Alice Walters:
Abri os olhos sentindo um incomodo repentino, pisquei diversas vezes até me habituar com a claridade que vinha da janela, volto minha atenção ao ômega ao meu lado.
Ele se aconchega colocando seu rosto em meu pescoço, trajando apenas um shorts que emprestei do Nico, coincidentemente eles vestem o mesmo número.
Tento me levantar, porém percebo que seria impossível pois o menor envolvia-me com seus braços, e repousou sua perna esquerda sobre o meu corpo.
-Ótimo.
Pronunciei baixo para não acorda-lo, resolvo manter-me deitada mesmo, afinal por mais que a data de hoje me parecesse importante, aparentemente o meu cérebro não estava afim de trabalhar para lembra-la.
E antes mesmo que ele conseguisse seguir rumo a resposta, um lobo alto e forte, surge em meu campo de visão. Vestido apenas uma calça de moletom me demarcava muito bem suas intimidades.
Alan- Já acordou mocinha?
Dou um meio sorriso.
-Talvez.
Ele por suas vez abre um sorriso travesso.
Alan- Então farei com que você acorde.
Sem cerimonia alguma, o ser empurra o ômega para o lado, tomando cuidado somente para não acorda-lo.
O Alfa sobe sobre mim, ficando entre as minhas pernas, e me beijando de forma apaixonada.
Alan- Agora está.
Ele sorri convencido, que me faz ficar levemente irritada. Porém a caricia leve em minha cintura faz com que a raiva se dissipe.
Enny- EI! Eu estou nesse ambiente também! Não dava pra irem para outro lugar?
Fico vermelha de vergonha, pois tinha me esquecido do companheiro de Amélia que dormia ao lado.
Alan- E não dava pra você desgrudar um pouco da minha companheira?
O ômega faz uma cara de poucos amigos.
Enny- e que tal você largar a minha melhor amiga?
O Alfa se senta e me puxa para o colo dele.
Alan-Infelizmente não poderei realizar o seu pedido, ômegazinho intrometido.
Ele apertou o nariz de Enny enquanto falava. O que fez o mais novo sorrir.
Enny- O que você acha que está fazendo? Não era para os dois estarem correndo para deixar tudo pronto para a hora da partida?
Olho espantada para o meu despertador que contém um mini calendário embutido. A data por si só já era muito aguardada, 23 de junho de 2030, dois anos, um mês e treze dias se passaram desde a ida de Nico para o Reino do Sul.
E hoje, seria o nosso reencontro. No caso em algumas horas que estariam por vir.
Alan- Como pode notar eu já estou pronto!
O ômega ergue uma sobrancelha em desaprovação ou questionamento.
Enny- pretende ir apenas trajando está calça?
O Alfa apenas resmunga algo embolado, então não entendemos.
-Então, vou me vestir, e Enny hoje você deve ir se acertar com a Amélia, não pode continuar a evita-la para sempre.
Ele respira fundo. Aparentemente abatido com a situação. Nos últimos meses nós nos tornamos amigos íntimos. Enny é ótimo em conversar e expressar suas vontades, contudo quando se trata da própria companheira, ele fica bem acanhado. Tenho tentado ao máximo que eles se resolvam, mas parece meio difícil nesse momento que voltem a relação, ao antes que era de romperem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•