ATENÇÃO:
Amores, a nossa nova maratona saí em alguns dias, esse capítulo antecede a maratona.
Sei que você sabe disso, mas nesse momento começa o novo desbloqueando capítulos:
1° Vote nesse capítulo.
-Mínimo de cinquenta curtidas-
2° Comente interagindo no capítulo.
-Coisas que coincidam é claro, não tem um mínimo-
3° Responda: Qual a sua teoria do possível final de My Ômegas?
-Deixe sua teoria aqui, sejam fora da caixa- 👉
OBS: Para cumprir esse desbloqueando, você deve realizar todos os três passos.
---------------------------
Alan Andrade:
Olho Diana desacreditado, ela me arrasta entre os longos corredores de seu hotel, me levando para onde acredito ser um spa, vejo que ela marca algumas opções em uma folha: hidratação de pés e mãos, limpeza de pele, cuidados para o cabelo, junção interna com o lobo, massagem esfoliante facial e corporal.
Ela entrega a folha a uma alfa, que sorri com a quantidade de opções marcadas, mas em seguida fica séria, aparentemente lembrando de não comemorar a comissão futura em frente ao cliente. Provavelmente ela é novata na empresa.
Sinto as mãos de Diana, em minha mão direita.
Diana- Pode ficar tranquilo que isso aqui, é apenas para limpar essa energia negativa e para também tirar um pouco dessa aparência de quem não toma banho a um tempo.
Só escuto, não sei quem a convocou, mas faz um tempo desde que ela veio me ajudar pessoalmente.
-Você nunca me visita e quer fazer só as suas vontades?
Ela revira os olhos.
Diana- Sabes muito bem que sou ocupada e não tenho mas a mesma disposição de tempo.
Por algum motivo sinto ela não está sendo cem por cento sincera.
- Claro, lhe falta tempo, não mal te vejo e é isso que você usa de desculpa? Mas inda assim se diz minha melhor amiga.
Ela novamente revira os olhos.
Diana- Olha lá, você sabe muito bem que tanto eu quanto você, não podemos sair de nossas alcateias sem mais nem menos. Tive que praticamente fugir hoje, e sabe que fiz isso porque não te quero deixado de lado nessa situação.
Respiro fundo, lembrando de todas as vezes em que Diana se despois a deixar suas obrigações por mim. Sou grato pela perseverança dela como minha amiga, pois sei que não sou tão fácil de lidar, em certos períodos, fortes emoções são o meu fraco, não sei lidar com nada em excesso e muito menos com a falta. Então, estou em um loop de emoções nesse momento.
Sinto falta do cheiro, do calor, do carinho, da dedicação, do amor direto, dos sorrisos, das ideias mirabolantes, das conversas e principalmente da presença, meus ômegas são meu tudo e meu lar. Não me sinto em casa, nem mesmo no ambiente em que eles habitavam. Eu os quero aqui. Mas seu que sou incapaz nesse momento de realizar isso.
É o que me mata por dentro, não ser capaz de traze-los de volta exatamente agora, do que adianta ser o único Supremo e não poder fazer o quiser. Ser justo e burocrático nunca foi tão difícil, queria poder ser irracional de vez em quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
Loup-garouNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•