3/3
Alice Walters:
Entro no restaurante, são exatamente meio-dia e meia, observo ao meu redor a procura de Amélia, e a encontro em uma mesa próxima a janela, e daqui só consigo ver a cabeleira acastanhada de seu companheiro.
Recepcionista- Olá, seja bem vinda, a senhora tem reserva?
Respondo que sim, e o número da reserva.
Recepcionista- Ah, sim por aqui.
Sigo ela até a mesa. Fico em dúvida se me sento ao lado de Amélia ou do ômega, mas sento perto da alfa.
Amélia- Finalmente você chegou! Achei que ia ter busca-la.
Pela primeira vez foco meu olhar no ômega, percebo que ele é muito lindo. Com os cabelos castanhos cobrindo a testa, os olhos em um tom avermelhado, pele dourada e está trajando um look casual, uma camisa em cor turquesa e uma bermuda preta, e tênis azul escuro.
Ele sorri, ao perceber que eu ainda o encaro.
-Você é muito lindo, eu sou a Alice, melhor amiga da Amélia sua companheira.
Ele olha pra alfa, como se quisesse uma confirmação e depois volta seu olhar para mim.
Enny- Eu sou o Enny e obrigada pelo elogio, você também é muito linda.
Ele sorrir sincero e seus olhos sorriem junto, algo bem fofo.
Amélia- Querida, você já tem dois companheiros, tira os olhos do meu!
Ela fala dando um tapa leve no meu braço. Dou risada de sua reação.
-Agressão, ao vivo e a cores, vou te denunciar. Quanto mais melhor é o meu lema.
A alfa fica séria, e começo ri mais de sua expressão fechada.
Amélia- Estou começando a entender o Alan, e isso é estranho.
-Então cuidado, não apresente esse lindo, para Will, pois aquele garoto não sabe o que é limite. Dá em cima descaradamente e ainda zoa isso.
A alfa me olha claramente irritada.
-Acho que ele é quem tem que tomar cuidado comigo, quando ele acha o companheiro dele.
Enny limpa a garganta, provavelmente não gostou de pensar em sua alfa dando em cima de outro ômega.
Amélia- Desculpa, é que essa desmiolada me tira do sério.
Ergo uma sobrancelha, e olho para a alfa.
-É assim que a gente descobre quem são os de verdade, como assim Amélia? Jogando a culpa pra cima de mim?
Ela me olha.
Amélia- Claro! Você fala demais as vezes.
Vê se pode, ela que tem a mania de disputar com o outro alfa, e eu que sou a culpada, ela que me aguarde, isso vai ter volta. Direciono meu olhar para Enny.
-Bom, mas me conte sobre você, o que gosta de fazer no tempo livre?
Ele dá um leve sorriso.
Enny- Gosto de desenhar, cantar e atuar.
Isso me lembra um pouco o pequeno, que faz de tudo praticamente.
-Amei! Já teve algum relacionamento antes?
Ele olha pra Amélia, que parece ansiosa pela resposta.
Enny- Sim, três relacionamentos.
Arregalo os olhos surpresa, ele tem uma carinha de neném, nunca que imaginaria. Percebo que Amélia travou o queixo, nunca que uma reviravolta foi tão rápida antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
Hombres LoboNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•