•55•

766 77 6
                                    

Alice Walters:

Todos na sala me olham, como se eu tivesse cometido um crime, ou atentado ao pudor, quando na verdade só fui verdadeira sobre meus sentimentos, não é como se os presentes nessa sala quisessem de fato deixar o Nico parti, para um lugar tão longe.

Ian- E com qual autoridade você fala isso, mocinha? Sou um rei e não seu amigo.

Olho no fundo dos olhos dele, respiro fundo e todos na sala parecem apreensivos.

- Com a Autoridade de companheira direta do Supremo Alfa, mesmo um rei não o desafiaria.

Ele dá um sorriso de lado, e faz uma expressão sínica voltando seu olhar para Nico, que o encarava curioso.

Ian- Então minha cara, o Supremo também não me desafiaria, por uma questão de princípios e parceria, manter a paz é o foco de qualquer lugar no mundo. Não queremos uma guerra em grande escala. E se ele for meu filho respeitarei a escolha dele, embora isso signifique que teremos grandes pilhas de papeladas.

O olho incrédula, Nico não escolheria ir com um desconhecido, isso não é algo do feitio dele. Ouço Alan fazer um som como se coçasse a garganta.

Alan- Alice não discuta com o Ian, ele pode vir a ser nosso sogro.

Melhor não me animar com a ideia de conhecer o Reino do Sul, eles podem ser bem rígidos e antiquados. Percebo que Nico ainda encara o rei, com uma intensidade algo em Ian atraí a atenção do meu pequeno e isso me gera um ciúmes indescritível.

Eles discutem as formalidades, Nico e o Ian se sentam lado a lado, uma mulher com uniforme de enfermeira entra, coleta a saliva do Nico e a do rei, leva põe em frascos e volta com uma agulha, o pequeno se encolhe em pânico e quando vou me levantar pra ajudar, Ian rapidamente entra na minha frente e o abraça forte.

Ian- Vai ficar tudo bem Nico, estou aqui, isso logo passa.

Ele falava baixo, porém em um tom audível o suficiente. Olho Alan e como eu, não tem uma cara nada boa, mas o que importa é que o pequeno ficou bem.

•Anny• Fale por você, eu estou em chamas aqui, querendo dá uma lição nesse rei.

Tento afastar os pensamentos induzidos por minha loba, mas é impossível.

Nico- Ian...

Ele toca o braço do alfa enquanto sorri, tentando chamar a atenção dele, que olhava o celular.

Ian- O que foi?

O pequeno suspira como se quisesse tomar coragem.

Nico- Eu sonhei com você essa noite, e de manhã também. Ian é o homem dos meus sonhos, você sorria muito neles. Fiquei tentando um tempão lembrar de onde tinha te visto.

Estou incrédula, não é possível, o pequeno falava na maior inocência, e naturalmente como se tivesse falando de sua receita de bolo favorita ou algo tão trivial quanto. Vejo que o alfa ficou corado.

Alan- AI! Derek EU VOU MATA-LO! ME LARGA!

Direciono meu ângulo de visão para eles, e encontro o mais velho sendo segurado na cadeira e aparentemente Derek aplicou nele um tranquilizante, impedindo o Marley de sair.

Derek- Você não vai fazer nada, eliminar o seu possível sogro não te tornará o homem dos sonhos do moranguinho.

O detetive joga um beijinho para Alan, que rosna em resposta com um olhar de pura fúria.

Derek- Cara feia é fome! Devia se alimentar melhor Supremo.

Agora fazendo um coração com as mãos, o detetive é arrastado por Marcos pra longe de Alan. Evitando assim de começar uma briga entre os dois.

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora