Ellen
Frio na barriga, era o que eu sentia dês da hora que sair de casa não sei o que é, isso as vezes é muito ruim da medo de fazer qualquer coisa durante o dia.
Serena e eu estamos no carro esperando o Yuri e Noah que estão comprando bebida, e claro que não ia deixar de rolar uma sensação de fotos no carro.
Serena: Vai falar o que tá rolando entre vocês? _Diz me entregando o meu celular._
Ellen: Mesmas coisas de sempre, se pega e já era. _Digo voltando pro banco do motorista._
Serena: E pedido de namoro? Não vem? _Fala sapeca._
Ellen: Eu não vou pedir ninguém em namoro. _Rimos._ E você e Noah?
Serena: Estamos de boa, estamos ficando sério. Até agora papo nenhum de namoro, o que eu agradeço _Balanço a cabeça negando e rindo._
Os meninos estavam vindo com umas sacolas com bebidas, e aproveito pra postar minha foto no Instagram.
Eu sou uma pessoa que ama praia, porém não sou de frequentar muito, só gosto quando tá todo mundo junto e animado aí sim eu topo.
•••
E nosso dia foi perfeito na praia, curtimos tudo que tínhamos direito. Eu estou parecendo um pimentão, mas feliz por ter pegado a maldita marquinha.
Bruno conheceu um cara aqui na praia e foi pra um motel junto com ele, o bicha não perdi uma oportunidade. Eu e Serena estamos pensando como vamos tomar banho depois de ficar queimada desse jeito.
Acabamos de chegar em casa e estamos fazendo companhia pra Francine que está muito carente e chorona. Acho que se um dia eu ficar grávida, vai ser a mesma coisa.
Serena: Aí sabe, eu acho que não seria capaz de ser mãe. _Fala simples._ Essa parada é muito louca.
Francine: Eu pensava a mesma coisa. _Acaricia sua barriga._ Até eu ficar grávida, e mudar totalmente.
Ellen: É tão bom ver você assim. _Falo sorrindo._ E seu irmão? Como tá com isso?
Francine: Ainda não aceitou. _Estala a língua._ Não conversa comigo nem com o Ravi direito.
Ellen: Sinto muito. _Seguro na sua mão._
Yuri não comenta nada comigo sobre isso, nada sobre essa questão da irmã dele está grávida. Isso é péssimo, a relação deles é tão boa e do nada isso se acaba.
Ellen: Eu vou me arrumar. _Beijo a mão da Francine e subo pro meu quarto._
Hoje vamos em uma balada aqui perto da casa, queremos aproveitar casa novembro aqui nesse lugar. Yuri saiu com o Noah e até agora não chegou, se eles não chegaram até a hora de irmos, vamos sem eles.
Tomo um banho gelado pra tirar aquela sensação horrível do meu corpo, sei que isso não pode, mas eu precisava e me ajudou muito. Acho que toda areia daquela praia estava no meu corpo.
Saiu do banho e pego um hidratante, passo por toda minha pele fazendo uma mensagem, isso é tão satisfatório e prazeroso que não tem noção.
Coloco um macacão branco longo e que em algumas partes eram transparente, mas deixava meu corpo totalmente desenhado.
Escutei vozes no corredor e o percebo que Yuri já tinha chegado, o que fiquei mais tranquila. Sento no chão do quarto de frente pro espelho enorme que tinha ali, pego minhas maquiagens e passo as massas de reboco na cara.
•••
Yuri: Tá pronta princesa? _Diz entrando no meu quarto e tomo um susto aonde ele rir._
Ellen: Se rir né filha da puta. _Falo terminando de arrumar meu salto._ E se eu tivesse pelada?
Yuri: Nada que eu não tivesse visto antes. _Fala se olhando no espelho, levanto da cama e me encaro também._
Yuri para de me olhar e seus olhos vão pro meu corpo, ele me seca por inteira e meu corpo todo se arrepia. Sua língua passa por seus lábios e deixa uma leve mordida, aquilo deixou minha calcinha molhada.
Yuri: Você tá perfeita. _Vira pra mim._ E muito gostosa. _Dou um sorriso._
Ele se aproxima de mim e sei aonde isso vai dar, mas antes mesmo de chegar perto de mim olho pra porta que estava aberta, ele logo entende o recado e bufa.
Ellen: Ninguém pode saber. _Pego meu celular na cama._ Vai, vamos.
Descemos as escadas que estávamos esperando a Francine que acabou passando mal, falamos pra ficarmos em casa, mas a louca disse que quer sair, então estamos esperando ele fazer o que precisa.
Bruno: Seus feios? _Diz entrando na sala._ Tenho que apresentar uma pessoa pra vocês.
Noah: Caraca, já chegou do motel? _Pergunta e Bruno taca uma almofada nele._
Bruno: Continuando. _Diz respirando fundo._ Vem logo ridícula, você não é tão gata pra fazer esse suspense todo.
Logo entra uma uma ruiva, com algumas tatuagens e totalmente linda e arrumada. Nesse mesmo momento o Yuri olha pra mim, e claro que entende esse recado também.
Xxx: Vai chupar uma rola que você ganha mais. _Diz batendo no Bruno._ Prazer gente, sou a Tainá e prima do Bruno.
Serena: Caraca. _Olha ela de cima pra baixo._ Você é tão linda, e o Bruno tão feio. _Rimos._
Tainá: Toma distraído. _Diz batendo no primo._ As lindas estão solteiras? _Diz olhando pra mim e pra Serena._
Bruno: Se controla, elas são comprometidas. _Ele senta no sofá._ Sim, minha prima é lésbica.
Agora sim o Yuri me encarava mais, isso já estava me deixando louca e ter pensamentos incorretos. Parecia que eu sabia exatamente o que ele estava pensando, exatamente o que ele queria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Roman pour AdolescentsSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!