Primeiramente, olá meus lindos e lindas, como estão?
segundamente, perdão por ter atrasado as postagens, deveriam ter sido as duas e meia da tarde e já são onze da noite.
terceiramente, segue a nossa maratona:
1°. ✅
2°.❌
3°. ❌
O que totalizariam apenas 1 capítulo liberado. Mas como a interação de vocês no 'aviso' foi maravilhosa, amei muito, estou liberando três capítulos novos para vocês. E todos ao mesmo tempo, então aproveitem bastante.
Responderei todas as dúvidas apresentadas no 'aviso' em um capítulo bônus, que terá cenas especiais e momentos que não existiram no enredo principal da história.
Sem mais enrolação, vamos para a história:
1/3
Alice Walters:
Então Alice disse ao seu pai, não vá longe de casa, pois ouvir dizer que os caçadores rodeiam a mata, estão atrás do que eles chamam de lendas, ou seja, nós os lobos, eles querem nos eliminar e exibir como um como um troféu, para que outras pessoas os ame e adore, como se eles fossem especiais, então por favor Pai! Não passe do limite que nos separa dos homens humanos, não seja parte do arsenal de animais presos em gaiolas ou ainda pior, animais empalhados, criaturas belas que atraem a nossa atenção e nós nos tornamos amigos e família, mas com os humanos não têm sido assim, querem o nosso fim e ao mesmo tempo honra e glória por ter nos caçado, então não ultrapasse a divisa, fique seguro! Eu lhe peço, por favor! Seja coerente e não aventureiro , só dessa vez se permita ser limitado, só dessa vez! Seja consciente! Não deixe o seu lobo te dominar.
Ele sorrir e vira as costas.
Ele não me ouve, não quer ouvir, ele passou a linha! Eu sinto isso, eu não quero perdê-lo novamente! Então corro até lá, como se me faltasse ar e eu só pudesse respirar ao seu lado, dou tudo de mim para chegar a tempo de salva-lo.
Minhas pernas latejam, a cabeça dói por focar apenas em uma coisa, a adrenalina me invade, e eu corro mais rápido, sinto o vento no rosto, algo quente escorre por ele, dedico minha atenção neles, TENHO QUE CHEGAR A TEMPO! Corro...
Mas antes de alcançar a divisa, meu coração para, uma barulho alto me atinge, meu corpo congela e lá estão eles... Atirados no chão, só se vê sangue, dois lindos lobos em seu forma mais pura, estirados ao chão, tendo toda sua beleza roubada, os fortes caçadores pegam os logos, jogam por cima de suas costas e sorrindo vão caminhando mata a dentro, em direção a suas cidades. E de novo, não consigo impedir essa atrocidade, meus joelhos doloridos fraquejam, caio... Ficando de joelhos meu rosto é inundado novamente pelo líquido quente.
A pequena Alice, a sua versão criança, a poucos passos... Atrás de uma árvore chora... Naquele dia ela havia perdido as pessoas em quem mais confiava, seguir seus pais até a floresta não foi uma boa ideia.
Respiro fundo e meus olhos se abrem, observo meu redor cuidadosamente, o quarto escuro em volta de mim toma forma, e percebo que estou em casa e não naquela floresta, um corpo pequeno ao meu lado se mexe em baixo das cobertas, eu não estou sozinha, respiro fundo, toco meu rosto ao ver que estava gelado, as lágrimas esfriaram, o ser embrulhado nas cobertas começa a se aproximas de mim, será que eu o acordei? Sinto minha cintura ser abraçada e meu corpo levemente se encaixar ao dele, respiro fundo, e volto a dormir, o calor me envolve e rapidamente relaxo na certeza de que estou em casa.
...
Sinto meu ombro ser empurrado levemente de um lado para o outro, começo prestar atenção em uma voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
Hombres LoboNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•