Ellen
Estou chateada, magoada, estressada, carente! Sinto falta de quando era criança onde não me preocupava com nada, além de brincar, sinto falta de quando meu amor era só da minha mãe e meu pai, tenho falta de quando chorava, mas por que o machucado tava doendo, sinto falta de quando eu não sabia o quanto era ruim crescer.
Pode ser drama? Não! Juntou tudo na minha cabeça, situação com a minha e com meu pai, com minhas amigas, com Yuri e que daqui um mês acabam as aulas e nem sei como seguir a minha vida.
Meu domingo à noite acaba como de costume: deitada na minha cama só de lingerie, terminando de fazer alguns trabalhos da faculdade, falando da vida dos outros com o Bruno no celular. E pra piorar: alguma mulher gemendo no quarto do meu pai.
Dia seguinte...
Enzo: Se você se atrasar mais uma vez, soco você. _Diz assim que entro no carro._
Ellen: Bom dia você pra você também. _Coloco meu cinto e olho pra trás._ Cadê a Serena? _Pergunto pro Bruno._
Bruno: Tá indo com a Francine e o Yuri, já sabe o por quê. _Viro pra frente e suspiro._
A semana já começa uma merda, e não vejo a hora disso tudo acabar e ser final de semana pra me acabar com na bebida novamente.
Bruno: Já sabe o que vai fazer? _Pergunta assim que descemos do carro._
Ellen: Aí não. _Me seguro no braço dele._ Com essa situação toda não tenho ânimo nem pra isso, e sei que o Yuri nem vai olhar na minha cara.
Enzo: Não falou com ele ainda? _Pergunta do meu lado com as mãos em seus bolsos._
Ellen: Não, nem visualizou as mensagens que enviei. _Deito no ombro do Bruno enquanto ainda caminhavamos até às salas._ E você?
Enzo: Não, ele visualizou as minhas, mas não respondeu.
Chego na minha sala e sento bem lá no fundo, ainda faltava minutos pra dar o horário, o pessoal todo lá fora, mas eu queria ficar aqui na minha e me concentrar pra não chorar.
Sabe quando você tentar se concentrar o dia todo e não consegue? Que olha a matéria no caderno e se pergunta o por quê está fazendo isso? É como eu estou hoje, não aguento mais.
Nas primeiras aulas passaram voando, mas não fiz absolutamente nada e nem prestei atenção em palavras nenhuma.
Saiu da sala com meu celular e logo vejo o pessoal comendo um pouco a frente, eu queria ir lá, além do mais eu não fiz nada pra ninguém, mas não tenho cabeça.
Bruno: Cheguei meu xuxuzinho. _Diz colocando seu braço no meu ombro._ Vem, vamo sentar.
Sentamos em uma bancos perto da lanchonete e bem na visão do pessoal, diz o Bruno que preciso fingir pelo menos que tô ótima, preciso atingir eles, como meu deus?
Olho pro lado vejo o Yuri sozinho com os meninos da sala dele, provavelmente não queria estar com o Enzo. Estava de moletom preto com o calor que fazia, seu olhar estava frio e os olhos inchados.
Seu olhar bate no meu e parecia que só tinha a gente ali, que ele sabia exatamente o que eu pensava. Eu só precisava conversa com ele, esclarecer que não aconteceu nada disso que ele pensava.
Bruno: Ele não sabe da amizade sua e do Enzo? _Pisco várias vezes e olho pro Bruno, apenas nego._ Então tá óbvio, ele deve tá achando que vocês transaram.
Ellen: Obrigada viu? Nem tinha pensado nisso. _Ele ri._ Mais eu não sei o que fazer, ele não me ouve, não me responde e nem atende as minhas ligações.
Bruno: Posso tentar te ajudar, não sei se consigo, mas vou tentar. _ Diz animado._
Votem...❤️
Comentem...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Novela JuvenilSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!