Yuri
Ontem foi até que divertido com a Ellen, ela é gente boa e realmente não tá nem aí pra opinião dos outros, nós não conversamos nada além do que a festa de fim de ano, porém deu pra dar umas boas risadas.
Francine: Vai logo, Yuri. _Bate na porta do meu quarto._ Tô pronta faz tempo e você aí ainda.
Reviro olhos e abro a porta do quarto, e ela tava parada lá na frente mexendo no celular.
Yuri: Tu tá com fogo pra ir nessa praia em. _Fecho a porta do quarto e saiu na sua frente._
Francine: Não posso querer pegar um sol? _Ela pergunta com a voz mais fina._ E cadê as suas coisas?
Yuri: Já tá no carro, tu disse que tô atrasado e na verdade já tava pronto, bebê. _Pisco pra ela e paramos na cozinha._ Mãe, já estamos indo.
Leila: Vocês se cuidem, esconde esses celulares e cuidado com as pessoas. _Fala sentando no balcão._ Qualquer coisa me liga pra ir ver como vocês estão.
Yuri: Mãe, nós vamos pra praia, e não em um tiroteio. _Beijo a testa dela._ Tá tudo bem, a gente sabe se cuidar. _Ela vira os olhos._
Francine: É mãe, tá tudo bem!
Conversamos um pouco com a minha mãe e logo saímos. O caminho até a praia realmente era longe, eu gosto de viajar, mas nem tanto assim, sim eu sou preguiçoso pra dirigir.
Chegamos na praia e não estava tão lotado, dava pra ter um bom espaço entre todo mundo e não ficar tumultuado.
Enzo: Ufa, pelo menos chegaram cedo. _Fala levantando da areia e faz um toque comigo._ Tá animada em, Fran. _Abraça ela._
Ellen: Tem como não ficar alegre na praia? _Abraça a Francine de lado._
Enzo: O mano, preciso da sua ajuda pra tirar umas coisas do carro.
Yuri: Vamos lá, pow. _Coloco minhas coisas e da Francine na areia._
Fomos até o carro dele pegar tudo que vocês imaginarem, o carro dele parece um armário, parece não é um armário.
Voltamos pra perto das meninas e o resto do pessoal já tinha chegado, o povo é barulhento em, puta que pariu.
Yuri: Vocês não sabem falar baixo, né? _Chuto uma bola que tinha ali pro Noah._
Bruno: O idoso do role chegou. _Fala pra mim._
Olho em volta e não vejo Ellen nem Serena. Mas logo olho pra frente e elas estavam vindo na nossa direção. O corpo da Ellen é perfeito, tem curvas pra se perder por completo, sua pele totalmente bronzeada, a água que escorria do seu cabelo por todo seu corpo dava toda diferença, essa mulher é perfeita.
A cor azul clara do biquíni deixava totalmente destacado a sua cor de pele, realmente a maioria dos moleques que estavam ali olhavam.
Ravi: Qual foi, tá mó focado na Ellen.
Yuri: Tô o caramba, vai pegar alguém que tu ganha mais. _Tiro minha camisa e sento em uma das cadeiras que tinha ali._
Pego uma das bebida que tinha na nossa caixa térmica e coloco meu óculos escuro observando tudo. Peguei umas duas vezes a Ellen me encarando, mas ela logo virava pro lado.
Pedimos umas porções, além do mais era horário de almoço e geral estava com fome, na verdade é só eu chegar na praia me dá fome e sede, deve ser costume.
Bruno: Não tem um cara bonito nessa praia, credo. _Fala triste tomando seu açaí._
Ellen: Tem sim, migo. _Olha em volta._ Vários ainda por falta de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!