•14•

2.5K 217 1
                                    

Alan Andrade:

10 de Outubro de 2024, hoje é meu aniversário de 3.616 anos, porém não espero uma comemoração, afinal vocês devem imaginar por quantas festas eu passei, e bom foram um bocado, depois de me tornei Alfa-Supremos então nem se fala, muitas alcateias queriam me dar festas e algumas queriam fazer alianças comerciais e de paz no dia do meu aniversário.

Por esse motivo venho evitando festas fora da minha alcateia, pois muitos querem se aproveitar desse dia para garantir a sua segurança. E no meu aniversário eu não estou para coisas formais assim, gosto de conforto e ser amado (embora finja que não ligo).

Ainda estou deitado são dez da manhã, venho dormindo sozinho de um tempo para cá, Alice quer sempre ficar sozinha, para estudar não aguento mais, ela passa horas estudando, fica só no quarto quando está em casa ou na biblioteca atualmente tem 16 anos, pretende entrar em uma faculdade ou melhor, a faculdade mais requisitada dos últimos tempos em advocacia, ela é perfeita, a linda criou um corpo de dar inveja seus olhos estão super chamativos com um tom azul perfeito e seus cabelos longos e loiros matam qualquer um de vontade de tocar.

Nico esta com 14 anos tem treinado canto, natação, luta corporal e tiro ao alvo, ele é um exímio atirador de sniper, o garoto é muito bom em tudo que começa, e está planejando começar a dançar ballet, se tornou muito popular e atualmente é muito conhecido em várias alcateias deu algumas entrevistas para revistas e programas tanto sérios quanto de fofocas e ele é um dos ômegas mais cobiçados dos últimos tempos, está entre os primeiros em quase todos os rankings de sites na internet.

Para minha tristeza ou felicidade não sei, eles ainda não se transformaram o normal é se transforma com 15 anos, porém ocorre de se transformar antes ou depois dessa idade.

Eu tenho os ômegas mais perfeitos de todos, fico um pouco enciumado as vezes, porém vem sendo cada vez mais raras pois sei que eles pertencem a mim, olhando por outro lado tenho medo de perdê-los, sei que não me enganei dessa vez, Nico e Alice são meus companheiros, então se eu tenho tanta certeza por que tenho medo de perder? Tenho medo de ser rejeitado.

Sou tirado de meus pensamentos por um toque suave no meu ombro olho em direção do ser que me tocava e vejo Tales? Como isso é possível?

Tales- oi... Faz tempo né?

Estou sem palavras, tento responder mas nada sai, parece que algo me impede de responder.

Tales- o gato comeu a sua língua? Ah quantas saudades eu senti de ti, é ruim estar longe sabe? Feliz 3.616 anos, finalmente em.

Ele dá uma gargalhada, só agora noto a áurea azul em volta de seu corpo, ele não estava em presença humana.

Alan- oi, é .... Como é possível? Você...

Tales- vou te explicar mais tarde garotão, agora eu quero curtir esse dia do seu lado e posso ser humano por uma última vez.

Ele brilha diante de meus olhos e se torna uma pessoa, ainda tem um corpo esbelto, está vestido com uma calça jeans preta e uma blusa lisa branca, e calça chinelos também brancos.

Ele dá um sorriso exibindo a fileira de dentes perfeitos e dá uma voltinha pergunta se tá bonito.

Alan- é claro que está.

Me levanto corro até o mesmo e o abraço apertado com medo dele fosse desaparecer naquele momento.

A porta é aberta revelando uma Alice com cabelos bagunçados shorts de pijama e uma camisa minha que nela fica grande demais, descalça e sorrindo.

Me solto de Tales e Alice parece acordar e o sorriso some vendo ele.

Alice- quem é?

My OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora