•69•

273 22 0
                                    

Dois dias antes de ir na prisão:

Alan Andrade:

Observo Alice passar a mão por alguns livros em meu escritório, enquanto eu trabalho, como meu lobo fica muito ansioso com ela longe, passamos mais tempo juntos 

Escuto passos vindo em nossa direção e algo me diz que não é coisa boa, afinal o cheiro que o alfa exala não é dos melhores e isso porque ele nem entrou na sala.

Poderia descrever como sangue e suor, além de poeira, como alguém nessas condições foi permitido entrar aqui? Todos na empresa, exceto Alice, são alfas então identificar esse tipo de lobo é bem fácil. 

Provavelmente está envolvido com algo ruim, ou pelo menos já esteve envolvido, e bem recentemente. 

toc-toc... Permito a entrada antes da terceira batida. A porta se abre dando espaço para a entrada de um alfa de aproximadamente um e noventa de altura. Cabelos castanhos cortados em estilo militar e como corpo aparentemente em forma, olhos do mesmo tom do cabelo e um rosto simétrico. 

•Marley• Gostei do lobo dele, é dos meus.

• Dos seus? É um sanguinário? 

•Marley• Não, é do tipo que não se curva a ninguém.

•hum...

Ignora as baboseiras seguintes ditas por Marley, não estava interessado em como eu não o compreendo.

O lobo é da categoria comandante e por isso deve ser dos que nãos se deixam serem mandados por terceiros.

-Quem seria você? E o que faz aqui?

Ele dá um leve sorriso, quase imperceptível.

...-Sou o Ryan Jackson, estou aqui para realizar uma denúncia e também um pedido. 

Olho intrigado para o ser em minha frente.

Alice- E do que se trata essa denúncia? Quem são as partes afetadas? É risco de morte? 

Minha ômega se senta em uma cadeira que fica de frente para mim e aponta para que o alfa se sente na cadeira ao seu lado.

Ryan- Agradeço a oferta.

Ele senta-se.

Ryan- Gostaria de relatar algo que vem acontecendo dentro da alcateia, e que pode vir  a afetar a população daqui.

-O que seria mais especificamente.

Ryan- Atualmente surgiu um grupo de pesquisadores do sangue, conhecidos no submundo como caçadores da moeda vermelha. Eles basicamente procuram sangues capazes de curar qualquer doença, machucado e/ou limitação no corpo físico.  Com o proposito de vender esse sangue em forma de remédio, para os mais variados povos.

Alice observa atenta enquanto o lobo fala.

-E você teria alguma prova? Pista? 

Ele concorda com a cabeça e noto pela primeira vez a pasta sobre o seu colo. Ele a estende para eu pegar.

Abro a pasta  e vejo diversos documentos de transações bancarias endereçadas para um tal de Millior Monteiro, e diversos documentos de aquisições de empresas, inclusive uma está sendo investigada por um detetive meu, e terras que são consideradas inabitáveis por serem inexploradas. 

-Bom aqui, só vejo documentos estranhos, com informações que não batem, mas nada que me passe o que você quer denunciar. 

Ryan- o que você tem em mãos são apenas onde estão as bases deles, todas as terras compradas foram usadas para criar depósitos, galpões e laboratórios. Onde ocorrem as pesquisas e armazenamento de dados. E a denuncia que quero abrir é contra a prisão do Duque Vincenzo, nela está ocorrendo a maior operação deles até agora.

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora