Ellen
Sim, eu posso ter entendido todo errado o que ele quis dizer, mas qualquer brincadeira pode levar a verdade. E eu também sei que não é legal ficar de favor na casa dos outros, ainda mais quando a família não gosta.
Nossa tarde de estudos foi até que legal, até que bem animado! Não falei com o Yuri e também não estou afim por agora, quero focar nos meus estudos agora.
O pessoal foi embora e eu subi pro quarto pra tomar um banho e relaxar. Confesso que essa "conversa" com o Yuri fez com que eu mandasse mensagem pra minha mãe, o qua achava que ela ir recusar.
Whatsapp on:
Manhêê❤️
Oi mãe, eu preciso conversar com você.
Tá ocupada hoje?
Oi meu amor, não tô não.
Venha em casa hoje a noite, faço
um jantar pra nós.Pode trazer seu namorado!🙂
Ok, até daqui a pouco ☺️
Whatsapp Off...
Me enrolo na toalha e me encaro naquele espelho enorme, tomei meus remédios hoje a tarde e eu não estava com dor, então resolvi me arrumar um pouco.
Passo um pouco de maquiagem e enrolo bem leve meu cabelo, sorrio pro espelho do banheiro feliz com o que eu vejo. Claro, ainda tinha uns roxos e vermelhos, mas aos poucos tá saindo.
Abro a porta do banheiro e Yuri estava deitado na cama mexendo no celular, quando me vê saindo do banheiro larga o celular e senta na cama me encarando.
Yuri: Tu tá linda. _Diz me encarando ainda de toalha._
Ellen: Obrigada. _Falo tímida colocando meu cabelo atrás da orelha._ Eu vou jantar na minha mãe, vamo comigo? _Ele me olha sem entender._ Por favor.
Yuri: Tá bom, só vou tomar um banho. _Ele levanta e entra no banheiro._
Entro no seu closet e vou na minha mala, tiro uma langerie e coloco a mesma, visto uma calça jeans e um cropped preto. O tempo estava ventando lá fora, então coloco uma corta vento por cima.
Respiro fundo antes de colocar um tênis, mas antes preciso resolver esse clima estranho entre nós.
Ellen: Olha desculpa, desculpa como eu falei com você e joguei a culpa pra cima de tu. _Falo entrando no banho e ele ri._
Não deixo de olha pelo box de vidro as gotas de água escorrendo por todo seu corpo, aquele seu sorriso e sua tatuagem no peito chamando atenção. Desço meu olhar e não deixo de reparar no seu volume, confesso que isso me dá saudades.
Yuri: Sério que vai querer falar sobre isso agora? _Pergunta rindo e tirando o sabão da sua cabeça._
Ellen: Desculpa. _Dou um sorriso._ Mais eu precisava falar.
Yuri: Tudo bem, eu te desculpo. _Começa ensaboar seu corpo e meu corpo todo se aquece._ Se quiser tomar um banho comigo, tudo bem também.
Ellen: É melhor não. _Falo mordendo meu lábio sem querer e ele percebe, aonde começa provocar passando a mão pelo seu membro._ Ee...eu vou terminar de me arrumar.
Saio do banheiro suspirando e volto pro closet terminando de me arrumar. Não posso negar, eu queria ele queria sentir o corpo dele no meu, mas o meu corpo precisava de um tempo até tudo isso passar.
Yuri: Amor, separa uma roupa aí pra mim, por favor! _Ele grita do banheiro e escuto ele desligando o chuveiro._
Abro seu armário e vejo muitas opções de roupas, tantas de marcas até às mais baratos. Pego uma calça jeans clara com uns rasgos, uma blusa preta que no caso era o que mais tinha ali.
Coloco as peças encima da cama, e ele sai do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo, eu só preciso evitar de olhar esse gostoso na minha frente.
Yuri: Obrigada minha linda. _Para atrás de mim e viro pra ele, olhando fixamente nos seus olhos._
Ellen: Já estou pronta, só falta você. _Saiu de perto dele e entro no closet de novo._.
Abro sua gaveta e pego uma das suas cuecas da Calvin Klein. Volto pro quarto e Yuri estava sentada na poltrona completamente nu mexendo no celular.
Ellen: Tá fazendo isso tudo pra me provocar, né? _Pergunto me aproximando dele._
Yuri: Claro que não. _Desliga o celular e joga na cama._
Ellen: Quando eu melhorar, vai ter troco. _Digo jogando a cueca em sua cara._
Ele levanta rindo e começa a se trocar, mando mensagem pra minha mãe avisando que estamos indo o que ela responde toda feliz.
•••
Yuri: Tem certeza que tá tudo bem? _Diz parando enfrente a casa da minha mãe._
Eu estava totalmente nervosa, minhas mãos suavam, minhas pernas balançavam de um lado pro outro. Não sabia como contar e nem como reagir.
Ellen: Tô nervosa, sei lá. _Passo as mãos por cima da minha calça._
Yuri: Calma. _Coloca a mão encima da minha._ Qualquer coisa eu falo o que precisar.
Assenti e apertei sua mão respirei fundo e olhei pra frente. Minha mãe estava no portão nós esperando. Abro a porta do carro e desço, rezando várias e várias vezes pra que tudo dê certo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Ficção AdolescenteSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!