•26•

1.4K 164 15
                                    

Alan Andrade:

Finalmente, em exatas 12hrs meus Investigadores conseguiram achar o carro e o dono me impressionou, sério mesmo que o Austin voltou? Achei que tinha dado uma lição naquele idiota que quase matou MEU Ômega, Marley surtou na mesma hora que ouviu o nome do indivíduo que mantém MEUS ÔMEGAS presos nesse momento. Ele vai ter o que merece, aí dele se fez alguma coisa com MEUS PEQUENOS, o sangue nas minhas veias fervem de tal maneira, que se você encostar em minha pele, nesse momento é capaz de ser queimado.

E em exatas 24hrs eles acharam onde se encontram meus pequenos, pois Alice de alguma forma conseguiu se comunicar quando eles estavam em um empasse de como chegar na localidade exata de onde estão meus ômegas, a casa onde estão atualmente não era uma das opções pois foi adquirida recentemente e um ódio bateu ao pensar que ele a comprou só pra manter MEUS PEQUENOS lá.

E ele teve a brilhante ideia de comprar com documentos falsos, mudou o nome e de alguma forma registrou meus pequenos, com outros nomes, já mandei um pedido/ uma ordem para que retirassem o registro.

Estou a caminho do aeroporto para buscar meus pequenos, o Derek queria bolar um plano, porém não deixei, falei que vamos a "moda" antiga, que se resume a deixar o Marley "solto", o Derek quis me atacar e impedir, bom não deu muito certo, o Marcos me apoiou totalmente, ele parece querer a volta dos pequenos mais que qualquer coisa, é surpreendente a forma que ele é encantado nos pequenos, fico até com certo ciúmes as vezes, mas longe de mim revelar.

Enquanto eu estou a "moda" vamos embora, o Derek está planejando e o Marcos comprando um jatinho particular, esses dois não tem jeito, eles podem montar um aeroporto de tantos jatos que o Marcos compra, todo final de caso desde a invenção do primeiro avião ele compra um.

🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️🔸▫️

Alice Walters:

Enquanto olhava as crianças brincarem, distraída não percebo a presença do Sr. Austin, e continuo viajando nos meus pensamentos, até que sem notar falo em voz alta:

- Tiago.

Embora minha voz saia extremamente baixa, quase um sussurro, é o suficiente para que um lobo com a audição apurada escute.

Austin- quem é Esse?

Me assusto com a forma que o Sr. Austin fala, e vejo que as crianças saem da sala indo em direção a Hanna que misteriosamente surge na porta.

Austin- Alice, me responda! Quem é ESSE?

Meu coração acelera, minha visão fica um pouco embaçado, o Sr. Austin me encarando esperando a resposta, minha mente tenta achar uma resposta plausível, algo que pudesse explicar e como resultado não acho nada, começo a olhar no fundo dos olhos do Sr. e nada vem a mente.

Austin- pare de chorar e me responda Alice.

Ergo minhas mãos e passo no meu rosto, sentindo as lágrimas, não acredito que estou chorando.

Alice- Eeh... Ele é... Um primo distante.

Minha voz saí novamente como um sussurro, tento inventar alguma coisa para acrescentar, porém falar que ele é um primo deve ser o suficiente, e como resultado imediato de minhas palavras, o Sr. Austin surtou, pude ver os olhos irados se voltarem para mim, minhas mãos começaram a suar, minha garganta ficou seca, senti uma grande necessidade de tomar um copo de água.

Ele começa a caminhar em minha direção pega em meu braço com muita força, e me arrasta para fora da sala, ele é muito alto, o que faz minha visão ser broqueada e não consigo ver para onde vamos, até que vejo a linha azul ele a cruza, me puxando junto e ainda em choque percebo que ele está me levando para os jardins da casa.

O clarão repentino do céu nublado, direto em meus olhos, o vento gelado em minha pele, que estava bem exposta devido ao uniforme não ser adaptável para frio, sendo uma saia acima do joelho, uma camisa de manga curta com botões e para completar o look sapatilhas, roupa nada preparada para o clima frio e muito menos à caminhadas na mata.

Devido ao clima úmido e frio, as sapatilhas estavam encharcada, o frio já havia me dominado por completo, e a grama um tanto alta estava me dando alergia.

Sou jogada no chão, vejo que estamos a uns cem metros de casa, só mato me cerca, árvores e a grama, não tenho coragem de olhar para cima.

💘 Conteúdo sensível💘

Austin- OLHA PARA MIM!

Percebendo a falta de reação da minha parte, fica ainda mais irritado, se isso é possível e começa a chutar minha barriga com a sua força de lobo, uma dor insuportável surge na região instantaneamente, depois de uns doze chutes, eu já não era capaz de me mover, cuspi sangue, e como sou uma loba, sinto os tecidos internos se curando porém muito mais lentamente do que a velocidade dos chutes.

Austin- Olha Aqui! Sua Cadela de Quinta! Ou Quer O Fim Do Seu NICOZINHO.

Ele cospe no meu rosto enquanto fala, com medo do que ele poderia fazer ao meu Nico, olho dentro dos olhos do mesmo.

Uma mistura de ódio e NOJO me invade ao ver o brilho de prazer em seu olhar, ele parecia gostar muito da situação, o mesmo olhar que ele me deu na primeira vez que pronunciei as palavras: "Sr. Austin".

❤️ Fim do conteúdo sensível ❤️

Minha loba fica muito agitada, começo a sentir uma dor em meus ossos, e todo o meu corpo se arrepia, vejo o olhar de "prazer", mudar para curiosidade.

Austin- NÃO ACREDITO!

Meu corpo começa a se contorcer, minha estrutura óssea muda completamente, foram apenas uns dez segundos, porém me pareceu que  foram dez horas de tanta dor que senti.

          EU ME TRANSFORMEI! 
          NÃO ACREDITO!
          EU SOU LIVRE!

Volto a realidade em segundos, quando um cheio horrível de café forte, invade minhas narinas, minha loba direciona o olhar dela para o " Sr. Austin". NOJO, e ele da um sorrisinho de lado, se isso era para ser sedutor ou coisa do tipo, sinceramente ZERO, que sorriso horrendo.

Austin- você será minha, Loba.

Última coisa que escuto, antes de desmaiar, aquele cheiro de café pode ser associado a sonífero...


•••

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora