Capítulo 38

966 44 0
                                    

Ellen

4 Dias Depois...

As horas não passavam, pareciam uma eternidade e que o mundo estava me testando pra tudo isso. Ok mundo, eu já entendi e já cansei de tudo isso.

Estou na casa do Yuri há 4 dias, e estão sendo os piores de todos, a única parte é a tarde quando ele chega da faculdade. Só aceitei isso por que eu precisava, e claro pra ele ficar feliz.

A mãe dele não aceitou nem ou pouco, por tanto que os pais dele estão brigando todos os dias por isso. Porém, o Thomas vem toda manhã aqui tomar café comigo e me distrair.

Não saiu do quarto, na verdade não saiu nem da cama direito. Tenho que andar por conta de circulação, e dói meu corpo todo pra caralho, mas ficar só deitada também cansa e é a melhor coisa pra se fazer.

Yuri não está trabalhando justamente pra ficar aqui comigo, está trabalhando em casa e aqui no quarto.

Esses dias a gente se conheceu muito, e isso tá sendo muito bom, pode ser por que é o começo de tudo, mas está perfeito, ele é perfeito...

Ele tá me mimando demais, trás tudo que precisa e não preciso, me ajuda sempre no banho, sempre me faz rir quando estou desanimada ou quando choro vendo a situação do meu corpo...Cada dia parece que piora mais.

Não estou fazendo faculdade, pelo menos por uma semana. Então, a Serena pega a matéria pra mim e as vezes estudo com o pessoal da sala por chamada.

E hoje o dia tá normal como todos os outros: tomei um banho, tomei café da manhã e estou deitada de novo lendo algumas matérias.

Ellen: Pode entrar. _Falo assim que escuto alguém batendo na porta, olho pra porta sendo aberta e vejo a Francine._ O Yuri não chegou ainda. _Falo voltando olhar pros papéis._

Francine: Eu sei, eu vim mais cedo por que preciso falar com você. _Ela fecha a porta e olho pra ela._ Só me escuta, depois você pode até jogar esses papéis na minha cara.

Não falo nada e deixo ela começar a falar. Ela estava nervosa e andava de um lado pro lado impaciente.

Francine: Primeiro quero te pedir desculpas da forma como tudo aconteceu..._Diz rápido e desesperada cada palavra._ Eu estava com ciúmes excessivo do meu irmão e só queria ele pra mim. _Respira fundo._

Ellen: Eu te entendo pode ficar tranquila...

Francine: Deixa eu falar. _Ela grita e olho pra ela assustada rindo._ Desculpa, tô nervosa. _Ela coça a cabeça e senta na minha frente._

Francine: Eu me arrependo muito, e isso literalmente me persegue. Eu sinto falta da gente conversa, e ter você do meu lado. _Dou um sorriso de lado._ E é bom saber que agora além de amiga, tu vai ser minha cunhada. _Ela sorri._ Não tô pedindo pra me perdoar, só queria uma chance aos poucos.

Ellen: Também sinto sua falta, e também entendo o seu período com a bebida. _Rimos._ Eu te desculpo, só quero que converse comigo.

Francine: Ah obrigada. _Ela pega minha mão e beija a mesma, as pessoas tô com medo de me tocar ultimamente._ Mas tem mais uma coisa.

Ellen: Me dá medo quando fala isso. _Tento me ajeitar na cama, mas meu corpo todo dói e deixo quieto._ Pode falar.

Francine: É que assim..._Levanta de novo e fica mexendo nos dedos._ Eu posso não ter tomado cuidado, e engravidei. _Começo a rir._

Ellen: Aí meu deus, desculpa. _Coloco minha mão na minha boca pra tentar parar de rir, e que não deu._ Quem ia ser doido de te engravidar? Tu é louca.

Francine: Tu me respeita. Sorte sua que tá na nessa cama. _Ela ri._ Bom, eu e o Ravi a gente teve um caso. _Fico de boca aberta._ Tô de quase três semanas.

Ellen: Francine, teu irmão vai te matar. _A única coisa que sai da minha boca._

Francine: Eu sei, mas eu precisava primeiro contar isso pra alguém e depois pensa em alguma coisa. _Passa a mão no cabelo._

Ellen: Eu vou tentar te ajudar. _Dou um sorriso._ Eu tô tão feliz por você, parabéns sério. _Estico meu braço._ Por favor, só me abraça.

Francine: Obrigada por isso, sério. _Fala feliz e dou um sorriso._

Yuri: Atrapalho alguma coisa? _Diz abrindo a porta e Francine dá um pulo._

Ellen: Não, ela só veio me pedir desculpas por tudo que aconteceu.

Francine: Sim, então como já fiz isso, eu vou indo. _Ela beija a bochecha do Yuri e saí do quarto._

Yuri: O que acabou de acontecer aqui? _Pergunta pasmo e deixa suas coisas na poltrona._

Ellen: Tá tudo bem. _Dou risada._ Só fica relaxado.

Yuri: Como foi a sua manhã? _Vem até mim e beija minha testa, apenas fecho os olhos e sinto aquele gesto._

Ellen: Você já sabe, as mesmas coisas de sempre. _Ele senta na cama bem na minha frente e acaricia meu rosto._

Yuri: Quer tomar um banho de banheira pra relaxar?

Ellen: Acho uma boa ideia. _Dou um sorriso de lado._

Yuri: Vem, vou te ajudar. _Tiro os papéis do meu colo._

Yuri me ajudar a levantar da cama e sou uns gemidos baixos de dor, essas dores são as piores, claro que não é pior do que cólica de rim, mas é ruim.

Yuri: Quer ajuda pra tirar a roupa? _Pergunta enquanto caminhávamos até o banheiro._

Ellen: Acho que não, quero tentar sozinha. _Sorrio._ Vai enchendo a banheira.

Prendo meu cabelo o tanto que consigo, se fico com eles um pouco levantado já dói. Solto a alça fina do meu vestido e ele cai sobre meu corpo.

Olho pra frente e vejo meu corpo todo roxo com aquela lingerie rosa, aquela sensação era horrível esse sentimento mais ainda. Meu pai me bateu.

Sinto meu rosto molhado e percebo que estava chorando, isso vai me perseguir por um bom tempo.

Votem...❤️

Comentem...❤️

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora