•27•

1.4K 140 9
                                    

Olá meus amores!❤️

A fic passará a ter atualizações todas as segundas, sextas e sábados até o fim da mesma!

Espero que gostem, um beijo!

Nicolas White:

Acordo com uma dor muito forte em meu peito, um mal estar me fez levantar da cama, não sei porque corri em direção a janela que era direcionada a entrada da mata, pouco conseguia ver de lá de baixo.

Continuei a observar, pois era a vontade do Jake, meu lobo estava muito aflito e eu não entendia o motivo, até que vi, alguém se movendo até que rápido, uma linda menina era arrastada, naquele momento lágrimas vieram aos meus olhos.

- SOLTA ELA!

Me assustei ao ver a menina ser jogada no chão, o homem que estava de costa para mim, parece muito irritado, não consigo consigo deixar de olhar a menina, o cabelo dela era incrivelmente loiro, não gostei de ver a vestimenta da mesma, marcava muito seu corpo, ela ainda está no chão quando, do nada o homem começa a chuta-la entro em desespero.

Começo a socar as janelas, o que não adiantou de nada, corro até a porta uso toda minha força, faço de tudo para arromba-la, como se minha vida dependesse disso, mais do que respirar, a dor em meu peito aumenta.

-ESSA MERDA NÃO QUEBRA!

Procuro no quarto qualquer coisa usável para arrancar aquela merda, não encontro nada, volto a chutar e nada acontece, uma enorme frustração me invade.

- POR QUE EU NÃO CONSIGO!?

Me afasto da mesma, tento ganhar bastante distância, corro em direção a porta e a chuto contudo, ela se parte no meio, o problema agora é a segunda porta, por que fizeram tanta questão de me manter preso ao ponto de colocar duas portas? O que eu fiz para merecer ficar aqui?

Me distancio novamente e vou com tudo na segunda porta, ela até que foi mais fácil do que a anterior, finalmente saí do quarto, dou de cara com um corredor longo, com uma escada no final, sigo aquela direção o mais rápido possível.

Estou no segundo andar e passo por várias empregadas todas me olham torto, mas não falam e nem tentam fazer nada para me parar.

Procuro a segunda escada, nunca vi uma casa tão grande assim, caramba, até achar alguém ou algo aqui, deve levar um ano, credo, quando finalmente chego nas escolas sinto o cheiro de café, quase me sufocando, nojo! Que cheiro ruim, vejo uma empregada que aparentava ser bem velha segurando um frasco de perfume, cada vez de que ela espirrava aquela coisa, o cheiro ficava pior.

Não posso parar, usei todas as minhas forças para me mover novamente, meu lobo fica super agitado, meu corpo começa a doer mais forte corro como se não houvesse amanhã, e chego em uma porta que acredito ser a saída, quando vou tentar abrir me surpreendo, pois magicamente ela se abre, sou quase acertado pela mesma já que estava muito próximo.

E por ela passa, o homem e a garota nua e desacordada em seus braços, sinto uma pontada no coração, por pensar o que ele poderia ter feito a ela, a dor em meu corpo fica maior me curvo caindo no chão. Parece que vou quebrar, a dor é insuportável, olho para cima e vejo que o tal homem é o Austin, a fúria dele ao me ver é quase palpável, mas o olhar do mesmo muda em segundos.

Austin- não acredito! Você também?

Eu o que? Sinto meus tecidos se rasgando e se curando, meus ossos se partem, se separam e tudo se reconstrói, que DOR! Meu corpo muda totalmente de forma e meu lobo assume, uma imagem de um cara vem em minha mente, ele era lindo.

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora