Yurie
Foda era ver a Ellen e não poder fazer nada. Sempre fui fora disso pra ficar de casal em balada, mais no lance que a gente tava não me importava.
O Enzo veio falar várias vezes pra disfarçar os olhares pra ela, mais era foda. E confesso que a bebida deixava mais alterado e sem vontade de ligar pra mais nada.
Ellen disse que ia até o banheiro e fui atrás. Aquele banheiro parecia pequeno pra gente, e as peças de roupas atrapalhava a cada movimento.
Francine: Que porra é essa? _Levo um susto e viro pra ela._ Só o que me faltava. _Bate a porta e sai._
Ellen: Era isso que eu queria ter evitado. _Pega sua bolsa e desce da pia._
Saiu atrás das suas que sairam a mil, passamos perto de pessoal e eles perceberam a movimentação.
Ellen: Deixa eu explicar, Francine. _Diz assim que saímos daquela muvuca._
Francine: Explica o que? Que você tava quase dando pro meu irmão dentro de um banheiro? _Coloco a mão no bolso e observava._ E você é um filha da puta, vai se fuder. _Fala na minha cara._
Yuri: Abaixa a bola aí, me respeita também. _Ja falo nervoso._
Serena: Que que tá acontecendo aqui? _Diz saindo correndo da balada com geral atrás._
Francine: O que tá acontecendo? _Pergunta rindo pra Ellen._ Fala pra eles, fala pra eles o que tá acontecendo.
Ellen: Francine por favor, vamos conversa com calma. _Diz calma, mais já sem paciência._
Francine: Calma o caralho. _Francine joga a sua bebida que estava na sua mão na cara da Ellen._ Se dê o valor menina, e para de ser oferecida.
Enzo: Chega vocês. _Fala alto._ Tão pior que adolescentes. _Pega o celular._ Vamo todo mundo pra casa, tá todo mundo olhando pra gente e vocês estão bêbadas.
O pessoal que estava ali na rua olhava as duas gritando. Eu entendo a raiva da Francine, mais não precisava jogar uma bebida na cara da Ellen.
Fomos embora de Uber e ninguém falava nada, e acredito que no outro carro também não.
Yuri: Vem, você precisa de um banho. _Falo ajudando a Ellen sair do Uber._
Sua bebida já estava fazendo efeito, ela já estava fraca e nem um pouco sã. Levo ela até a porta da casa e dou graças a deus que ninguém tinha chegado ainda.
Bruno: Deixa ela comigo, vai fazer suas coisas. _Diz pegando a bolsa dela no meu ombro, e pega a mão dela indo até o quarto._
Enzo: Que que foi aquilo? _Pergunta tirando a camisa e se jogando no sofá._
Yuri: Minha irmã pegou eu e Ellen no banheiro se beijando. _Ele começa a rir._ Qual foi?
Enzo: Sabia que isso ia acontecer. _Levanta._ A Ellen não vai deixar isso barato, e sabe disso. _Bate nas minhas costas e vai pra cozinha._
Me jogo no sofá e penso no que vou aguentar daqui a pouco. Mais pra ser sincero o que rolava na minha cabeça era "Como vai ser o fim disso?"
A porta é aberta e logo entra o resto do pessoal, todo vem pra sala e sento no sofá pra eles sentarem.
Yuri: Da pra gente conversa? _Pergunto pra Francine que estava sentada na poltrona bem em minha frente._ Tá bem?
Francine: Não te interessa. _Se encosta._ Isso te perdeu o interesse a partir do momento que quis comer uma amiga minha.
Yuri: Respeito com ela Francine, não fala o que não sabe. _Ela me olha indignada._
Francine: Respeito? _Indaga rindo._ Você pegou uma amiga minha, e lá sabe eu o que ia acontecer se não tivesse chegado lá. _Fala gritando._
Yuri: Para de grita e fazer tempestade dentro de um copo d'água. _Falo sem paciência._
Francine: Agora a sonsa chegou. _Fala olhando pra trás de mim e viro vendo a Ellen com o Bruno._
Ellen: Pode falar alto, Francine. _Diz alterada._ Se você não tem competência pra falar com calma, fala na minha cara pelo menos. _A Francine vira a cabeça pra ela parecendo um demônio, isso vai dar merda._
Francine: Você não tem direito algum, cala a porra da sua boca. _Diz alto._ Por que ao invés de falar pra mim, você foi dar ele escondida no banheiro.
Ellen: Para de fazer show, teu irmão já é bem grandinho pra ter as atitudes dele como eu também. _Cruza os braços._ Para de ser infantil.
Não de tempo de piscar e a Francine vai pra cima da Ellen, sorte que o Enzo estava perto e seguro elas. Geral estava tenso e não sabia o que fazer, Enzo seguro a Francine no sofá e o Bruno a Ellen na parede.
Francine: Você é realmente a puta que todo mundo fala, que senta pra todo mundo e é uma rodada do caralho. _Diz gritando e se debatendo no sofá igual louca._
Ellen: Cala a boca, não fala o que não sabe caralho. Eu vou dar na cara dela. _Diz batendo no peito do Bruno._ Me solta Bruno. _Grita._
Francine: Solta Bruno, vamo ver do que ela é capaz. _Desafia._ Ou só é capaz de dar pro meu irmão.
Yuri: CHEGA! _Grita e todo mundo tem atenção pra mim._ Vocês estão bêbadas e falando muita merda, e parecendo duas adolescente sem noção. _Falo alto._. Vocês três vão subir e dormir, por que nós meninos vamos beber.
Yuri: E amanhã quando tiverem um pouco de noção, vão sentar e conversa.
Serena: Vai Francine, vamo. _Diz tirando ela dos braços do Enzo._ E você Ellen, estou bem decepcionada com você.
Serena sobe com a Francine e só vejo a Ellen se desmanchando nós braços do Bruno. Ela não é de brigar, ou algo do tipo, então imagino que isso seja efeito do álcool.
Ellen: Eu só faço merda, e eu só queria beber. _Diz chorando._
Chego perto dela e respiro fundo, o medo de levar um murro dela tava grande.
Yuri: E você princesa, sobe pra descansar. _Limpo seu rosto._ Amanhã a gente conversa. _Ela respira fundo e beijo sua testa._ Boa noite.
Ellen sorri fraco e vai pro quarto junto com o Bruno. Eu realmente acho que isso vai longe nem tá no ponto de acabar ainda, minha irmã é cabeça dura e vai ser foda convencer ela já qualquer coisa.
Noah: Você tá fudido. _Diz rindo e reviro os olhos passando a mão na cabeça._
Como eu e os meninos não bebemos direito na balada, decidimos pedir bebida em casa e beber até sei lá que horas, estamos em casa então não tem problema. Tudo bem que com essa briga, não tem ânimo pra mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!