Ellen
Minhas mãos suavam, meu peito subia e descia descontroladamente, minha respiração estava forma do normal. Pra que caralhos estou me sentindo assim?
Yuri sentando na minha frente não parecia estar diferente, seu rosto mostrava nervosismo e ansiedade. O silêncio que estava na sua sala era fora do normal, o que me deixava mais sem entender o que estava acontecendo.
Ellen: Fala logo, eu tô quase morrendo aqui. _Levanto da cadeira e me apoio atrás da mesma._
Ele respira fundo e se encosta na sua cadeira toda feita de couro totalmente chique, Yuri me encarava dos pés a cabeça e sorrir.
Yuri: Vem morar comigo. _Ele fala calmo e meu corpo todo para._
Ellen: Que? _Pergunto rindo nervosa._
Yuri: Faz um tempo que tô vendo uma casa pra ir morar. _Ele se apoia na mesa._ Vem comigo, vamo morar junto.
Ellen: Yuri..._Não sabia o que falar._ Isso é loucura. _Sento de volta na cadeira._
Yuri: Eu sei que é. _Sorri._ Mais eu quero isso, eu quero ter essa experiência com você e não quero saber se tá cedo ou tarde.
Olho pro lado rindo e me encosto na cadeira, morar junto? Não tá cedo demais?
Ellen: Eu não sei, a gente começou a namorar agora. Estamos nos adaptando com essa rotina de trabalho. _Olho pra ele ainda confusa._
Yuri: O tempo de namoro não muda o fato que a gente se ama. E a gente pode se adaptar com tudo isso juntos, do nosso jeito. _Ele se levanta e vem do meu lado, ele puxa uma cadeira que tinha do meu lado e senta bem próximo de mim._
Ellen: Isso parece loucura. _Passo a mão no cabelo._ Tá me pedindo em casamento de uma forma peculiar? _Olho pra ele rindo._
Yuri: Não, o pedido vem depois. _Fala rindo sapeca._ E ai, vamo morar junto? _Balanço a cabeça negativamente rindo._
Ellen: Vamo. _Falo sorrindo._ Se eu me arrepender disso, a culpa vai ser sua. _Ele sorri._
Yuri: Não vai se arrepender, te garanto. _Ele deixa a sua gravata frouxa._
Respiro fundo e vou até seu colo sentando encima das suas pernas, o que ele morder os lábios e passar suas mãos pela minha cintura.
Ellen: Tá tão sexy nessa roupa. _Digo tirando sua gravata e jogando longe._
Sempre tive um fetiche em homens com terno ou qualquer tipo de roupa social, isso lhe deixa mais atraente e sexy, ainda mais quando homen é todo seu.
Yuri: Eu tô com tanta saudades de você. _Ele praticamente deita na cadeira e afunda seus dedos no meu cabelo._
Me inclino e beijo seu pescoço que logo se arrepia por completo. Yuri me puxa pra mais perto do corpo e bate com toda vontade na minha bunda. Colo nossas bocas e a saudade vem à tona, fazia tanto tempo que não sentia esse calor.
Meu corpo pegava fogo e tudo que eu queria agora era ele, era sentir ele dentro de mim.Yuri sobe meu vestido e deixa minha bunda totalmente exposta, suas mãos acaricia todo meu corpo como se fosse algo raro. Suas passadas de mãos faz com que eu rebolo em seu membro coberto.
Ao mesmo tempo que eu queria ir devagar com todo isso, eu também queria ir rápido pra sentir ele dentro de mim e também porquê tenho horário.
Tiro sua camisa com tal pressa e ele abre meu vestido tirando o mesmo. Minha respiração estava descontrolada, nunca senti a vontade de transar igual estou sentindo agora.
Me ajeito na cadeira e Yuri já abre sua calça deixando seu pau totalmente pra fora, minha boca chega até salivar e meu corpo se arrepia.
Yuri puxa meu cabelo pra trás com certa força e morde meu pescoço, fazendo com que dê uma risadinha abafada. Seguro seu membro e vou sentando aos poucos no mesmo.
Me sinto preenchida e solto um gemido abafado, Yuri morde meu ombro e aperta minha bunda com muita vontade.
Subo meu corpo e abraço o corpo do Yuri, começo a sentar com vontade e fazer movimentos rápidos com a sua ajuda. Eu gemia sem me controlar, ele gemia abafado no meu pescoço e parecia estar louco.
Nossa excitação e nossa saudade era muito grande que, não conseguimos controlar nossos gemidos.
Yuri: Gostosa do caralho. _Ele bate na minha bunda e morde meu pescoço._
Puxo seu cabelo e acelero cada vez mais os movimentos, eu não aguentava mais e aquela cadeira muito menos. Meu corpo começa a tremer e ficar cada vez mais suado.
Yuri começa a gemer mais alto e eu só fecho os olhos deixando aquela sensação tomar conta de mim. Ele força minha cintura um pouco mais pra baixo me fazendo revirar o olhos.
Suas mãos apertam cada vez mais minha cintura e nossos corpos tremem. Paro com os movimentos, e gozamos ao mesmo tempo, garanto que não tem sensação melhor que essa.
Yuri: Você é incrível. _Fala cansado e jogando a cabeça pra trás._
Ellen: É eu sei. _Beijo seu pescoço e saiu do seu colo._ Preciso voltar, tenho mais uns pacientes ainda.
Me arrumo toda pra sair pelo menos com a cada descente, e não me sentindo como uma secretária que acabou de transar com o chefe, é normal me sentir assim? Acho que não.
Yuri: Não vai nem almoçar? _Diz colocando sua gravata._
Ellen: Estou morrendo de fome..._Digo arrumando meu cabelo._ Mas tenho paciente daqui vinte minutos, não vai dar tempo. _Me aproximo dele._
Yuri: Vamo sair pra jantar então, pode ser? _Ele coloca sua mão na minha cintura e termino de arrumar sua camisa._
Ellen: Pode ser, me pega às nove. _Beijo seus lábios._ Escolho o restaurante hoje. _Pego minha bolsa encima da mesa._ Beijo, qualquer coisa liga.
Mando um beijo pra ar e escuro sua risadinha sapeca, saiu da sua sala e vou em direção ao enorme elevador.
É normal minha ficha ainda não ter caído que vou morar junto com o Yuri? Poisé, exatamente uma semana estou atrás de um apartamento pra mim querendo uma privacidade e a minha vida.
E DO NADA, meu namorado me chama pra almoçar e na verdade era pra falar sobre falarmos de morarmos juntos, também pra transar.
Ellen: Calma, não fica louca. _Digo me olhando no espelho do elevador._ É só morar junto, nada demais.
Respiro fundo e saiu do elevador. Preciso trabalhar e ganhar mais dinheiro, além do mais não ganhei na loteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!