Capítulo 19

1K 43 1
                                    

Ellen

Minha cabeça rodava, a dor então nem se falava. Sento na cama tentando entender tudo o que estava acontecendo e o que aconteceu. Perai, a Francine jogou bebida em mim?

As cenas do banheiro passava na minha cabeça, e a briga em casa mais ainda. Nunca fui disso, mais só não mexe com quem tá quieto.

Bruno: A bela adormecida acordou. _Fala entrando no quarto._

Ellen: O gay mais gay chegou. _Coloco a mão na minha cabeça._ Trouxe remédio?

Bruno: Trouxe, não é fácil cuidar de uma bêbada que ainda briga. _Fala rindo e me entregando um copo de suco com um remédio._

Ellen: O que aconteceu ontem? _Termino de tomar um suco._ Só lembro de algumas coisas. _Ele senta na minha frente._

Bruno: A Fran pegou vocês dois no banheiro. _Começou a falar._ Você discutirem na frente da balada e ela jogou bebida em você, em casa vocês quase se pegaram no tapa. _Me encosto na parede e suspiro._

As cenas completas dela jogando a bebida na minha cara vem na minha mente, e realmente o ódio vem. Eu sei que estávamos alteradas pela bebida, mas não precisava de todo aquele show.

Ellen: Eu vou tomar um banho. _Tiro a coberta do meu corpo e jogo pro outro lado da cama._

Tiro minha roupa e entro dentro do banheiro. Me olho no espelho e meu braço estava um pouco vermelho, acredito que pelo Bruno me segurando ontem.

Solto o meu cabelo que estava preso e ligo o chuveiro, eu precisava de um banho gelado pra acorda e tentar esquecer o que aconteceu ontem.

Pra ser sincera o que rolava na minha cabeça era: o Yuri, como ele tá? Como a gente tá? Eu penso que a gente não vai conseguir sair dessa juntos, além do mais é a irmã dele e a minha amiga.

Tudo que aconteceu ontem é óbvio que a Francine não vai aceitar isso, eu até entendo ela, mais o irmão dela é de maior e sabe o que faz. A gente fez de tudo pra evitar essas coisas, ou melhor, pra acontecer dessa forma.

Fecho o chuveiro e saiu do box, meu enrolo na toalha e aproveito pra escovar meus dentes. Saiu do banheiro e o Bruno não estava mais lá.

Coloco um vestido soltinho de tie dey, passo meus perfumes e penteio meu cabelo. Procuro meu celular pelo quarto e acho minha bolsa com ele dentro, estava com 0% de bateria, então coloco pra carregar.

Coloco meu chinelo e vou até a cozinha, a casa estava um silêncio, não tinha risada, não tinha voz, música e muito menos barulhos de prato. Olho no meu relógio e são 11hr.

Enzo: Bom dia princesa. _Diz saindo do seu quarto e levo um susto._ Tá bem?

Ellen: Bom dia, tô sim. _Falo sorrindo e ele passa seu braço no meu pescoço._ Vai conversa com ela? _Caminhamos até a cozinha._

Ellen: Vou tentar. _Sorrio fraco._

Chego na sala e estava a Francine junto com a Serena, as duas conversavam seriamente. Serena sai dali e Enzo vai logo atrás, deixando só nos ali.

Ellen: Posso falar com você? _Fracine assenti, mais não desgrudava do celular e nem olhava pra mim._ Eu tenho que te pedir desculpas pela forma de como aconteceu, de como você descobriu tudo.

Francine: Como assim? Faz também que tá rolando alguma coisa? _Desliga o celular e olha pra mim, ok eu achava melhor quando ela não olhava pra mim._

Ellen: Faz um bom tempo que estamos juntos. _Falo um pouco baixo e suspiro._ A gente ia te contar, mais não sabíamos como.

Francine: Aa iam me contar? Quando? Quando você estivesse grávida dele e com uma casa pronta? _Ergo minhas sobrancelhas._ Você sabia que não curto isso de amigas minhas com ele.

Ellen: Eu não sabia, a gente fico antes de eu saber isso. _Suspiro._ Eu não vou deixar de ter algo com ele, por você.

Francine: Faz o que você acha melhor, só esquece que perdeu uma amiga. _Ela levanta._ Eu não apoio esse relacionamento.

Ellen: Para de ser infantil, Francine. _Também levanto._ Seu irmão não é propriedade sua, aceita!

Francine: Aceita o que? Que você tá dando pro meu irmão? _Ela grita._ Não vou levar isso numa boa, minha amiga com o meu irmão.

Yuri: Que que tá acontecendo aqui? _Yuri chega na sala com o Enzo atrás._

Ellen: Nada. _Olho pra ele._ Conversa você com a sua irmã, por que eu não tenho paciência. _Saiu da sala e vou pra cozinha._

Dor de cabeça, ressaca, mal humor, cabelo péssimo e ainda briga, realmente o dia não tá pra mim. Pra ser sincera eu queria voltar lá e falar tudo na cara dela, jogar na cara dela, quer saber vou voltar...

Mentira, não vou. Sei que tudo isso vai se resolver, que é tudo recente então não vai ajudar em nada, só piorar e chegar em conclusão nenhuma.

Bruno: E aí, se resolveram? _Pergunta com um pedaço de bolo enorme na boca e dou risada._

Ellen: Não. _Sento na cadeira enfrente a Serena._ Por que não você tá olhando na minha cara? _Pergunto tranquila e Bruno se engasga com o bolo._

Serena: Achei que você confiasse em mim. _Fala sem olhar na minha cara._

Ellen: Tá falando isso por quê? _Cruzo meus braços encima da mesa._

Serena: O que custava me falar o que acontecia entre vocês? Sabe muito bem que sei guarda segredo e ainda quando envolve outras pessoas.

Ellen: Sereia, isso não é questão de confiança. _Falo simples._ A gente queria evitar tudo isso, era só pra ficar entre a gente.

Serena: Tudo bem Ellen, só esperava mais de você. _Ela pega sua xícara de café e sai._

Bato na mesa e respiro fundo, o que falta acontecer na minha vida? Aos poucos isso me deixa chateada, ninguém me entende que só queria ficar de boa?

Posso ter errado de não ter falado? Sim! Na verdade não, não errei nada. É a minha relação e tenho direito de guarda isso pra mim e ninguém saber, mais se fosse causar tudo isso nem teria feito nada.

Bruno: Vishi, esse fim de semana tá mais legal do que eu imaginava. _Fala rindo._ Eu vou sair, qualquer coisa me liga. _Ele beija minha testa e sai._

O que eu vou fazer hoje? Bruno vai sair. Serena não quer nem olhar na minha cara. Francine nem preciso falar. Enzo tá com os meninos e não quero atrapalhar isso. E Yuri, nem sei se quer falar comigo.

Ellen: É Ellen, no fim é você por você. _Levanto indo em direção a geladeira._

Votem...❤️

Comentem...❤️

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora