Capítulo 26

986 34 0
                                    

Yuri

Depois daquela briga com a minha mãe eu só peguei meu carro e sai por aí, eu não sabia que isso ia mexer tanto com o psicológico.

Minha mãe é uma mulher controladora, difícil, louca por dinheiro, todo mundo tem de seguir o que ela manda. É do tipo que nas rodas sociais é uma pessoa maravilhosa, mas só quem mora com ela, sabe o quanto ela é DIFÍCIL.

No fundo no fundo: odeio a personalidade da minha mãe e da minha irmã do meio. Odeio ter de conviver com elas. Mas por ser família não posso simplesmente cortar todos os laços.

Minha maior vontade é sair de casa, não pela minha mãe e minha irmã, e sim por mim mesmo ter convivência já não é legal.

Olho no painel do carro e vejo que são 3hr da manhã, passo no drive do McDonald's e pego um lanche, vou comendo o mesmo até chegar em casa.

•••

Acordo com a gritaria que vinha lá de baixo, reviro os olhos, meu sono estava muito gostoso pra ser acordado por gritarias. Pego meu celular e são 14hr da tarde, respondo algumas mensagens e já aproveito mandando mensagem pra Ellen sobre hoje a noite.

Levanto e coloco o shorts que eu havia tirado antes de dormir, abro a porta e as risadas lá embaixo ficaram ainda mais altas.

Yuri: O que tá acontecendo aqui? _Pergunto no pé da escada, mas ao ver aquilo na minha frente me arrependo de ter perguntado._

Natália: Sentiu saudades amor? _Pergunta sorrindo e a vontade de vomitar vem._

Yuri: Nem um pouco. _Me mexo e vou pra cozinha atrás de um café bem forte, e torcendo pra que isso seja um pesadelo._

Estavam na sala minha mãe e a minha irmã com a Natália... a minha ex!! Minha mãe sempre passou um pano muito grande pra ela, diz que foi uma das melhores nora que ela já teve, ela quer causar é isso que ela quer.

Francine: Não vai ficar com a gente lá na sala? _Pergunta entrando na cozinha._

Yuri: Não Francine, eu não vou. _Viro um copo de café na boca._ Agora você vê que eu existo né? Só quando te interessa. _Saiu da cozinha._

Passo pelas duas que estavam na sala totalmente sorridente e ia subir as escadas, até a minha lindíssima mãe me chamar.

Leila: Não vai comprimenta sua amiga direito, Yuri? _Só reviro os olhos por que estava de costas pra ela._

Yuri: Não mãe, eu não vou. _Viro pra elas._ E ela não é minha amiga.

Natália: Para de graça Yuri, nós sabemos que nosso relacionamento não acabou pra valer. _Diz vindo na minha direção._

Yuri: Pra você pode não ter acabado, mas pra mim acabou faz tempo. _Fala sem paciência olhando pra ela._ E você. _Olho pra minha mãe._ Sei muito bem o motivo de estar fazendo isso, fique sabendo que não vai me afetar em nada. _Ela da risada._

Subo as escadas e me tranco no quarto. Hoje a noite vai ser longa, o dia vai ser um inferno e nem quero ver o final disso tudo, minha mãe tá fazendo isso tudo por conta da Ellen, ela vai querer provocar até o último segundo.

Pego meu computador e aproveito pra estudar um pouco, sai dessa faculdade é o que eu mais quero, e saber que falta um mês e alguns dias pra isso acontecer fico totalmente feliz.

Não vou fazer formatura, decidir que vou viajar pra comemorar, ou sozinho, ou com a família, ou com meus amigos...ou só eu e a Ellen mesmo.

•••

Não percebo a hora passando e já são 19hrs, as vezes eu me pergunto como consigo ficar todo esse tempo na tela de um computador. Termino de fazer umas coisas e desligo o computador colocando ele na escrivaninha.

Levanto e corro pro banheiro pra tomar um banho correndo, disse pra Ellen que estaria lá às 19hr e as 19hr eu tô indo tomar meu banho, sou pior que mulher meu.

Eu nunca sei que roupa usar nesses jantares, ou aniversários ou qualquer outro lugar que tenha que ir chique, qual a necessidade de tudo isso? Pego a primeira roupa que eu vejo na minha frente e me visto.

Pego meu boné e minha chave do carro, desço as escadas mandando mensagem pra Ellen que estou indo.

Natália: Aonde vai, amor? _Diz atrás de mim e viro pra ela com uma cara nada boa._

Yuri: Indo buscar a minha NAMORADA. _Faço questão de falar mais alto._

Natália: Aí que legal. _Da um sorriso falso._ Posso ir junto?

Yuri: Claro que não. _Franzo o cenho._ Você não vai acabar com a minha noite Natália, sei muito bem qual vai ser a tua.

Natália: Fica tranquilo, não vou ficar aqui só essa noite. _Olho pra ela sem reação alguma._ Pelo jeito sua mãe não contou que vou ficar aqui uma semana.

Yuri: Só o que me faltava, ter que aguentar as duas juntos. _Falo rindo._ Aproveito pra tirar férias dessa casa. _Abro a porta._ Até que sua presença aqui serve pra alguma coisa.

Só o que me faltava, ficar aqui uma semana olhando pra cara de nojo da Natália. Não posso deixar de lado que ela é uma mulher e tanto, mas tudo que ela fez por mim faz eu ter nojo por ela e minha mãe acha que ela nunca fez nada, isso que me dá mais ódio.

Minha maior preocupação agora é a Ellen, ela já passou por muita coisa na vida e não quero que ela seja humilhada pela minha mãe ou Natália, tudo bem que ela sabe se virar, mas tô preocupado com o que pode ou não acontecer hoje a noite.

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora