Yuri
Meu banho foi realmente pensando como eu deixei isso acontecer, tudo bem que não foi um esforço tão assim. mas achei que ia ter um ciúmes possessivo ou algo assim, mas graças a deus não tive.
Ellen: Tá pensando em que? _Abraça meu corpo por trás e deita sua cabeça na minhas costas._
Yuri: Em nada meu amor. _Passo a mão no meu cabelo e me viro pra ela._
Ela acaricia minha bochecha e fecho os olhos sentindo aquele carinho que me faz tão bem. Eu sou apaixonado demais nessa mulher, em tudo que ela faz eu fico todo anestesiado.
Ayla: Obrigada por ter feito isso por mim _Abro os olhos e sorrio de lado._ Sei como pode ter sido bem difícil, mas obrigada. _Coloco minha mão na sua cintura e aproximo nossos corpos._
Yuri: Não fiz nada demais, tu já fez isso por mim. _Essa mulher me deixa louco._ Agora toma um banho que temos uma longa viagem pela frente. _Beijo seus lábios e saiu do box._
Saiu do banho e me troco, estava começando ficar bem nervoso pra isso. O por que de tudo isso? Vou pedir Ellen em casamento!!
No início achei cedo demais, mas eu não quero perder mais tempo de ter essa mulher no meu nome e pro reto da minha vida.
Ela realmente me deixa louco, me faz ter um brilho nos olhos, me faz pensar em nós e não so a mim mesmo, ela me faz feliz, ela deixa minha vida colorida, é ela que eu quero pro resto da minha vida, ela quem vai ser a mão dos meus filhos.
Termino de arrumar nossas coisas ali no quarto e logo ela sai enrolada na toalha. Dou um sorriso bobo ou ver ela assim, ao ver a mulher da minha vida bem na minha frente.
Ellen: Sei que eu deveria ir acordada, mas estou muito cansada. _Diz vindo na minha direção para abotoar seu sutiã._
Yuri: Tudo bem vai..._Arrumo seu sutiã._ Mais só porque está cansada. _Bato na sua bunda que estava dando mole e ela volta se trocar._
Ela terminar de se arrumar e sento na cama pra esperar a madame terminar de se arrumar.
Ellen: Vamos, agora estou ansiosa pra chegar ao nosso destino. _Diz animada e sai na minha frente._
{...}
O caminho até aonde íamos ficar não demorou muito, era 2hrs da manhã e Ellen dormia profundamente no banco do passageiro. Acaricio sua coxa e dou um sorriso de lado.
Pagamos para ficar 4 dias em um resort perto da cidade mesmo, queríamos um dia diferente e comemorar seu aniversário.
Yuri: Amor..._Tiro meu cinto e me aproximo dela._ Amor, chegamos..._Ela se mexe e me olha com a cara toda inchada._ Vem, temos que resolver as coisas e tu ja dorme na cama.
Ela me encara e se ajeita, saímos do carro e tinha um homem bem trajado para pegar nossas malas e um motorista. Entrego minha chave do carro e pego na mão da Ayla, fomos até a recepção resolver o que tinha para resolver.
Yuri: Ta com cara fechada por quê? _Pergunto quanto entramos no elevador._
Ellen: Meu sono estava tão bom e tu estragou. _Diz fazendo um bico e acabo dando risada._
Chegamos no nosso quarto e Ellen logo se joga na cama, o cara ja tinha deixado nossas coisas no quarto. Ligo o ar e tiro minha bermuda ficando apenas de box, deito do seu lado e deixo o cansaço tomar conta de mim.
HORAS DEPOIS...
Acordo com alguém batendo na porta. Levanto puto da vida, abro a porta e tinha esquecido que pedi um café da manhã quando fui reservar o quarto.
Yuri: Obrigado. _Digo para uma moça que estava segurando carrinho, puxo e mesmo para dentro do quarto e fecho a porta._
Arrumo o café da manhã da mesa e deixou tudo organizado, na verdade eu tento, já que não manjo muito dessas coisas.
Ellen começa a se mexer na cama e tenho certeza que está prestes acordar. Sento na mesa que fica em direção a cama e ela logo senta mesma.
Ellen: Hum, que lindo. _Diz sonolenta._
Yuri: Bom dia, aniversariante. _Sorrio e ela se levanta vindo em direção da mesa._ Pedi tudo que você gosta, e mais um pouco.
Ellen: Assim vai me engordar. _Sorri e senta na mesa._
Abro as janelas do quarto e dava uma satisfação comer todo aquilo olhando aquela vista, tinha vista de todo resort e as piscinas vem diferentes.
Ellen: É tão bom está aqui com você. _Olho pra ela mais atento._ A gente precisava de um tempinho só nosso.
Yuri: Tem razão. Vamos aproveitar cada minuto desse lugar. _Me levanto e me ajoelho do lado da sua cadeira._ Hoje a noite vamos jantar fora, a tarde toda você decide o que quer fazer. _Ela me encara e acaricio suas bochechas rosadas._
Ellen: Vamos aproveitar esse dia maravilhoso nessa piscina maravilhosa. _Diz simples e beijo seus lábios._
Yuri: Então vamos. _Me levanto e vou em direção ao banheiro._
Lavo meu rosto e escovo os dentes. Saiu do banheiro e Ayla falava no telefone, hoje esse celular vai esquentar na suas mãos.
Vou até minha mala e pego uma roupa pra passar o dia na piscina com a minha gata.
Ellen: Tá bom, eu mando tudo pra vocês. _Diz revirando os olhos e dou risada._ Beijo, também amo vocês.
Yuri: Vai mandar a gente transando também? _Pergunto rindo e ela caminha até o banheiro._
Ellen: Não, não vou dar esse gostinho pra elas. _Damos risada._ Amor, escolhe um biquíni pra mim fazendo favor.
Levanto da cama e vou até sua mala. Coloco a mesma encima da cama e começo mexer naquela mala, a mulher trouxe o guarda roupa todo para 4 dias.
Yuri: Uou, isso é bom em. _Acabo achando uma bolsinha com várias lingeries, em segundos consigo imaginar ela em todas elas._
Acho mais uma bolsinha aonde estão todos os biquinis, preciso achar um que ela fique mais gostosa ainda, se é que isso é possível...
Ellen: Achou algum? _Pergunta saindo do banheiro._
Yuri: Não tem uma calcinha maior não? _Pergunto com varias delas na minha mão._
Ellen: Achou ou não? _Me ignora e começa a tirar sua roupa na minha frente._
Yuri: Sem nada ficaria melhor. _Digo encarando ela mordendo meus lábios._
Ellen: Ok então..._Vai até a porta e ameaça sair pela mesma._
Yuri: NÃO!!! _Grito e ela começa a rir._ Esse rosa mesmo. _Jogo o mesmo encima da cama._
Ela pega o biquini de cima da cama e começa a se arrumar. Arrumo suas coisas de volta no lugar e sento na cama esperando ela ficar pronta.
Ellen: Vamos. _Para na frente da cama e levanto indo em sua direção._
Yuri: Vamos minha gata. _Pego na sua mão._
Saimos daquele quarto e começamos olhar e prestar atenção em cada espaço daquele lugar. Nosso dia está apenas começando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!