Capítulo 37

1K 43 3
                                    

Yuri

Ódio! Era o que sentia no momento, como um pai consegue fazer isso com a própria filha? E ainda uma filha que sustenta a casa toda, enquanto ele só sabe beber.

Quando vi seu corpo todo roxo e com alguns cortes não tive reação alguma, e quando disse do seu pai aí sim me deu nos nervos.

Ellen: Ficar nervoso assim agora não vai dar em nada, só quero ficar bem. _Diz baixo e com algumas lágrimas descendo pelo seu rosto._

Me sentia na obrigação de cuidar dela, me sentia na obrigação de fazer ela ficar bem e tentar esquecer tudo isso, ou pelo menos ajudar ela relaxar.

Passo a mão na minha cabeça e respiro fundo. Pego a Ellen no colo e desço colocando ela no carro.

Serena: Toma, leva essa coberta. _Diz chegando perto do carro e fecho a porta._

Yuri: Obrigado. _Pego a coberta._ Ela não trouxe nada?

Serena: Não, estava morrendo de frio só com a roupa que ela está. _Fala abraçando seu corpo._

Yuri: Como ele pôde? _Falo nervoso._

Serena: Eu não sei, ela só precisa da gente agora. _Ela me abraça e retribuo._ Me deem notícias. _Beijo sua testa._

Yuri: Pode deixar, obrigado de novo. _Abro a porta de trás aonde a Ellen estava e cubro seu corpo, dou a volta e entro no carro._

Ellen dormia profundamente no banco de trás, e eu dirigia tentando ficar tranquilo por ela, mas juro que se eu ver o pai dela na minha frente não vai dá bom.

•••

Ao chegar no hospital e que viram o estado da Ellen passaram ela na frente, porém acharam que eu fiz aquilo com ela e demorei pra entrar por conta disso.

Eram 6hr da manhã e o hospital estava com uma movimentação enorme. Entro no quarto e ela estava deitada com uns soros e algumas faixas nas pernas.

Respiro fundo e fecho a porta, pego meu celular e sento no sofá enfrente aquela cama. Como eu não consegui defender meu amor? Isso estava na minha cara e não fiz nada.

Médica: Bom dia. _Diz entrando no quarto e para na minha frente._

Yuri: Bom dia. _Levanto e guardo meu celular, ela faz um gesto com a cabeça me chamando pra fora do quarto._ O que aconteceu?

Médica: Os machucados dela estão muito expostos, por isso das faixas que estão com pomada. _Começa e olha pra sua prancheta._ As pancadas parecem que foram muito fortes, mas graças a deus não quebrou nada e não teve nada grave, e pros roxos passarem vou indicar uma pomada.

Yuri: E ela vai poder ir embora quando? _Coloco as mãos no bolso._

Médica: Ela já tá de alta, só esperar acorda e o remédio dela acabar também. _Ela me olha._ Ela tá frágil, e pode ser que essa fase seja difícil.

Apenas balanço a cabeça totalmente decepcionado e a médica sai, entro no quarto e Ellen ainda estava dormindo. Ligo pra Serena trazer alguma roupa pra ela, além do mais ela estava só de shorts e top.

Ellen: Oi. _Diz fraca e sorrindo de leve._ O que deu? _Arruma a cabeça no travesseiro._

Yuri: Oi meu amor. _Paro do seu lado e beijo sua testa._ Você precisa ficar de repouso, cuidar desses machucadas que logo vai ficar boa.

Ellen: Aí que bom, achei que iria ser pior. _Suspira, mas olha pra mim preocupada._ E agora? O que eu vou fazer? Não tenho aonde ficar, minha mãe e eu não nós damos muito bem.

Yuri: Ei ei, calma aí..._Dou uma risada abafada._ Você pode ficar esse tempo lá em casa, não precisa se preocupar com nada e eu cuido de você. _Ela sorri._

Ellen: E a sua mãe e sua irmã? Sabe como é.

Yuri: Elas não vão fazer nada, tu fica comigo no quarto e consigo trabalhar em casa por enquanto. _Ela fica pensativa._

Ellen: Tudo bem, eu aceito. _Dou um sorriso e beijo seus lábios._

Achei que ela não iria aceitar, e as vezes me pergunto se bato bem da cabeça. Minha mãe não gosta dela, minha irmã está com ódio da gente, não sei aonde isso vai acabar bem, mas não custa tentar.

Ellen: Eu preciso levar umas coisas em casa e não tô com coragem de ir lá. _Pego a cadeira e sento do seu lado segurando sua mão._

Yuri: Serena foi com o Enzo pegar suas coisas. _Uma enfermeira entra no quarto._

Enfermeira: Licença, só vim deixar o café da manhã. _Diz sorridente e colocando as coisas na mesinha que tinha ali._

Yuri: Quer comer? _Ela faz careta._ Suco pelo menos.

Ellen: O suco e a gelatina. _Fala revirando os olhos._

Levanto e pego a gelatina com o suco, entrego pra ela que devora aquele suco como se fosse a última coisa do mundo. Serena manda mensagem, diz que estava arrumando a ficha da Ellen e que eu poderia descer pra pegar as roupas dela.

Enzo: E aí. _Faço um toque com ele._ Como ela tá? _Abraço a Serena._

Yuri: Tá bem, só precisa ficar de repouso. _Serena me entrega uma bolsa com algumas roupas._

Serena: O pai dela não estava em casa, porém a situação lá estava feia. _Abraço próprio corpo._ Ela precisa falar com a mãe dela.

Enzo: Isso vai ser o mais difícil, convencer ela de qualquer forma. _Suspiro pensando nessa missão._

Yuri: Esse tempo que ela ficar em casa vou tentar, e claro vocês vão ter que me ajudar.

Fico ali conversando um pouco com eles sobre o estado da Ellen, e até algumas pessoas envolta ficavam sem entender.

Ellen: Graças a Deus, que demora. _Diz assim que entro no quarto._

Ela já estava mais animada, e isso estava nítido no seus olhos. Ellen estava sentada na cama lendo alguma revista.

Yuri: Já tiraram o soro? _Pergunto deixando as coisas no sofá._

Ellen: Já sim, só quero uma cama confortável. _Suspira._ Me ajuda? _Viro pra ela._

Vou até ela e ajuda ela descer da cama, seu corpo ainda estava bem sensível e machucado e claro ela estava fraca. Além do mais, tomando vários medicamentos e não comendo nada.

Yuri: Quer tomar um banho? _Ela segura no meu corpo e assenti receosa._ Não precisa ficar com vergonha, vem que vou te ajudar.

Eu iria ajudar ela de todas as formas, se estivesse doente ou não. Por que sei muito bem que se fosse eu no lugar dela, ela iria me ajudar com maior carinho.




A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora