Capítulo 50

833 24 1
                                    

Ellen

Bebida, pessoas, música e pegação: lugar perfeito. Vocês não tem noção do tanto que eu amo essas pessoas e ainda mais balada.

Hoje eu não estava afim de beber, queria curtir mais sem encher a cara ou ficar bêbada. E além do mais, a Francine também não estava bebendo, então queria fazer companhia pra ela.

Pagamos um camarote pra gente ficar, então não tinha ninguém ali só nós mesmo, era isso que eu precisava pra relaxar.

Tainá: Vamos descer um pouco? _Olhamos pra ela._ Qualé, vamos curtir isso aqui logo.

Eles encheram o copo deles de bebida e descemos pra pista, isso está realmente lotado. Lá de cima não parecia que era nada disso, não dava pra sentir esse calor.

Todos no local estavam animados, o funk começou a tocar e assim todos estavam animados. Logo sinto os braços do Yuri me abraçando, e aquilo me deixa mais empolgada.

Começo a mexer meu corpo e ele começa a se mover junto comigo, nossos corpos estavam totalmente encaixados e pegando fogo.

Nós somos assim: se nós beijamos ou simples colamos nossas mãos, nosso corpo pega e fogo e pede por mais. Coloco minhas mãos no joelho e começo rebolar meu quadril, Yuri segurava minha cintura e ajudava com os movimentos.

Eu e as meninas estávamos dançando e cantando a música que deixava a gente mais empolgados ainda.

Yuri pega no meu braço e me puxa pra perto dele, seguro no seu pescoço e fico encarando ele. Sua mão vai até meu cabelo enquanto a outra segurava seu copo,  nossas bocas se encontram, minha mão apertava sua nuca e a outra apertava sua camiseta.

Nosso beijo era lento, com o gosto do energético que ele tomava e do meu chiclete no fundo. Não estava ligando pra nada, pra ninguém e muito menos pelo local.

Ela para o beijo e me olha. Coloco minhas mãos na sua cintura, enquanto ele coloca os meus cabelos atrás da minha orelha.

Yuri: O meu desejo será sempre você. _Ele olha no fundo dos meus olhos, e diz meio alto por conta da música._

Suas mãos se encaixa na minha como se fosse feita só pra mim, é como se você estivesse predestinada a estar na minha vida.

O sorriso no meu rosto era nítido, o brilho nos meus olhos estavam totalmente visíveis. Aquilo parecia um sonho, parecia que a qualquer momento eu ia acordar e estragar tudo.

Ellen: Tá querendo dizer com o que com tudo isso? _Pergunto bem perto do seu ouvido._

Ele não diz nada, apenas sorri e me vira de frente pra Serena, que no momento estava com um buquê enorme nas mãos. Minhas pernas tremiam, e com toda certeza nessa hora eu estava vermelha.

Ellen: Oh gente. _Digo colocando as mãos na minha boca._ Eu te mato. _Digo pra Serena que vinha na minha direção._

Serena: Mata não, é por uma boa causa. _Ela me entrega o buquê e aquilo parecia muito pesado no momento._

Cheiro as rosas e aquele cheiro forte e delicioso me fazem acorda, olho pro lado e todo mundo da balada estava nos olhando, todos com flash e celulares na mão. E foi aí que me toquei, a música tinha até parado, que vergonha!

Ellen: Yurii. _Viro pra ele e ainda mais eu fico chocada._

Yuri estava agachado na minha frente, com uma caixinha preta de veludo e seus olhos brilhavam. Não sei se de felicidade e choro, ou simplesmente os dois motivos.

Yuri: Ellen Amorin..._Diz olhando nos meus olhos, e abre aquela caixinha._ Você aceita namorar comigo?

Nós dois começamos a rir e ao mesmo tempo chorar desesperadamente, eu estava paralisada e não sabia o que fazer muito menos o que falar.

Ellen: Aí meu deus, aí meu deus. _Falo rindo e limpando minhas lágrimas._ Sim, eu aceito. _Yuri se levanta sorrindo e todos envolta gritavam e assobiava._

Ele coloca uma das alianças no meu dedo e beijo meu dedo me deixando mais apaixonada pro tudo aquilo. Pego a outra aliança e coloco no seu dedo.

Ellen: Eu te amo tanto. _Digo beijando ele e sentido toda aquela sensação._

Yuri: Eu também te amo muito, minha princesa. _Ele beija minha testa._

Instagram On:

Curtido por Yurii e outras milhões de pessoasellen eu disse SIM!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Yurii e outras milhões de pessoas
ellen eu disse SIM!❤️

Ver todos os 241 comentários

BrunoLapena se eu namorar um dia e não for desse jeitinho o pedido, nem aceito😝 Parabéns meus lindos, vocês merecem toda a felicidade do mundo.❤️

enZo parabéns cabeções, juízo nessa cabeça aí. E a tesoura já tá pronta se machucar ela ✂️♥️


~~~~~~

Curtido por noah e milhares de outras pessoasYurii A satisfação que estou sentindo em te ver feliz é surreal, nunca vou me cansar de te surpreender gata, tu é a melhor e eu te amo!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por noah e milhares de outras pessoas
Yurii A satisfação que estou sentindo em te ver feliz é surreal, nunca vou me cansar de te surpreender gata, tu é a melhor e eu te amo!❤️

Ver todos os 155 comentários

oMoreli Parabéns ❤️

diazSerena Amei fazer parte desse momento!! Parabéns pombinhos 👏🏻🤩

Francinee Vocês merecem toda felicidade do mundo! Cuida bem do meu irmão em, amamos vocês. 🥳🤩

Instagram Off...

Se você quer ter uma vida feliz e realizada, o primeiro passo é deixar de lado medos e pensamentos negativos. No lugar disso, cubra sua mente somente com imagens maravilhosas de paz e amor. Lembre-se: tudo aquilo que você atrai é fruto do conteúdo de seus pensamentos

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora