Capítulo 56

752 30 1
                                    

Yuri

2 meses depois...

Quanto tempo né? Poisé, muita coisa aconteceu e vai acontecer, mas pode ter certeza que é só coisa boa, por enquanto.

Eu e Ellen estamos oficialmente morando juntos, mudamos ontem e a casa está uma bagunça. Tivemos muitas e muitas discussões só pra escolher uma casa, mas no fim deu tudo certo.

Minha irmã está com sete meses de gestação, hoje vamos ter um chá de bebê e também como se fosse um casamento, sim ela e o Ravi vão se casar, na verdade vão apenas assina aquele papel lá. Eles não vão morar juntos por enquanto, no caso vão morar juntos mais na casa dos meus pais até eles acabaram a faculdade e tudo mais.

Serena e Noah estão oficialmente juntos! Estão mais melosos que não sei o que, isso as vezes até me estressa, fazer o que eu sou assim também. E obviamente Enzo é o mesmo trouxa de sempre, e Bruno sai com todo mundo.

Bom, acho que de novidade é só isso...Se não for, não vai ser né!?

Ellen: Aí que ódio. _Diz mexendo em algumas caixas que ainda estavam jogadas pelo quarto._

Yuri: O que foi, meu anjo? _Pergunto saindo do banheiro._

Ellen: Não estou achando minhas maquiagens. _Diz jogando algumas roupas no chão._ Jajá tá hora da festa e nem me arrumei ainda.

Começo a rir e ajudo ele procurar essa maldita maquiagem por todas as caixas, falei pra ela chamar aquelas moças que arrumam a casa quando muda, sabe? Porque eu não sei o nome.

Ellen: Segunda vou chamar alguém pra vim arrumar isso. _Diz se estressando._ Não sou organizada e você muito menos, está casa não vai ficar arrumada nunca.

Yuri: Já tinha falado antes. _Hoje é sábado, então só segunda pra alguém vim. Acho uma bolsinha azul que normalmente ela coloca suas maquiagens._ Toma, depois pode me agradecer. _Entrego pra ela e ela sai toda feliz até o banheiro._

Ainda enrolado na toalha, me jogo na cama e fico jogando até a Ellen ficar pronta, aliás me arrumo em cinco minutos.

Ellen: Eu já tô pronta, depois não quero ninguém reclamando que está atrasado. _Diz saindo do banheiro abotoando sua calça jeans._

Reviro os olhos e coloco a minha roupa que já estava separada. Passo meu perfume e desodorante, pronto lindo, belo e cheiroso. Teve toda aquela enrolação antes de sair de casa, tirar uma foto descente e a louca achar defeito em todas.

•••

Yuri: Tá tudo bem? _Pergunto pra Ellen entregando uma taça com vinho branco pra ela._

Ellen: Tirando esses olhares, eu tô assim. _Ela toma o vinho._

Minha família toda tá aqui, minha família toda que só pensa em dinheiro e status está aqui. Ellen está se sentindo bem deslocada, eu também estou, tenso!

Por enquanto estão tratando ela super bem, ela também super simpática e aberta pra conversa com todo mundo, mas, esse tratamento com ela tá sendo assim sem saber a história dela, estão apenas achando que ela sempre fico rica do jeito que está.

Leila: Ellen, querida. _Diz toda escandalosa chegando perto da gente._ Que saudades que eu estava.

Minha mãe sorri vindo em nossa direção, Ellen me olha sem entender nada e meia constrangida. Ela apenas olha pra minha e sorri fraco retribuindo um leve abraço.

Leila: Como você está lindo filho. _Diz acariciando meu rosto._

Yuri: Mãe? _Tiro sua mão do meu rosto._ Não precisa disso, pode parar. _Falo sem graça._

Leila: Para com o que? _Sorri._ Eu realmente estou com saudades. _Vira pra Ellen._ Como está seu novo emprego?

Ellen: Tá tudo ótimo. _Diz rápida e calma._ Licença, eu vou falar com as meninas. _Sorri pra mim e apenas passa pela minha mãe._

Leila: Acho que ela não vai com a minha cara. _Reviro os olhos e viro todo aquele vinho na minha boca._

Yuri: A mãe, para de se fazer de sonsa. _Ela olha pra mim sem entender._ Você sabe o que você fez, e nada vai justificar isso.

Leila: A meu filho, isso é passado. _Fala rindo e acenando pra alguém do outro lado da sala._

Yuri: Não, não é passado. Me magoou demais aquela situação e a Ellen mais ainda, então para com isso. _Falo sério._ Depois do que você fez ela não é obrigada a te aceitar, e não força a barra.

Leila: Para de falar besteira, Yuri. _Diz nervosa._ E me respeita, ainda sou sua mãe.

Yuri: Pode ser minha mãe, mas é errado fazer o que você faz com ela. _Olho envolta e acho os meninos, preciso me livrar disso._ Licença, quero aproveitar a festa da minha irmã.

Falsa! Pode ser minha mãe, pode ser a mulher que me deu tudo e me deu a vida, mas não deixa de ser falsa e sem noção. Pra mim, o que ela fez com a Ellen foi totalmente errado, e mais ainda por fingir que nada aconteceu.

Ravi: Que cara é essa, mano? _Pergunta assim que chego perto._

Noah: A Ellen te deixou? _Pergunta chocado._

Yuri: Vai dormir. _Sorrio._ Minha mãe, não aguento ela não. _Olho pro Ravi._ Como tá de boa com ela?

Ravi: Não tô, quando ela chega perto invento que a Francine tá com desejo e saiu de casa. _Rimos._

Fiquei um tempo conversando com os meninos, era isso que eu sentia mais falta no meu dia a dia. Ter meus amigos perto, bater aquele papo e beber umas até ficar chapado, era isso que eu precisava.

Respiro fundo tentando esquecer a minha mãe, ela não vai estragar o meu dia e muito menos a festa da minha irmã. Estou aqui pela minha irmã e pelo minha futura sobrinha, não por ela.

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora