•34•

1.5K 158 17
                                    

Espero que gostem, estamos chegando na reta final da história, obrigada por acompanhar até aqui.

_ um beijo.

Alice Walters:

Segui Alan até o quarto dezesseis, minha loba vibrava de emoção, algo dentro de mim,  dizia que eu iria me surpreender, a expectativa de rever Nico, de poder toca-lo e confirmar por mim mesma que ele estava bem e que voltaríamos ao antes de tudo acontecer, ao momento em que minha única preocupação eram as provas finais e os momentos em que me encontrava com meus companheiros.

Antes mesmo de passar pela porta o cheiro maravilhoso de rosas, me deixou desnorteada, aquele cheiro, era tudo que eu precisava sentir, pensando agora não sei como aguentei ficar sem sentir esse cheiro naquela casa.

Alan encarava o Nico de forma intensa, e eu não estava diferente disso, não sei como o pequeno não fugiu de nos dois, ele ficou sorrindo em nossa direção e pacientemente esperando a nossa aproximação, assim que estamos perto o suficiente, percebo o quão lindo o Nico está, os lábios avermelhados pareciam tão saborosos, chamavam minha atenção, queria toca-lo de qualquer forma.

Nico-MEUS COMPANHEIROS.

Ao ouvir essas palavras me emocionei, estava prestes a responder quando a atitude de Alan me surpreendeu, ele beijou o menor de forma apaixonada, fiquei chocada, mas não tanto quanto excitada com a cena diante de meus olhos, assim que o beijo acabou, puxei o Nico em minha direção, esperei tanto pela oportunidade de beija-lo, e o fato de está fazendo isso nesse exato momento se tornou a coisa mais memorável e emocionante que já vivi, uma grande felicidade me invadiu, e não consegui me controlar, o cheiro de Nico estava incrivelmente atrativo.

O beijo se intensifica, sinto de sou tirada de perto de Nico, e olho irritada e frustrada para Alan que nos separou.

Alan- Alice não acho que esse seja o lugar mais ideal para o que você quer fazer, você estava quase tirando as roupas de Nico.

Meu olhar se volta para o menor, vejo que ele estava super vermelho e aparentemente excitado, dou um sorriso de lado e tento me soltar de Alan para voltar a beijar o menor, porém Alan não me solta e ainda me aperta mais forte.

- Me solta Alan! eu quero beija-lo, o cheiro dele está tão gostoso.

Alan- você nem tá no cio, para com isso Alice se controle por favor!

- Não dá querido Alan, vai me dizer que esse cheiro não te atrai!?

Ele fareja o ar, e instantaneamente fica rígido, ele encara Nico com desejo assim como eu.

Alan- precisamos sair daqui companheira, ele tá no cio, não podemos ficar aqui se não vamos fazer algo não permitido em um quarto de hospital.

Meu coração se apertou, eu não podia deixa-lo ali, a mercê de um qualquer.

-Não Alan! Eu vou ficar aqui! Não podemos deixa-lo, ele é belo demais, algum idiota pode tentar fazer mal a ele, o Nico está muito indefeso agora, ele precisa de nós.

Tento convencer Alan, porém o mesmo não se deixa levar e me tira do quarto, antes de sair dei uma ultima olhada em Nico e ele estava visivelmente precisando de contato físico, seus lábios estavam levemente separados, e seu rostinho corado.

-Que maldade Alan, escuta a voz da razão, não podemos deixar nosso companheiro nessa situação, ele tá sofrendo.

Alan- A voz da razão Alice? Você quer agarrar o menino em um hospital?

ok, talvez eu não estivesse sendo racional, mas isso não justificava eu não poder ficar com o meu companheiro. Fiquei irritada com isso e resolvi ir ao banheiro, o cheiro de Nico é muito atrativo, e tá impregnado por todo lado perto daquele quarto.

Alguns alfas parecem se interessar pela direção do quarto, ando mais rápido para o banheiro para lavar meu rosto e tento me acalmar um pouco, o problema principal é Anny, minha loba, que está doida para grudar em Nico que nem cola.

Faço o caminho de volta até o quarto bem devagar, e a cena que encontro me deixa mais irritada ainda, Mel tentando se agarrar a Alan com suas mãos nojentas no braço esquerdo de Alan, e a safada ainda teve a ousadia de olhar dentro de minha cara sorrindo.

Mel- oi queridinha, que bom que estás bem, fiquei muito preocupada com você e Nico, vim correndo quando foi anunciado no jornal que Alan encontrou seus ômegas.

É, ela estava super preocupada, em ver Alan de novo isso sim!

- Sei bem qual era a sua preocupação Mel.

Encarei ela de forma que a fizesse entender que era para soltar o Alan, porém ela dá um sorriso forçado e parece me desafiar com o olhar.

Respiro fundo, tinha me esquecido de como essa ômega era sem noção, me sentei em um banco que ficava de frente para a porta do quarto de Nico, Alan que incrivelmente parecia alheio as coisas que acontecia a seu redor hoje, se solta de Mel e se senta ao meu lado, vi que a ômega ficou meio sem graça e um tanto irritada com o afastamento de Alan e eu fiquei visivelmente feliz.

Meu companheiro se aproximou de mim, com calma e falou no meu ouvido: - pedi para que liberassem o Nico do hospital assim que saísse o resultado de todos os exames dele.

Sorri pela noticia, mas também pela carranca que se formou no rosto de Mel, o gosto da "vitória", se assim podemos chamar, vibrei de alegria internamente e aumentei meu sorriso.

Mel- isso não vai ficar assim.

Ela sussurrou me encarando e Alan ouviu também, já que me deu um beijo na bochecha encarando a cobra, olho para ele meio surpresa pela a atitude e vejo que Marley tinha assumido o controle e estava provocando a cobra, dei uma risada, que de longe poderia ser vista apenas como um belíssimo casal sendo romântico, porém de perto poderia se perceber o ar aparentemente nocivo e que as nossas atitudes estavam sendo infantis.

Mel saiu bufando e pisando com tanta força que não sei como ela não abriu uma cratera no chão, Marley me puxou para um beijo apaixonado e carinhoso, essa cena sim era romântica de se vê.


...

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora