Ellen
Preciso dar de uma forma violenta, afinal a dor e o prazer são parceiros sexuais e eu adoro participar dessa orgia de sensações. Mordidas, puxões de cabelo e até uns tapas são permitidos. Não há limites para gozar e eu quero mais, exijo a felicidade para o meu corpo.
Só não posso esquecer que tô no quarto do Bruno e não pode ser demorado, tudo bem que ass rapidinhas são as melhores, mas não dá pra ter uma rapidinha com o Yuri.
O olha de desejo do Yuri sobre mim era perfeito e dava vontade de cada vez mais. Tiro minha blusa ficando só com a calça jeans e o sutiã preto de renda, o que fazia meus peitos ficarem perfeitos ali.
Ellen: Gostou? _Ele assenti olhando pro meu corpo sem piscar ou se mover._ É todo seu.
Yuri morde os lábios e tira sua blusa de frio e o goró, ele tava uma delícia com aquela roupa. Seu corpo estava todo arrepiado e aquilo me dava mais tesão ainda.
Yuri: Tira sua calça. _Diz com a voz grossa, minha calcinha molhou._
Respiro fundo e solto uma risada abafada, Yuri abre sua calça deixando a mesma ainda no seu corpo. Tiro minha calça e fico com a calcinha preta de renda, eu amo renda. Esse é meu único conjunto, valoriza Yuri.
Yuri: Você fica gostosa de todas as formas.
Não respondo nem nada e devoro seus lábios. Nossas línguas brigavam por espaço e fôlego estava cada vez mais fora de nós, eu arranhava sua nuca e suas mãos passeavam por todo meu corpo.
Yuri me joga de uma forma sexy na parede sem soltar nossos lábios, ergo minha perna colocando em sua cintura e ele apertava toda minha coxa.
Tiro minha perna da sua cintura e paro o beijo olhando pra suas calças, seu membro já estava totalmente duro e marcava na calça. Abro sua calça e tiro a mesma junto com a box.
Yuri: Isso tem que ser rápido, sem preliminares. _Diz me puxando e me jogando na cama._ De quatro.
Apenas mordo os lábios e faço o que ele pede, ele puxa minha calcinha jogando a mesma no chão. Minha coração acelerava e me deixava cada vez mais ansiosa pelo o que ia acontecer, o que tá acontecendo comigo?
Yuri coloca um travesseiro embaixo de mim facilitando aquilo tudo. Sinto a cabeça do seu pau passando na minha intimidade, e na mesma hora meu corpo todo se arrepia.
Ele puxa meu cabelo e seguro aqueles lençóis, Yuri entra de uma vez dentro de mim e reviro os olhos com aquela sensação.
No começo os movimentos eram devagar, estávamos sem camisinha e sem nada ali então foi complicado. Mas aos poucos eu já estava ficando molhada e com tesão, e aí já me ajudou. Os movimentos não eram tão rápidos, mas que estava perfeito estava.
Agradeço pela música alta que vinha da sala, não iria gritar óbvio, mas pelos menos não dava pra evitar uns gemidos que saiam pela minha boca. Yuri acelera os movimentos e começo a rebolar.Encosto meu rosto no colchão e abafo meus gemidos, Yuri batia na minha bunda e já sentia aquela região queimando.
Ele para com os movimentos e se deita na cama, me ajeito entre as suas pernas e começo a cavalgar em seu membro. Yuri segura meu cabelo e puxa pra trás com toda força.
Meus gemidos estavam ficando alto e estava impossível segurar, ele também estava gemendo mais seus gemidos eram baixos.
Meu corpo pegava fogo e escorria suor, meu cabelo grudava um pouco nas costas e estava molhados. Yuri estava ficando com as pernas regidas e respiração fora do normal.
Yuri: Goza pra mim, amor. _Fala com a voz grossa e aquilo foi um baque pra mim._
Começo a rebolar e cavalgar miais forte e com vontade, me inclino um pouco e me dá mais apoio pra continuar com aquilo. Meu corpo estremece e tampo minha boca pra não deixar os gemidos mais altos ainda.
Meu corpo todo treme e paro os movimentos gozando em seu membro, reviro meus olhos com aquela sensação maravilhosa e logo Yuri me tira de cima dele gozando nas minhas costas.
Yuri: Como você é perfeita. _Diz acariciando minhas costas e respirando fundo._
Dou uma risada respirando fundo e me levanto da cama, Yuri também levanta e vai pro banheiro pra tomar um banho. Tiro os lençóis da cama do Bruno e coloco pra lavar no cesto que tinha ali.
Yuri: Eu vou descer, vai também? _Diz terminando de se vestir e entro no banheiro._
Ellen: Não sei se vai ser bom, Natália tá lá. _Ligo o chuveiro._
Yuri: Ela que se foda, depois qualquer coisa a gente vai embora. _Reviro o olho e meu corpo se arrepia ao sentir aquela água gelada._
Tomo um banho rápido pra tirar aquele suor e o cheiro de sexo que habitava em mim e naquela quarto todo. Saiu do banheiro e Yuri não estava mais lá, visto minha roupa e pego meu celular.
Seguro a maçaneta e respiro fundo pensando o que vou ter que enfrentar, não sei se vai ser bom demais ou péssimo demais.
Apareço na sala e não tinha ninguém ali, o que pra mim já foi um grande alívio, escuto as risadas do lado de fora e aproveito pra ir na cozinha.
Bruno: Tá fugindo menina? _Levo um susto e ele ri._
Ellen: Isso não é legal. _Vou até ele e bato no seu braço._ Tá fazendo aí?
Bruno: Caipirinha, quer? _Assenti e sento na mesa atrás dele._ Achei que tu não ia descer.
Ellen: E não ia, mas não vou fazer nada hoje. _Ele se vira pra mim com um sorriso no rosto._ Não vem com essa cara.
Bruno: Como foi? _Puxa a cadeira na minha frente e senta todo empolgado._
Ellen: Estamos bem, conversamos até demais. _Começo brincar com o papel que tinha ali._ E teve um sexo de reconciliação. _Falo mordendo o lábio e sorrindo._
Bruno: Era disso que eu estava falando. _Levanta feliz._ Tá me devendo uma. _Ele coloca a bebida no copo pra mim._
Ellen: Sempre tô te devendo. _Rimos._
Tenham uma amizade que ajuda você a reconciliar com o seu boy, e faz de tudo pra te ver bem e claro: te der comida e muitaa bebida.
Votem...❤️
Comentem...❤️
Só postei pq me pediram muito emmm kkkkkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!