Capítulo 39

1K 43 3
                                    

Yuri

Minha mente estava a mil com tudo isso, se a minha já tá assim imagina a da Ellen. Pra piorar minha mãe fica perguntando todo dia quando ela vai embora, justamente por isso que Ellen não quer sair do quarto.

Meu desejo no momento é só ir embora dessa casa e não depender dos meus pais, isso já tá me tirando do sério.

Nesse tempo só quero mostrar pra Ellen que tô aqui pra ela, que vou ajudar ela em tudo e nunca abandonar.

Yuri: Essa tá boa viu. _Digo mexendo na água da banheira e tiro minha camisa, ficando com a minha calça jeans._

Viro pra ela e lá estava Ellen encarando seu corpo no espelho chorando, nesses quatro dias essa é a primeira vez que encara seu corpo dessa forma.

Yuri: Ei amor, o que tá passada nessa cabeça? _Paro atrás dela e encaro ela pelo espelho._

Ellen: Como eu deixei ele fazer isso? _Se pergunta chorando._ Olha o que ele fez com o meu corpo, ele fez eu odiar meu próprio corpo e não poder nem me olhar.

Yuri: Isso não é culpa sua, e você não pensaria que ele iria fazer isso. _Me aproximo dela e coloco minha mão no seu ombro._ E você não tem que odiar o seu corpo por isso, ele é maravilhoso, você é maravilhosa. _Ela coloca sua mão encima da minha chorando mais._

Tiro minha mão do seu ombro e vai pra sua chuquinha do cabelo, deixo seu cabelo cair sobre suas costas largas e arrumo a mesmo por cima dos seus ombros.

Yuri: Olha aí. _Acaricio suas costas._ Seu corpo é lindo, seu peso é lindo, seu cabelo é lindo, o tom da sua pele é lindo, suas formas são lindas, seus olhos são lindos, você é maravilhosamente linda. _Ela sorri._

Yuri: Isso não vai fazer você odiar seu corpo, pelo contrário, vai ver suas cicatrizes e ver que isso fez você se tornar um mulherão. _Beijo seu ombro._ Não quero ver você mais triste por isso, tá bem?

Ela vira pra mim me abraça com toda vontade do mundo, apenas retribuo e deixo ela ali o tempo que precisar.

Ellen: Obrigada, obrigada por tudo que você tá fazendo por mim. _Ele me olha._ Eu te amo. _Sorrio._

Yuri: Eu também te amo, princesa. _Beijo seus lábios._ Vem, vamos entrar na banheira.

Tiro minha bermuda e minha cueca junto. Joga as mesmas no cesto de roupa e entro na banheira.

Sento naquela água quente e deixo meu corpo relaxar com toda aquela sensação, olho pra frente e Ellen vinha na minha direção nua. Confesso que se ela não tivesse em estado crítico com ela mesma, ia foder ela toda nesse banheiro.

Dia seguinte...

Depois daquele banho de banheira dormimos a tarde toda, até perdi as coisas do serviço, mais compensei a noite. Ellen tá pegando pesado nos estudos, então ela ficou me fazendo companhia a noite toda.

Hoje é sexta, semana que vem começa às nossas provas, então vai todo mundo vim aqui em casa depois da faculdade pra estudar. Vou aproveitar que meus pais não estão.

Ravi: E aí? Como ela tá? _Pergunta parando do meu lado._

Yuri: Hoje tá mais animada, mas tem dia que tá bem pra baixo. _Começo andar até a sala e ele vem atrás._

Ravi: Sua irmã falou com você? _Pergunta e fico sem entender._

Yuri: Sobre o que? _Paro e olho pra ele._

Ravi: Não, nada não. _Ele disfarça._ Vou indo, até mais tarde. _Ele bate no meu ombro e sai._

Faz uns dois dias que a minha irmã e o Ravi estão estranhos, não quero me intrometer, mas que alguma coisa tem eu sei que tem.

E pra ter noção que a minha irmã tá bem estranha, do nada chego em casa e ela abraçada com a Ellen, não entendi nada.

•••

As aulas passaram rápido e confesso que não via a hora de voltar pra casa, estava cansado e precisava dormir, mas em época de prova e ainda último ano ninguém dorme.

Bruno: Aleluia, já estava entrando naquela sala pra pegar você pra mim. _Sorri e sou uma risada abafada._

Yuri: Eu sei que estava com saudades. Cadê a Serena? _Pergunto pra ele pegando meu celular._

Bruno: Foi pro seu carro com a Fran. _Ligo pra Ellen pra avisar que tô indo embora, que não atende e me deixa um pouco preocupado._

Vou pro estacionamento e o pessoal ia comigo, o resto ia mais tarde com o Enzo. No caminho todo mundo foi conversando e falando do role de final de semana.

Bruno: Se não tiver nada pra comer vou ficar muito decepcionada. _Diz saindo do carro._

Yuri: Então já fica decepcionada. _Falo rindo e abro a porta de casa._ Fica a vontade, vou chamar a Ellen.

Francine: Acho que nem precisa. _Fala olhando pra área de lazer e olho junto._

Vou andando até a área da piscina e Ellen tava deitada em uma das cadeiras, com seu biquíni preto e tomando sol. Dou um sorriso ao ver que ela saiu do quarto e tá se sentindo melhor.

Francine: Vou fazer comida, e vocês dois vem me ajudar. _Escuto ela falando pra eles e vão pra cozinha._

Coloco minha mochila no sofá, abro aquela porta imensa de vidro que tinha ali e vou até ela.

Yuri: É tão bom te ver assim. _Ela me olha assustada e dou risada._ Calma.

Ellen: Aí que susto, ridículo. _Ela joga a toalha em mim e consigo pegar._ Aproveitei que a sua mãe não tá pra sair um pouco do quarto.

Yuri: Fez bem, muito bem. _Beijo sua testa._ Não acha que precisa tomar mais um passo pra tudo isso? _Sento na cadeira do lado._

Ellen: Que passo? Por enquanto tá tudo bem. _Senta e me encara._

Yuri: Você precisa falar com a sua mãe, precisa fazer alguma coisa por isso tudo que aconteceu. _Ela revira os olhos._ E quem sabe ela não chama você pra ficar com ela, o que seria ótimo pra vocês.

Ellen: Yuri, se eu tô te atrapalhando é só falar, não precisa colocar a minha mãe no meio disso. _Fala me encarando._

Yuri: Não é isso, longe de mim. _Olho pra frente._ Só acho que você precisa ter sua mãe do lado agora, isso não é qualquer coisa.

Ellen: Eu posso muito bem me virar sozinha, não preciso dela e nem de ninguém. _Levanta e pega a toalha da minha mão._

Yuri: Para com isso Ellen, só quero que vocês fiquem bem, só isso. _Falo simples._

Ellen: Fica tranquilo que amanhã não tô mais aqui, assim é um alívio pra você. _Diz colocando os chinelos e saindo dali._

Respiro fundo e passo as mãos por todo meu cabelo, ela literalmente me entendeu errado, não era isso que eu queria dizer e muito menos quero ela longe de mim.

Só acho que ela precisa da mãe dela, e que a mãe dela vai ser a melhor pessoa pra ajudar. Mas, ela entendeu errado e não sei o que fazer, falei algo de errado?




A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora