Oi, tudo bom com vocês?
Esse capítulo será um pouco sensível, ele pode gerar certos gatilhos,então nas partes mais "pesadas" terão esse sinal: 💘
O fim delas: 💗Espero que gostem do capítulo, um beijo.
_______________________________________
Austin Cooper:
Que merda! Achei que meu terceiro dia com Nico e Alice ia bem, porém foi uma merda, já são quatro da tarde e eu estou no meu porão onde prendi os dois.
Não acredito que eles se transformaram simultaneamente, um após o outro, só que nesse momento estou mais focado em com o Nico saiu do quarto, tenho quase certeza de que tem tomado o remédio que deixei lá, ele possuí alguns elementos químicos que podem causar amnésia e dependência do alfa mais próximo, e isso independe se esse alfa é seu companheiro ou não.
Olhando os dois nus a minha frente, percebo a beleza incrível e como eles são lindos, porém por algum motivo não consigo nem pensar em toca-los.
Uma empregada em específico a novata 02, trazendo algumas roupas para vesti-los, uma camisa grande e um casaco como ordenei para Alice, ela veste Alice na velocidade da luz, com um olhar esquisito, como se tivesse inveja do corpo da jovem, não resisto e comento:
-vai com calma, você não conseguirá nunca ser assim, a beleza vem naturalmente não de forma forçada.
Empregada 02- Sr. Austin estou preocupada com a 03, não com a nossa diferença de beleza, e com essa atitude ela nunca será sua...
Ela sussurra o sua, de forma dramática, Liam o meu lobo começa a se irritar, e sinto que vou perder o controle novamente, por causa desse lobo eu agredi Alice, uma dor surge em meu peito ao lembrar da situação, após ela desmaiar meu lobo se desligou e ver ela lentamente se tornar humana foi dolorido demais, ela estava machucada e no mesmo instante me abaixe e a abracei, não sou capaz de conforta-la, afinal não sou seu Alfa, e sim aquele... Supremo, e não posso fazer nada para acelerar seu processo de cura.
E ao entrar em casa, vi a confusão nos olhos de Nico, ele embora esteja sem memória, seu lobo pode sentir a dor de seu parceiro, esses elos são muito complicados e tenho que me controlar, se não eles vão sofrer muito.
Saio de meus pensamentos ao ver a 02 vestir Nico, porém dessa vez ela faz o processo bem mais lentamente e a vejo tocar no rosto do mesmo, ela tenta disfarçar no momento que coloca o casaco, mas de qualquer forma vi sua intenções em acariciar o rosto do pequeno ser.
Meu lobo tenta força sua saída por ciúmes, mas o impeço, não quero ver o desespero de mais ninguém hoje.
-seja mais rápida, e vá fazer o resto de seus afazeres.
Empregada 02- Sr. Austin, já acabei minhas funções de hoje, mas obrigada.
-de onde vem essa atitude?
Empregada 02- de lugar nenhum Sr. Austin.
Que menina atrevida, credo, ainda bem que Alice não age dessa forma comigo, e eu fui um idiota em deixar meu lobo sair por conta da raiva e ciúmes, ela acabou muito ferida, sem perceber uma lágrima escorre, a limpo rapidamente, mais acho que a 02 viu já que ela me encara estranho agora.
-se já acabou só saia daqui.
Ela não responde nada e sai do porão, pego os dois no colo, e os levo para o terceiro andar, para o quarto que pertence a mim, já que o de Nico está todo quebrado, sério como um ser tão pequeno fez um estrago daqueles? E que lobo lindo, o Nico têm.
Coloco os dois na cama, e saio do quarto deixo a porta apenas encostada, só pensar na dor que eles passaram por minha culpa, entretanto é tarde demais para pensar nisso, eles nunca vão me perdoar.
Caminho até a sala de jogos do segundo andar e tento me distrair, fugir da realidade...
Desde pequeno fui obrigado a mentir sobre tudo na minha vida, meu pai, um destruidor de lares e famílias, todas as empregadas aqui são sequestradas, foram compradas por meu pai de um tal de Lux White, e ambos estão presos atualmente.
