Yuri
1 mês Depois...
Ultimamente o tempo tá passando muito rápido, parece que só sei trabalhar e não faço mais nada. Tudo bem, eu também só estou sabendo trabalhar.
Consegui uma sala fixa na empresa do meu pai, então meu salário aumento muito do que eu já ganhava. Eu tô querendo abrir outra empresa, meu pai topo a idéia e estou ficando responsável por isso, e sendo assim não tenho nem tempo pra mim.
E eu Ellen estamos muito bem, depois daquela noite louca e prazerosa nossa relação ficou bem mais amigável aonde a gente se aproximou demais. Único problema é que não estamos nos vendo direito, duas vezes na semana e apenas uma hora, sendo só o nosso horário de almoço.
Ellen começou o emprego recentemente em uma clínica nova, e isso tá deixando ela bem ocupada e tendo muito trabalho, o que é muito bom pra quem começou agora.
Nossos empregos são bem diferentes, mas entendemos essa ausência que estamos tendo, sempre conversamos por ligação a noite. E de duas uma, ou ela está estudando alguma coisa nova ou eu ocupado com papéis.
Olho no meu relógio e são 21hrs, desligo meu notebook e fecho a minha sala deixando tudo organizado pra daqui algumas horas está de volta.
Falo tchau pra alguns funcionários que ainda estavam ali e desço até o estacionamento entrando no meu carro. Minha barriga roncava e meu deu água na boca ou lembrar de hambúrguer, então passo no McDonald's pegando um lanche.
Pego o combo do meu lanche e um milk shake de morango pra grávida, no caso a minha irmã. Nós resolvemos? Não! Mais ela está tendo muito desejo ultimamente, e milk shake é o que ela mais gosta.
Vou comendo meu lanche até chegar e penso em ligar pra Ellen. Mas vejo uma mensagem que ela dizendo boa noite e que já ia dormir, estava cansada.
Chego em casa e estava tudo apagado, meus pais estavam viajando e estava apenas minha irmã e eu em casa, as vezes o Ravi dorme aqui.
Francine: Pode entrar. _Diz assim que bato em sua porta do quarto. Abro a porta e a mesma estava sentada na cama assistindo algo na TV._
Yuri: É, eu só vim trazer isso pra você. _Fala coçando a cabeça e indo levar o milk shake pra ela._
Francine: Obrigada. _Pega o milk shake da minha mão e sorri de lado._
Yuri: Olha, me desculpa. _Ela coloca o canudo na boca e me olha atenta._ Eu sei que eu errei, não era pra mim ter falado daquela forma com você. _Ela continua me olhando como se eu ainda tivesse algo pra falar._
Yuri: Eu precisava te apoiar, na verdade eu preciso te apoiar. _Falo nervoso._ Enfim, me perdoa. Eu quero tá aqui com. você e te ajudar no que você precisa. _Ela sorri._
Francine: Tudo bem, eu te entendo. _Ela sorri mais ainda._ Sei que não é fácil pra você aceitar isso de uma hora pra outra, como pra mim também não foi, mas eu só preciso do meu irmão do meu lado.
Sorrio de lado e lado e chego mais perto dela, beijo sua testa e abraço ela. Era isso que faltava pra mim, ter a minha irmã perto de mim de novo e me senti mais completo ainda.
Francine: Vem cá, vamo assisti. _Ela deita no outro canto da cama e me ajeito do seu lado._
Yuri: Bob esponja? _Pergunto rindo._
Francine: Cala boca, amávamos isso quando crianças. _Ela taca o travesseiro em mim._
Yuri: Quando crianças, já confirmou sua idade atual né? _Rimos._
Dia seguinte...
Acordo com a claridade batendo na minha cara vindo da janela, minha irmã dormia no meu colo e eu me perguntava como peguei no sono encostado na parede.
Olho no relógio que estava no pulso e eram 11hrs da manhã, sendo assim, estou muito atrasado pra ir no serviço. Tento levantar sem acordar a Francine, coisa que só se mexe e vira pro outro lado.
Vou até a janela e fecho as cortinas deixando o quarto mais escuro. Vou pro meu quarto e tento achar meu celular pra ligar pra Ellen, não achava de forma alguma.
Lembro de ter deixado minha maleta no sofá, respiro fundo e vou até lá atrás do maldito celular. Ravi dormia no sofá até que ficar com dó, mas não tô nem aí, ele meteu um filho na minha irmã não estava fazendo nada que a obrigação dele.
Pego minha maleta que estava no outro sofá e já abro procurando meu celular. O maldito ainda tava sem bateria, que merda. Subo correndo pro quarto, coloco ele pra carregar e vou direto pro banheiro tomar banho.
Não tomo um banho lento, além do mais estava atrasado. Escovo meus dentes, arrumo meu cabelo e paço meu perfume. Vou direto pro closet e escolho qualquer roupa social.
Pego meu celular e saiu correndo até o carro, nunca implorei tanto pra chegar rápido no serviço. Enquanto vou indo até a empresa aproveito ligar pra Ellen, que deve tá doida atrás de mim.
Ligação on:
Ellen: Fala Yuri. _Diz assim que atende o celular e seguro o riso._
Yuri: Oi minha princesa, tá tudo bem? _Conecto o áudio do celular no carro._
Ellen: Tá sim, e com você?
Yuri: Tá tudo bem. _Olho no relógio._ Desculpa não atender, eu acabei dormindo lá com a minha irmã e nem coloquei o carregador no celular.
Ellen: Ah, fizeram as pazes? _Pergunta animada._
Yuri: É eu acho que sim. _Ri._ Tem como você ir na empresa hoje?
Ellen: Almoçar em lugar diferente? _Pergunta rindo._
Yuri: Também, mas preciso conversar com você.
Ellen: Aí que medo. _Fala calma._ Tudo bem, tenho paciente daqui dez minutos, acabando aqui já vou.
Yuri: Tá bom, me avisa. Beijos e te amo.
Ellen: Beijos gato, também te amo. _Desligo._
Ligação Off...
Chego na empresa e dou graças a Deus que não perdi nada, reunião e muito menos papeladas atrasadas. Precisava dormir até tarde um pouco, esse descanso foi bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!