Yuri
Posso dizer que fui meio influenciado por fazer Engenharia civil? Sim, confesso! Mas aos poucos até que fui pegando o jeito da coisa e gostando, e como meu pai tem seu próprio negócio ele me ajuda em muita coisa.
Sempre fui desses de ter tudo nas minhas mãos, tudo o que eu queria eu tinha, mas isso é chato na maioria das vezes, eu quero crescer e ser alguém sem ser dado de bandeja pra mim.
Minha mãe, Leila. Ela infelizmente deixou isso de dinheiro subir pra mente, ela é simpática com todo mundo trata bem, ajuda como pode, mas se descobre que a pessoa tem um centavo a menos que ela, já faz merda. Já brigamos muito por isso.
Yuri: Vai logo, Francine! _Bato na porta do seu quarto._ Segundo dia de aula atrasada, ninguém merece. _Ela abre a porta e levo um susto._
Francine: Morre não amor. _Fecha a porta._ Tá me olhando assim por que?
Yuri: Tu vai com essa calça toda rasgada? _Cruzo os braços e ela desce as escadas mostrando os dedos do meio._
Infelizmente ou felizmente eu sou um irmão ciumento, posso dizer que isso é ruim as vezes, mas minhas intenções sempre estão certas e não quero garanhão na onda dela não.
Yuri: Cinco minutos, te espero no carro. _Pego a chave do carro e saiu._
Por que estamos entrando na faculdade no último bimestre? Bom, éramos do Rio, mas com a empresa dos meus pais que iam abrir uma aqui em Florianópolis viemos pra cá, não sei como e meu pai deu o tal jeito dele de transferência.
Francine: Não posso nem tomar um café em paz. _Entra toda atrapalhada no carro e pego o copo que estava na sua mão, estava prestes a cair no carro._ Obrigada.
Yuri: Próxima vez pede um Uber, mas fácil. _Dou risada da cara de assustada._ Estou brincando, amanhã deixo você tomar seu café. _Ela mostra a língua e pega o copo da minha mão._
Nosso condomínio era um pouco longe da faculdade, então tínhamos que sair até cedo demais pra chegar cedo lá, se eu gosto de estudar? Não, mas fazer o que né.
Francine: Não vejo a hora de tudo isso acabar, e eu ficar na minha. _Diz pegando o celular._
Yuri: Calma aí ou, tu tem mais um ano ainda. _Dou risada._ Mais eu deixo você ir na minha formatura.
Francine: Tu fica quieto aí. _Ela bate no meu ombro._ Eu que não vou gastar dinheiro duas vezes com vestido.
Minha irmã e eu somos bem próximos, porém na maioria das vezes eu não conto tudo pra ela, ela é bem inocente e não acostuma levar as coisas na malícia, é o que parece no caso.
Francine: Aí credo, muito perfume gostoso no mesmo ambiente. _Diz assim que chegamos no grupo dos moleque._
Ravi: Ama a gente, pode parar. _Pisca pra ela._
O Ravi e o Noah eu conheci nas férias do meio do ano quando vim pra, e dês de então a gente não pra de trocar ideia, e eles são gente boa.
Francine: Iludido pra caramba. _Fala com deboche._ Vou indo, preciso terminar umas coisas.
Yuri: Tudo bem, se cuida ai. _Beijo sua testa e ela sai._
Noah: Tá animado pra formatura? _Sento no banco do lado deles._
Yuri: Estou nada, pra ter noção nem fui atrás das coisas ainda. _Olho pra frente e fico moscando._
Noah: Acho que essa semana já começa pros novatos. _Ele coloca o fone._
Ravi: Aí, se liga na piranha da faculdade. _Diz olhando uma mina sentada em umas duas meses na nossa frente._
Yuri: É a piranha por que?
Noah: Pegou geral da faculdade, ficou com fama que só. _Ri de lado._
Confesso que a mina era bonita, porém da forma que eles falam dela ser piranha, é uma perca de tempo.
Yuri: Já pegaram? _Olho pra eles._
Ravi: Eu não, Noah sim. _Diz empurrando o Noah._
Noah: Ela beija bem pô, fazer o que. _Olho pra mina de novo._
Ela estava com uma calça jeans meia curtinha, e uma blusinha curtinha com tênis preto. Seu corpo era de dar inveja pra qualquer uma, mas parece que ela não se valoriza ou se cuida algo do tipo, eu não sei explicar.
Yuri: Vou indo pra minha sala, qualquer coisa me dão um toque. _Faço um toque com eles e saiu da sala._
Passo na frente da mina e da amiga que estavam juntas e me encararam, odeio ser centro das atenções.
Enzo: E aí mano. _Fala assim que entro na sala e sento na sua frente._
Yuri: E aí caraio. _Faço um toque._ Esava sorrindo aí, falando só com as mina né?
Enzo: Esou nada. _Fala rindo._ É um role hoje, tá afim de ir?
Yuri: Bem na sexta, tá achando mesmo que vou recusar? _Dou risada._ Manda aí as coisas, que chamo o povo.
Enzo: Pode pá, essa tu vai gostar.
Ficamos um tempo ali falando do role até da horário da aula, o que foi rápido. Pra mim estudar de manhã é perfeito, a hora passa voando as primeiras aulas principalmente.
Diretor: Licença, professor. _Diz batendo na porta._ Posso falar com o Enzo e Yuri?
Eu e Enzo nós encaramos sem entender nada, nem conhecia o diretor daqui, e só sei que é diretor por que tá com um crachá falando.
Saímos do sala com o cu na mão, mesmo sem ter feito nada e muito menos falado algo da medo.
Diretor: Podem ficar calmos, eu só quero pedir ajuda de vocês. _Diz indo até sua sala._
Enzo: Já achei que ia ser reprovado. _Sussurra e dou risada._
Fomos até a sala sem falar um nada, muito menos respirando direito.
Diretor: Bom, não sei se vocês sabem, mas a gente faz a festa de fim de ano da faculdade. _Senta na sua cadeira e sentamos na sua frente._ E eu quero ajuda de vocês pra isso.
Yuri: Claro, no que a gente pode ajudar? _Pergunto curioso._
Diretor: Vocês vão ficar responsável pela decoração, vou deixar a critério de vocês. _Fala animado e alguém bate na porta._
Xxx: Licença, mando me chamar? _Entra na sala._
Puta merda, essa mina é mais bonita de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!