Ellen
Nada mais ali me importava, só rodava a conversa que acabei de ter com o Yuri. Por esse desgraçado consegue ferrar com a minha vida até nos meus pensamentos?
Bruno: Tá com essa cara por quê? _Pergunta assim que chego do seu lado no sofá._
Ellen: Conversei com o Yuri, ele disse que me ama e disse a verdade. _Ele começa a rir._ O que foi? _Bato nele._
Bruno: Seu desespero tá óbvio. _Fala rindo mais ainda._ E você disse o que?
Ellen: Que eu precisava pensar. _Me encosto no sofá e abraço a almofada._
Bruno: Pensar no que? Que ele é o amor da sua vida? Que é ele quem você ama? _Olho pra ele._ Tu ama esse cara, e já sabe que não rolou nada com a Maya.
Ellen: Conheceu ela? _Tento mudar de assunto._
Bruno: Sim, ela é super gente boa. _Fala sorrindo._ Temos mais uma poc no grupo. _Dou um sorriso de lado._
Bruno estava bebendo uma GT, pego a mesma da sua mão e viro de uma vez na minha boca. Levanto do sofá e vou até a cozinha, meu corpo pede por álcool.
Abro a geladeira e tinha uma vodka na porta, pego a mesma e coloco encima do balcão. Tinha uns copos de dose ali, pego um e coloco aquele líquido transparente que daqui uns minutos vai acabar com a minha vida.
Deixo aquele líquido descer pela minha garganta e queimar tudo, mais era isso que e precisava.
Maya: Posso te acompanhar? _Diz olhando pra garrafa e coloco outra dose entregando pra ela._
Ellen: Essa é da boa. _Ela faz careta e sorri._
Maya: Realmente. _Fala rindo, coloco a garrafa de volta na geladeira e pego uma cerveja pra mim._
Ellen: Você é a Maya, não é? _Encaro ela._
Maya: Sim, e você deve ser a famosa Ellen. _Diz meiga._ Olha, eu quero te pedir desculpas por todo esse mal entendido.
Ellen: Tá tudo bem. _Sorrio._ Eu que entendi tudo errado, eu que deixei meu relacionamento acabar por besteira.
Maya: Perdoa ele, ele nunca amou alguém igual ele ama você. _Se aproxima de mim._ Vocês formam um lindo casal, e merecem toda felicidade do mundo.
Ellen: Obrigada, sério mesmo. _Sorrimos._
Maya: Não precisa agradecer. _Ela me abraça._ E se quiserem um ménage, é só me chamar.
Ela fala aquilo no meu ouvido e sai, por que eu fiquei excitada? Por que isso me deixou excitada? Para Ellen, é só tudo culpa da vodka que já tá fazendo efeito.
•••
Bêbada, é como eu me encontrou agora. Nossa noite foi maravilhosa, dançamos, cantamos e jogamos beer pong.
Serena e Noah foram dormir fora, querem privacidade isso é óbvio. Maya e Bruno foram em uma balada gay. Enzo não sei nem aonde ele se encontra nesse momento.
Eu tô deitada no sofá quase pegando no sono enquanto a casa está toda escura, Francine e Ravi estão dormindo e o Yuri não sei aonde está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!