Ellen
Sim, eu ainda estava com aquele frio na barriga, porém era uma sensação muito boa e gostosa ao mesmo tempo, eu precisava dessa sensação.
Yuri olhava atentamente pro cardápio que tinha ali, porém suas caras a bocas eram perfeitas e me arrancavam risos aleatórios.
Yuri: Não entendo nada de vinho ou champanhe, pra mim tá tudo em grego. _Fala coçando a cabeça e sentada no sofá que tinha ali, e eu óbvio rindo de tudo._ Ao invés de ficar rindo, poderia me ajudar né?
Ellen: Tá bom, daqui. _Estico minha mão e ele coloca o cardápio encima._ Vários opções boas em. _Sento do seu lado e começo a ler._
Yuri: Tu tá entendendo? _Me olha chocado._
Ellen: Antes de eu ter essa vida de pobre, tinha aulas de etiquetas por conta da minha mãe. _Falo meio vazia._ Pede o segundo ou o quinto, são os melhores. _Dou o cardápio pra ele e levanto._
Pego minhas coisas e vou pro banheiro, meu corpo pede por um biquíni e uma piscina bem relaxada. Coloco minha bolsa encima da pia e meu celular vibrava, reviro os olhos antes mesmo de pegar o aparelho na mão.
Abro a bolsa e pego o celular vendo naquela tela "MÃE ❤️". O que ela quer agora? Aí meu deus.
Ligação on:
Cristina: Aleluia né, liguei pra ti várias vezes. _Reviro os olhos._
Ellen: Perdão, estava fazendo umas coisas da faculdade. _Sento no vaso sanitário, a conversa vai ser longa._
Cristina: Não está não, vim atrás de ti e você não está em casa. _Eita porra._
Ellen: Aonde a senhora está?
Cristina: Eu tô no Brasil Ellen, acabei de chegar. _Escuto barulho de porta batendo._ Vim até o morro atrás de ti, e avisaram que você saiu faz dois dias.
Ellen: Vim fazer uma viagem com uns amigos. Tá no Brasil por quê?
Cristina: A gente precisa conversa sério, e isso precisava ser pessoalmente. _So que me faltava._ Vai voltar quando?
Ellen: Domingo a noite eu tô em casa.
Cristina: Tudo bem, preciso resolver algumas coisas aqui mesmo, no domingo então nós jantamos juntas.
Ellen: Ok, até. _Desligo o celular._
Ligação Off...
Eu amo a minha mãe, independente da situação dela ter me deixado aqui com o meu pai e ter ido morar fora, além do mais ela é minha mãe. Mais tem vezes que a minha simpatia não bate com ela.
Normalmente ela só liga pra dar bronca, ou falar que ganhando milhões de dinheiro, enquanto ela acha que tô rica e de bem com a vida. Porém, tenho que dá graças a deus que por conta dela eu tenho celular novo, e bom!
Acordo pra vida e levanto tirando minha roupa, não vou deixar de curtir com o Yuri por conta da minha mãe, minha mente tá a mil pra saber o que ela quer, mais relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!