Capítulo 16

1.2K 54 2
                                    

Yuri

Seu olhar de safada que queria mais de mim, tinha também admiração e desejo. Quero um sexo com ela, mais que depois tenha romance e carícia sem se preocupar com nada, ou se tem algo lá fora pra nós atrapalhar.

Chego perto dela e coloco minhas mãos em seu rosto com certa urgência, e devoro seus lábios. Encosto seu corpo com tudo na parede. Levanto uma de suas pernas e fico acariciando a mesma, e apertando sua bunda aos poucos.

Seu beijo tinha desejo, muito desejo! A gente precisava daquilo mais do que a gente imaginava, e isso só dá mais tesão e vontade de continuar cada vez mais.

Ellen: Faz o que quiser comigo. _Ela para o beijo e cola nossa testa, ficando uns minutos ali parado com as respirações pesada, enquanto passava na minha mente o tanto que vou fuder essa mulher._

Tiro a parte de cima do seu biquíni com urgência. Ela prende suas pernas na minha cintura e caminho até cama, nossos lábios não se desgrudavam e só dava mais vontade.

Tiro meu shorts e fico apenas com a sunga, meu pau já marcava, e o fogo no meu corpo fora do normal. Ellen me puxa pra mais perto dela e morde meu lábio.

Sua unha arranhava minhas costas e me arrepiava por inteiro, suas pernas estavam na cintura, mais logo descem pra minha suga tirando a mesma.

Paro de beijar ela e desço até no meio das suas pernas tirando sua calcinha do biquíni. Dou um sorriso ao perceber o leve efeito que já a causei.

Yuri: Molhadinha pra mim. _Passo meu dedo por todo seu lábios e ela geme alto._ Shiu, tem que ser uma boa garota.

Desço mais um pouco e fico cara a cara com a sua intimidade, segura suas pernas e coloco minha língua naquela perfeição. Ellen cobria sua boca com as mãos pra não escapar os gemidos.

Brinco com seu clitóris até minha língua ficar dormente, mais queria provocar ela. Levanto dali e ergo suas pernas, coloco meu pau em toda sua intimidade e fico brincando.

Ela era quente, apertada e molhada. Sua respiração ficava mais fora do controle e suas pernas tremem. Entro nela de uma vez, Ellen ergue suas costas e da um gemido alto sem querer.

Meu vai e vem era rápido e profundo, meu corpo suava e pegava fogo com aquela sensação de ter ela em mim. Aperto seus seios e olhava ela tentando se controlar.

Pego um dos travesseiros que tinha ali e ela gemia entre eles, aumento a velocidade e acaricio seu clitóris com o meu dedo.

Ellen agarra os lençóis e suas pernas começam a tremer a sem parar, e logo sinto seu mel no meu pau. Saiu de dentro dela e respiro um pouco.

Fico em sua frente e seguro seu peito, coloco meu pau entre eles e fico fazendo um vai e vem. Ellen me olhava com aquele olhar de safada e me deixou louca, ela segura seu peito apertando cada vez mais.

Meu pau começa a ficar mais rígido, minha perna mole e logo gozo em seus peitos. Respiro fundo junto com ela e tento voltar ao normal. Deito no seu corpo enquanto ela fazia cafuné em mim.

Yuri: Como a gente não fez isso antes? _Pergunto acariciando sua cintura._

Ellen: A gente demorou demais, e isso só fez eu ficar com mais vontade. _Ela ri._

Yuri: Não quero que isso acabe! _Olho pra ela._

Ellen: E não vai! _Ela sorri e me dá um selinho demorado._ Agora tenho que ir, preciso tomar banho. _Levanto do colo dela._

Levanto, coloco minha sunga de volta e vou no banheiro, pego um lenço umedecido pra ela se limpar. Volto pro quarto e ela terminar de colocar seu biquíni.

Ellen: Obrigada. _Pega o lenço._ Amarra pra mim? _Ela vida de costas pra mim._

Pego a alça do biquíni e amarro o mesmo, passo os meus dedos de leve no meio das suas costas e ela se arrepia.

Yuri: Tu tá gostosa com esse biquíni, sabia? _Falo no seu ouvido e ela deita a cabeça pra trás no meu ombro._

Ellen: Não, mais pode falar sempre que quiser. _Ela ri abafado._ Agora tenho que ir. _Ela beija meu pescoço e bato na sua bunda._

Yuri: Qualquer coisa só aparecer aqui. _Falo rindo e ela sai sem falar nada._

Dou risada e me jogo na cama lembrando de minutos atrás, o que foi isso? Essa mulher é perfeita.

Yuri: Eu tô fudido. _Jogo um travesseiro na porta, mais bem na hora o Enzo abre a porta e bate em sua cara._

Enzo: Qual foi? Tá revoltado? _Pego o travesseiro do chão e joga em mim._ Estava foda entra aqui em. _Ele diz entrando no banheiro e demoro pra raciocinar, mais arregalo os olhos e sento na cama._

Yuri: Estava no banho, aí tranquei. _Ele coloca a cabeça pra fora da porta._ O que foi?

Enzo: Tu tava comendo a Ellen, para de graça. _Fiquei sem reação e ele riu._ Foi mal, deu pra escutar.

Yuri: Aí caralho, a gente fez barulho demais?

Enzo: Não, só se alguém viesse aqui na porta. _Encosto na porta do banheiro._ Tu é foda. _Ele da risada e não deixo de fazer o mesmo._

Yuri: Não resisti véi, complicado.

Enzo: Sei como que é. _Ele olha pra mim._ Mais você cuida dela, já sabe as coisas que ela sofre e já sofreu.

Yuri: Pode deixar. _Sorrio fraco._ Não fala pra ninguém não, minha irmã embaça pra caramba com essas coisas de ficar com amiga dela.

Enzo: Relaxa mano, o que ninguém sabe ninguém estraga. _Concordo com ele e volto pra cama._

Arrumo a mesma que já não estava tão apresentável, pego meu celular e fico mexendo enquanto o Enzo tomava um banho.

Ele sai e tomo um banho rápido. Todo mundo quer pra uma balada agora a noite, então dá pra descansar pelo menos umas duas horinhas.

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora