Alan Andrade:
Chegamos na alcateia, Nico estava andando na frente rapidamente e era acompanhado por Tales, já eu e Alice andávamos mais calmamente e abraçados.
Alice- Alan quando você vai me dar o meu primeiro beijo?
-minha princesa eu já te expliquei q...
Alice- eu não quero explicação, quero meu primeiro beijo!
-calma quando..
Alice- calma nada, você só me dá selinho, eu queria ser beijada de verdade, já sou bem grandinha e madura.
Ela cruza os braços tirando o que estava em minha cintura, Nico para de repente e se vira em nossa direção um sorriso fofo brota em seu lindo rosto.
Ele caminha até a gente ainda sorrindo. As bochechas de Nico ficam vermelhas, ele balança a cabeça negando algo.
Nico- aí deixa quieto isso é muito vergonhoso de se dizer.
-o que você ia dizer pequeno?
Nico- deixa quieto.
O pequeno se afastar de nós de novo e volta a andar com Tales. Alice da um sorrisinho, e me lança um olhar de "sei o que Nico ia dizer", aí essa garota espertinha.
Finalmente estamos em casa, a festa que a Alcateia fará, será no salão principal localizado a trinta minutos de carro.
Eu fui me arrumar assim que entrei em casa, tomei um banho rápido e me vesti com uma calça social preta e sapatos sociais no mesmo tom, já minha camisa era de manga longa e estava dobrada até meu cotovelo, ela abraçava os meus músculos e os realça os mesmo.
Penteio meus cabelos para trás deixando alguns fios meio bagunçado, dando um ar despojado ao meu belo look.
Saio do meu quarto já pronto e perfumado, chego na sala encontro Tales que me dá um sorriso demonstrando segundas intenções.
Tales- Tá gato em, espero que seus ômegas não sejam ciumentos. Porque oh, nem sei o que falar.
- você é um besta mesmo.
Reparo que ele está com uma calça jeans preta, tênis da Adidas na mesma cor e uma camisa branca com um jaqueta por cima, está lindo, mas vou guardar para mim.Tales- você me ama, assuma.
-pode até ser, mas não tanto quanto você pensa.
Tales- saiba que eu sou o Jake, e pertenço ao Nico, então você deve me amar muito mais que no passado, Lobo confuso.
A conversa acaba no momento em que Alice, aparece linda, com um vestido longo, que a fazia parecer um princesa, os cabelos soltos com um caimento perfeito em suas costas e um gloss transparente que me fez desejar beija-la, não sei porque sinto que ela está me provocando.
-... Você está linda.
Alice- obrigada Sr. Alan, me sinto lisonjeada.
Ela tá um sorriso de lado e estende um mão a para mim, dou um beijo suave na mesma e Alice sorri.
Tales- que fofos, e cadê o Nico?
Nico- Já tô descendo.
O pequeno aparece com uma calça jeans escura, que era apertada em seu corpo, tênis pretos, e uma camisa social que estava por cima da calça, seu cabelo estava jogando para o lado esquerdo, ele sorri suavemente ao ver eu e Alice próximos, e depois deposita seu olhar em Tales.
Nico- estão lindos, vamos que estamos trinta minutos atrasados.
Saímos e nem percebo o tempo passar, chegamos.
Saio do carro assim que meu motorista abre a porta, logo em seguida Nico saí ficando ao meu lado esquerdo e Alice fica do lado direito, aparece mais a estreia de um filme famoso, tem um tapete vermelho que se estende até onde estamos, eu não gostei muito queria algo simples e pelo que pude perceber muito dos repórteres são de outros países e muitas Alcateias amigas e inimigas do meu país presentes aqui.
Sinto uma mão em meu ombro por trás de mim, viro meu rosto e vejo Tales sorrir, e segura minha mão de uma forma que os repórteres não consigam filmar, nem fotografar. Alice e Nico começam a andar, separamos nossas mãos e andamos lado a lado, muitas perguntas surgem sobre quem seria o rapaz ao meu lado, não respondo nenhuma e entro sério para dentro do salão.
Nico- nem quero ver os comentários sobre essa festa amanhã, sei que os sites de fofocas vão estar cheios de especulação sobre o Tales.
-eu é que não quero ver, amanhã só quero ficar em casa sem fazer nada.
Diana se aproxima de nós com um sorriso largo.
Diana- Parabéns Alan, te amo, e perdoe a minha belíssima pessoa, não consegui impedir a festa de ser... tão... como se diz? grandiosa. Não pude impedir, pois um boato se espalhou de que a Alfa de duas alcateias estaria fazendo a festa de aniversário de 3.616 anos do Alfa Supremo, aí já sabe no que deu.
- Só me diga que aqui não tem político, nem propostas de paz, por favor Diana.
Diana- pode ficar tranquilo foi proibido qualquer tipo de acordo e também a entrada de políticos interessados em "formar alianças".
- ufa, pelo menos no meu aniversário eu quero descansar.
Diana- venha, vamos todos para a mesa principal, a do aniversariante.
Seguimos Diana até uma grande mesa que ficava próxima a pista de dança e estava bem centralizada, sentamos e começamos a receber comidas.
Nico- Tales quando você vai embora?
Tales- amanhã, as dez da manhã.
Um bico se forma nos lábios do pequeno com a informação.
Nico- mas eu queria mas tempo com você, poxa.
- que negócio é esse Nico? Você prefere ficar com o Tales? E eu?
Alice- era só o que faltava começou o drama.
A pequena revira os olhos e Nico começa a rir da minha cara.
Nico- Alan assim... Sei que ele é seu amigo de muito tempo, porém eu me sinto muito confortável perto dele como nunca me senti, é diferente de como me sinto com você e com a Alice. Sabe? Não sei explicar.
Tales- Amanhã você vai entender, também me sinto assim com você.
Nico- Alan será que ele é meu companheiro também?
Sinto uma pontada no coração com a suposição sei que é impossível, porém Marley fica agitado e eu fico nervoso junto, um medo incomum de perder me domina, e só quem já perdeu muito me entenderia.
- não IMPOSSÍVEL! Você é meu.
Não resisti e o puxo para meu colo, já que ele estava sentado do meu lado esquerdo e Alice do direito, ela inclusive dá um risada de mim, quer dizer começa a gargalhar, já Tales que estava do lado do pequeno dá um sorriso de lado, Nico me olha confuso.
Nico- o que foi? Você tá bem Alan?
-Claro que sim, fica perto de mim, só um pouco tá?
Nico- ok.
Fico um tempo com o pequeno em meu colo até que Marley se acalma e eu consigo deixar ele se sentar novamente ao meu lado.
As pessoas começam uma a uma, vir me parabenizar e desejar felicidades. O resto da noite é sem grandes surpresas, a comemoração acabou já era duas da manhã, fomos pra casa cansados, chegamos já praticamente dormindo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omegas
WerewolfNova descrição: Olá, bem vindo.... Prepare-se para um romance que foge do comum, onde as surpresas da vida é a coisa que mantém-nos grudados em cada página nova.... Te encontro no primeiro capítulo 😘 •°plágio é crime°•