Capítulo 64

622 30 1
                                    

Yuri

Meu estado de nervoso estava muito grande, meu maior medo era de receber uma belo "NÃO" na cara. Mas eu vou me arriscar tudo que eu posso para ter essa mulher pra mim pro resto da vida.

Preparei tudo isso encima da hora e com a ajuda do Bruno, mas claro que dei cada detalhe pra ele, se não ia ter gliter e coisas sem necessidades. Queria algo simples, porém algo que ela nunca vai se esquecer.

Quando vi ela com aquele maldito vestido vermelho já imaginei ela com um belo vestido de noiva. 

Enquanto ela se encantava com cada fogos que se jogava no céu. Eu, bem nervoso, tiro a caixinha de anel que estava no bolso da calça. 

Me agacho na sua frente e pego sua mão. Ela se vira pra mim e coloca sua outra mão diretamente em sua boca.

Ellen: Amor, levanta daí vai. _Fala rindo e dou risada junto._

Yuri: Deixa eu falar, eu estou muito nervoso e daqui a pouco não vou conseguir nem falar o que eu quero. _Ela me olha atenta e respiro e fundo._

Abro a caixinha revelando um anel que comprei apenas pra ela, logo seus olhos se enchem se água, não posso chorar justo agora.

Yuri: Ellen Amorin, você aceita casar comigo? _Beijo sua mão e suas lágrimas escorrem pela extensão de seu rosto._

Ellen: Claro que sim meu amor. _Diz toda feliz e com um sorriso maravilhoso._

Levanto com algumas lágrimas no meu rosto e beijo ela. É ela quem eu quero, é esse beijo que eu quero pro resto da minha vida.

Yuri: Vamos ser pra sempre assim? Eu não sei qual é o segredo pra ter uma ótima relação, mas eu quero chegar até o último minuto da minha vida do seu lado. _Falo olhando no fundo do seus olhos, mexendo nos seus cabelos macios._

Yuri: Eu amo você. Eu amo você todinha. Eu amo sua mão. Eu amo seu sorriso. Você é o amor da minha vida, mãe dos meus filhos, dona da minha vida. Eu não sei explicar o que eu sinto só sei sentir tudo isso. 

Nesse momento estávamos chorando igual dois loucos. Colo nossos lábios que nesse momento estavam bem molhados e lhe beijo com vontade, era um beijo calmo, queríamos que isso nunca acabasse. Mas nunca vai acabar.

Ellen: Eu te amo. _Diz grudando nossas testas e tentando não chorar tanto._ 

Yuri: Aí meu deus. _Olho pra cima tentando procurar algum folego._

Volto minha atenção para suas mãos delicadas, tiro o anel daquela simples caixa. Coloco o mesmo em seu dedo, estávamos felizes e agora nada ia abalar a gente.

Instagram on:

curtido por diazSerena e milhares de outras pessoasYuri MINHA NOIIIVAAA ❤️💍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por diazSerena e milhares de outras pessoas
Yuri MINHA NOIIIVAAA ❤️💍

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora