Ellen
O QUE EU FIZ??? O que eu tava pensando? Meu deus, eu estava louca demais não é possível, meu deus eu não acredito nisso.
Sim, eu queria realmente não vou mentir, mais podia ser em um lugar com privacidade, não atrás de uma mesa de DJ. Confesso que o álcool me deu mais coragem de fazer isso, mas nunca deixei de fazer o que quisesse pelas pessoas.
Bruno: Você fez o que? _Pergunta meio alto sentado no colchão._
Ontem não lembro de quase nada depois daquilo, dormimos todos aqui por que hoje a Francine queria passar o dia na piscina, e cá estamos no quarto dela.
Ellen: Cala boca. _Olho pra banheiro._ As meninas não podem saber. _Falo baixo._
Bruno: Quando eu acho que você já fez tudo, você vai e faz isso. _Diz rindo._ Mais e aí? Como foi? _Pergunta animado._
Ellen: Você não quer saber o tamanho, a grossura e a cor não, né? _Pergunto erguendo as sobrancelhas._
Bruno: Sim? _Pergunto confuso e faço uma careta pra ele._ A Ellen, diz pra mim vai.
Ellen: Não, para de ser chato. _Jogo o travesseiro na cara dele._ Cuidado dos caras que você fica, que eu cuido dos meus. _Digo me levantando._
O Bruno é a única pessoa que sabe de mim e do Yuri, pelo menos eu não contei mais pra ninguém a não ser ele.
Levanto correndo e vou pro banheiro aonde as meninas estavam se arrumando, entro no chuveiro e tomo um banho caprichado.
Francine: Ellen, deixei um biquíni que achei sua cara lá encima da cama. _Diz terminando de amarrar seu biquíni._
Ellen: Por que? O meu preto e tão lindo. _Falo como se eu estivesse chateada._
Francine: Fica shiu, e usa o meu. _Pisca pra mim e sai._
Serena: Fica tranquila, ela fez o mesmo comigo. _Senta encima da pia._ Ficou com alguém ontem?
Sabe quando você trava e não sabe o que falar? Ela sempre me fala tudo e eu também, mas eu não podia prometi pra mim mesma.
Ellen: Eu não, só queria beber. _Digo tirando o shampoo do cabelo._ E você?
Serena: Tava muito bêbada pra isso. _Fala rindo._
Ficamos conversando um pouco até eu terminar o banho, fiquei sabendo de todas as fofocas que eu perdi ontem. Saiu do chuveiro e coloco o maldito biquíni, seco meu cabelo e faço as coisas que eu tinha que fazer, enquanto o povo já estava lá embaixo.
Instagram On:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!