Ellen
4 DIAS DEPOIS...
Nervosa. Ansiosa. Feliz. Satisfeita. Mais velha. Essa foi todas as minhas sensações que senti nesses quatro dias de viagem. Quem diria, que eu, Ellen Amorin iria chegar em uma viagem namorando e saindo noiva.
Eu estou feliz, feliz por está noiva e ainda por cima pelo homem da minha vida. Nunca foi dessas de ter um sonho de casamento de novela, uma vida que graças a deus eu conquistei. Minha vida mudou, minha rotina mudou e estou feliz na mulher que estou me tornando.
Estamos voltando pra casa, estamos indo cedo, mas ainda hoje o Yuri tem que trabalhar e resolver umas coisas de família dele. Já eu, decidi tirar o dia de folga pra mim, eu estou me sentindo tão cansada nesses últimos dias que não sei o que está acontecendo.
Yuri: Amor, já estou indo. _Diz descendo as escadas com seu lindo terno acinzentado._ Vou vim só no horário de janta, se for vim antes eu te ligo. _Levanto do sofá e paro na sua frente._
Ellen: Tudo bem, vou mandar fazer uma lasanha que você ama. _Arrumo sua gravata._ Eu te amo, qualquer coisa me liga. _Ela sorri e abraça minha cintura._
Yuri: Também te amo! _Beija minha testa e logo me solta indo pegar suas coisas encima da mesa._
Ellen: Bom serviço. _Cruzo meus braços e ele já ia saindo._
Yuri: Obrigado, minha noiva. _DIz falando alto e logo sai pela aquela porta gigantesca._
Dou risada e penso que ainda tem muita coisa pra fazer. Subo pro quarto e guardar nossas coisas que estavam dentro da mala ainda.
Depois de guardar tudo, olho no relógio e são 8hr15. Tiro minha roupa e entro no banheiro, mando mensagem pro Bruno que daqui uns 30 minutos vou passar na casa dele.
Tomo um banho rápido apenas para tirar aquela sensação de cansaço. Coloco um vestido soltinho, um tênis, coloco meus brincos, passo meu perfume e penteio meu cabelo. Pego a bolsa, a chave do carro e saiu do quarto.
O dia estava tão quente que ainda nem parece que é logo cedo.
{...}
Bruno: E tu ia me contar isso quando? _Pergunta quando entramos no shopping._
Ellen: Eu precisava ter certeza. _Falo toda animada._ Agora que tenho certeza, preciso pensar alguma coisa.
Rodamos aquele shopping todo pra mim tentar fazer uma surpresa pro Yuri. Descobri que estou grávida!!
Eu acho que nunca estive tão feliz e tão ansiosa igual estou agora. Eu descobri no dia que ainda estávamos viajando, não queria contar lá, até porque queria ter certeza. Então hoje de manhã fui fazer um teste de sangue e tive a toda certeza: ESTOU GRÁVIDA!!
{...}
Bruno teve umas ideias maravilhosas, as vezes eu me pergunto o por que de ter um amigo tão querido igual ele. Na verdade quem teve toda ideia foi ele, eu apenas viajava e queria contar logo pro Yuri.
Fomos pra casa organizar tudo que precisava. Logo fui comer alguma coisa, agora não posso nem pensar em ficar sem comer por horas, preciso marcar um médico urgente.
Depois de eu ter comido dois sanduíches e um copão de suco, subo pro quarto no qual Bruno estava terminando de arrumar as coisas.
Eu já me imaginava mãe. Já me imaginava cuidando da minha casa e da minha família. Mas tudo aconteceu fora de hora, e não tão do jeito que eu imaginava. Dizem que filha única é assim, tem mania de querer tudo do jeito que ela quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!