nos derretendo.

Alice- uau, estou sem palavras.

Alan- Amei meu pequeno.

Ele correu até o Nico que já comia um pedaço de pão, e o abraçou bem apertado. Ultimamente Nico vem tendo muito apetite, mas que eu, talvez seja a quantidade de coisas que ele faz.

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora