Alice Walter:
Desmaio e última coisa que lembro é de ser jogada em algum lugar.
Acordo atordoada, tento reconhecer algo a minha volta, entretanto vejo que é impossível ver qualquer coisa que seja, está muito escuro, frio e sinto amarras por todo meu corpo e há uma amordaça em minha boca, escuto alguns barulhos provavelmente de uma televisão, depois passos e um silêncio agoniante se estende por um grande período de tempo. Acabo dormindo, no chão frio.
Um barulho alto me desperta, escuto passos, e a porta é aberta, uma claridade enorme invade o ambiente, fico temporária cega tentendo me habituar a luz.
Um cara de aproximadamente 24 anos entra pela porta, ele é muito alto tanto que se abaixa para passar por baixo da porta, os cabelos dele são metade vermelho metade loiro, tinha os olhos azul-acinzentado e uma pele clara levemente dourada pelo sol.
E a pergunta que vem a minha mente é: por que ele que sequestraria alguém? O que o motivaria?
...-Ou garota, como você não tem utilidade para minha pessoa, vou colocá-la para trabalhar temporariamente na minha casa.
Ele caminha até ficar bem próximo de mim, tira a minha amordaça, enfia uma pílula e me faz engolir, tento contestar porém ele me dá um tapa na cara.
Nesse momento encaro no fundo dos olhos azuis dele, e engulo o remédio na força do ódio, ele me olha confuso por um tempo, até que sinto minhas poucas forças irem embora e desmaio.
🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️
Nicolas White:
Acordo novamente, percebo que meu olfato voltou e vejo que posso levantar, ando pelo quarto e vejo que tem muitas fotos que parecem ser minhas em portas retratos, de prêmios que supostamente ganhei e notícias sobre mim, digo isso pois não lembro de nenhum desses momentos e só sei que a pessoa em todas as fotos se parecem comigo devido ao espelho que têm de frente para a cama na qual acordei.
Todas as fotos, premiações e notícias estão expostas em uma parede inteira, ando até uma janela e percebo que estou em uma distância muito grande do chão, então estou provavelmente no último andar... da casa?
Há uma floresta afastada estou em um quarto grande com uma cama bem no meio dele, ele é super decorado. Tento lembrar das últimas horas, nada vem a mente, vou até a porta, tento abrir e nada acontece, bato na porta.
-tem alguém aí? Me ajuda, não sei onde estou, algo aconteceu e não sei o que foi.
Bato mais algumas vezes na porta até que passos baixos são ouvidos e a porta é aberta, fico surpreso ao perceber que lembro do homem a minha frente, só não sei de onde.
...-Nico meu amor, acordou bem?
-quem é você? Onde eu estou? Cadê o Alan.
Falo um nome que vem a minha mente e a expressão do homem a minha frente fica séria e fria.
...- eu sou o Austin meu amor, e por favor não repita esse nome, o Alan foi muito mau com você, acredito que esteja cansado demais da viagem que você fez por isso está confuso, amanhã estará melhor tenho certeza.
- isso não pode ser verdade, não lembro de viagem alguma, na verdade não lembro de nada.
Austin- amanhã vamos ao médico, e veremos o que aconteceu com você, satisfeito? Mas tarde volto aqui, vai dormi.
Ele saí e fecha a porta, começo a sentir uma grande dor de cabeça, caminho até cama, deito e desmaio em segundos.
🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️
Alice Walter:
Escuto um barulho e dou um pulo assustada, vejo que não estou mais amarada e que agora me encontro em um quarto pequeno porém com cama, uma janela que é travada, uma porta que verifiquei e leva a um pequeno banheiro e a na porta de saída do quarto, que têm um papel colado começo a ler o papel.
_______________________________________
regras:
1- não chegue a menos de cinco metros da porta de entrada da casa, e nem da de saída.
2- Não faça nada, a não ser que eu mande.
3- é extremamente proibido chegar perto do quarto principal, que eu chamo de quarto azul, e vive trancado.
4- não suba em hipótese alguma até o terceiro andar, você ficará limitada até o segundo.
5- nunca converse com as outras funcionárias da casa, não responda nem uma pergunta que façam.
Se desrespeitar qualquer ordem, você não voltará para casa com vida, as limitações estão marcadas no chão com uma fita azul, nunca ultrapasse elas.
funções:
De segunda-feira à quarta-feira- limpar a casa dentro dos limites estabelecimento, onde você pode acessar.
De quinta-feira à sexta-feira- fazer todas as refeições do dia.
De Sábado à domingo- "descanso" você ficará livre para andar dentro dos limites estabelecidos na casa e terá liberdade de ficar no seu quarto.
_______________________________________
Acabo de ler o papel sem entender nada, eu quero ir pra casa, ficar com o Alan e o Nico. Caramba! Coloco a mão sobre a minha boca ao lembrar da noite passada, provavelmente o Nico também está aqui.
Porém aonde? Como vou chegar nele? Será que o Alan está procurando por nós?
Meu cérebro quase frita com as milhares de perguntas que surgem, e o que mais me preocupa, será que o Nico está bem?
Sou tirada do meus pensamentos pela porta abrindo, me afasto da mesma para não levar uma portada na cara, pois estava lendo o papel colado nela que nem percebi que passei meia hora olhando para lá fixamente.
O homem desconhecido aparece, pega na minha mão e me arrasta pra fora do quarto, sem dizer uma única palavra. Sigo ele sem muita escolha até uma mesa.
...- se sente aí.
Ordena autoritário e me encara sério, eu me sento ao me lembrar que já levei um tapa, e que não sabia até que ponto ele poderia chegar.
Ele anda até os armários pega um prato, em seguida pega comida que está em algumas panelas no fogão, praticamente enche o prato e me entrega.
...-coma.
Ele coloca uma colher de plástico em minhas mãos e se senta de frente para mim, do outro lado da mesa, o olhar sério e frio dele me causa um arrepio, como o máximo que consigo, pois havia muita comida, mas antes de dizer qualquer coisa, sobre estar cheia, penso na possibilidade dele não me alimentar amanhã então como tudo que sobrou em segundos.
...- passa o prato para cá.
Passo pra ele, que anda em direção a pia, enquanto ele lava, percebo que há uma porta e antes dela tem uma fita azul colada no chão marcando exatamente cinco metros da porta.
Então isso está realmente acontecendo eu estou em uma casa, com um desconhecido que aparentemente também sequestrou o Nico, e não posso fazer nada.
Ainda....
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•