💘
Cresci ouvindo que minha vida não valia de nada, que minha mãe morreu por minha causa, e que por ser um alfa ele não poderia me vender a um qualquer, então era obrigado a fazer parte dos negócios sujos do meu pai, vi ele machucar, abusar e torturar as empregadas, algumas ele chegou a matar, eu jurei por tudo que há de mais sagrado não ser igual aquele idiota.
Porém hoje fui ainda pior, estive tão obcecado em ter o Nico, que foi uma das criaturas mais maravilhosas que conheci, que nem percebi o que estava fazendo, passei anos planejando e o amando de longe.
Mas agora vejo que ser obcecado por alguém não faz bem para ninguém, que merda! Eu só faço merda! Por que ninguém me ensinou como ser uma boa pessoa? Por que eu tinha que ser assim?
💗
A primeira coisa que me salvou foi quando meu pai foi preso junto com o Lux White, há anos atrás e eu fui livre pela primeira vez, podia sair, lembro de curtir varias festas e sempre está me divertindo, torrei metade da grana suja do velho.
Conheci Will na época que ele tinha oito anos de idade, em um parque, que durante a madrugada fiquei vagando e acabei dormindo em um banquinho perto de um parquinho, me lembro de ser acordado por um garotinho, porém não fiz nenhum movimento e continuei a dormir, um tempo depois o garoto voltou com uma garrafa d'água e um pacote de biscoitos.
E tentou "me acordar", continuei a fingir está dormindo e ele meteu um tapão na minha cara.
...- Levanta seu idiota! Estou sem paciência.
Abri meus olhos e vi a fúria no olhar do garoto, ele provavelmente será um alfa, bom não vou julgar né? Nem todo ômega é calmo.
Depois de tomar a água, me senti um pouco aliviado o álcool tinha acabado comigo, comi e o garoto ficou de longe me observando enquanto brincava com outras duas crianças, não reparei muito nos dois que estavam com ele, era uma garotinha loira e um garotinho bem pequeno com o cabelo quase branco, depois de um tempo os outros dois correram em direção a um cara alto, que acredito ser o pai deles ou sei lá, não me atentei a isso minha cabeça girava, a tontura voltou, o garoto se aproximou de mim de novo.
...- Precisa de algo mais? Remédios?
- não obrigada, qual o seu nome?
...- eu sou o Will, e você?
- sou o Austin.
Will- então... Tchau tenho que ir, e vê se não fica dormindo em bancos de parques, alguém pode te atacar.
Ele se foi, e foi ai que conheci minha segunda salvação, um garoto incrível, então todas as vezes que eu bebia demais ia até o parque, e tinha a esperança de vê-lo novamente.
Depois de algumas vezes que ele me ajudou começamos a brincar juntos, naquela época eu tinha quatorze anos de idade e mesmo conhecendo o mundo dos adultos não relutei em voltar a ser criança, o Will foi o único a conhecer meu lado "infantil e fofo".
Lembro de uma conversa com Will, onde perguntei sobre as crianças que estavam brincando com ele quando o conheci, e foi a primeira vez que escutei os nomes Nico e Alice, porém não me importei muito, até que conheci o Nico, ele foi a minha terceira salvação, me encantar por ele apagou parte do sofrimento, sempre que tinha um pensamento ruim ou pesadelo, o rosto dele vinha a minha mente, os olhos violetas perfeitos, e meu coração se enchia de alegria.
Minha quarta salvação foi ver o desabrochar de uma incrível fragilidade diante dos meus olhos, Alice é mais forte do que eu imaginava, todas as suas ações tem um significado e vê-la frágil foi um choque e ao mesmo tempo incrível.
E eu nunca serei capaz dizer a importância deles, para mim, pois fui um idiota não tenho perdão, não posso chegar perto do Will, pois não podia voltar a alcateia do Alan, eu tentei me aproximar uma vez, quando tinha completado um ano desde o ocorrido naquela casa, mas fui impedido pelos guardas do mesmo, eu fiz a maior merda da minha vida ao sequestrar o Nico, porém não me arrependo de tê-lo para mim, mesmo que só um pouco, a Alice nunca será capaz de me perdoar eu a magoei muito, eu não deveria existir!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•