Alan Andrade:
Trinta de julho de dois mil e vinte e oito, duas da madrugada.
Observo a animação da ômega enquanto dança por entre as pessoas da festa noturna, conhecida como balada pelos humanos, viemos aqui para encontrar com o Derek, o mesmo cismou que o lugar ideal para ele entregar as provas sobre os "pesquisadores".
Venho investigando eles desde que o Ryan me entregou algumas papeladas extras sobre o caso, e nelas vi que eles já estavam quase completado a minha árvore genealógica. E as localizações onde acharam traços do DNA dos Lupp eram de fato curiosas, por esse motivo resolvi que a melhor solução era manter a investigação de pé.
E porque Alice está aqui? A mesma afirmou com todas as letras que queria vir junto do Alfa dela, mas no fundo eu sei que ela só queria vir para o mundo humano, ou melhor, ver como eles vivem. Já se completou uma semana desde que viemos para cá.
Ela vem em minha direção e abre um sorriso quando está bem perto.
Alice- Esse lugar é muito divertido, queria poder vir sempre.
Vejo um grupo de jovens nos encarando. E com razão a ômega estava linda em um vestido colado vermelho, com os cabelos caindo em cascata ao longo de suas costas e de salto agulha no tom do vestido, dando um ar romântico e ao mesmo tempo sensual.
Meus olhos voltam a se fixar nos dela, a puxo para um beijo calmo, pegando suavemente em sua cintura. Ela sorri ainda com os lábios colados nos meus.
Alice- Uau! O gato tem atitude!
- E quando não tive?
Ela dá um sorriso cínico.
Alice- Diversas vezes. O primeiro Cio do pequeno é uma delas.
Sinto meu lobo se estressando.
- Era um hospital! O que você queria que eu fizesse?
Sua feição fica presunçosa.
Alice- Tomasse uma atitude como eu.
Dou um sorriso de canto.
-Pode deixar que hoje eu tomo uma atitude. Não se preocupe.
Ela fica com um tom avermelhado em seu rosto inteiro.
Derek- Que atitude o que?!?! Estão aqui a trabalho.
A ômega ergue o dedo fazendo um movimento negando a afirmação, em seguida apontando para mim e Derek.
Alice- Vocês tem um trabalho. Estou aqui pela diversão.
Derek abre um largo e falso sorriso.
Derek- Abre seu olho, se não logo logo, te mando pra casa sem diversão nenhuma. Não distraia ainda mais o meu parceiro temporário, que já é distraído.
Uma indignação interna se forma no meu ser.
-Como assim temporário? Achei que éramos irmãos, uma dupla.
Ele solta o ar pelo nariz um, como se me zoasse.
Derek- Irmãos? Até podemos ser, mas parceiros de investigação já é demais. Somente o Marcos pode ocupar esse espaço.
A mais nova cruza os braços.
Alice- Então porque o Nico foi chamado por vocês aquela vez?
Ele ergue a mão como se quisesse apaziguar alguém.
Derek- Ele é um caso especial e realmente merecedor do posto. Não se distrai com bobagens e é profissional. Diferente de certos Alfas.
Ergo uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•