Ellen
Duas semanas depois...
Quando a gente tá acostumado com uma pessoa do seu lado Praticamente 24hrs, e do nada ela some e faz coisas que você achava impossível, é foda!
Faz exatamente duas semanas que eu e o Yuri terminamos, na verdade eu que terminei! Dês de quando eu não converso com ele, na faculdade faço o impossível pra não ver ele. Algumas vezes manda mensagem, mas bloquei de tudo e não sei mais nada.
Posso tá sendo orgulhosa? Sim, mas isso faz parte de mim e nada vai mudar. Só quero focar em mim e já era. Inclusive, o pessoal sempre tá saindo e eu não tô indo nem na casa de ninguém.
Eu tô ficando na minha mãe, e confesso que tá sendo a melhor coisa. Ela tá me ajudando financeiramente e fisicamente, e posso dizer que durantes essas duas semanas muitas coisas mudaram.
Primeiro: Meu padrasto me deu um carro de presente, e claro que amei. Nessa fase ele realmente tá sendo um paizão pra mim.
Segundo: Minha mãe tá me ajudando com tudo, trabalho na empresa com ela e da pra ganhar um dinheiro até começar algo na minha profissão. E claro, nossa relação tá ótima.
Terceiro: Passei na faculdade e nunca fiquei tão feliz na minha vida. Resolvi não fazer formatura, quero economizar pra fazer as minhas coisas. Já consegui um emprego pra depois do ano novo, e a felicidade vem mais ainda.
Quarto: Meu pai não tenho notícias nenhuma, minha mãe chegou ir na casa que a eu morava e falou com uns amigos pra saber algo, mas ele literalmente saiu da vista de todos.
Cristina: Ellen, desce aquii. _Grita do andar de baixo e suspiro._
Acabei de sair do banho, coloco o meu roupão e desço pra ver o que ela quer.
Ellen: Diz dona Cristina. _Digo chegando no pé da escada e me aproximo dela._
Cristina: Vamos no shopping fazer compras, suas roupas estão velhas demais. _Coloco a mão na cintura._
Ellen: Não precisa ofender minhas roupas. _Digo como se estivesse chateada e ela ri._ Mais como você insiste, tô indo me trocar. _Dou as costas pra ele e subo pro meu quarto._
Entro no meu quarto, tranco a porta e já tiro meu roupão indo em direção ao closet. Coloco uma lingerie branca Nova e meu celular começa a tocar.
Ligação on:
Ellen: Diz minha gatona. _Digo assim que atendo o celular._
Francine: Tu não atende essa porra não? _Fala revoltada._
Ellen: Desculpa, não tava com ele. _Me jogo na cama e fico olhando pro teto, enquanto segurava o celular na minha orelha._ Mais fala aí.
Francine: Vamo fazer um churrasco aqui em casa, e é pra você vim! _Suspiro._
Ellen: Ah Fran, preciso ir mesmo? _Sento na cama._
Francine: Precisa, é comemoração que acabamos a faculdade. _Fala simples._ Amiga, por favor. _Faz voz de criança._
Ellen: Eu vou então, preciso fazer umas coisas com a minha mãe, depois eu vou.
Francine: Idiota. _Rimos._ Ok então, e trás roupa pra dormir. Beijo. _Ela desliga._
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
أدب المراهقينSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!