Capítulo 1

3.4K 96 3
                                    

Ellen🌹

Aquele barulho irritante, que tocava as 5hr45 da manhã e que me deixava fula da vida. Pego meu celular tacando ele no chão com todo ódio, eu só queria dormir mais cinco minutos.

Sento na cama ligando meu abajur e deixando o quarto claro, sabe quando você senta na cama pra tentar raciocinar, mas na verdade não tá pensando em nada?

Levanto da cama indo em direção ao meu celular que tinha acabado de jogar no chão. O filha da puta estava sem bateria, custava desligar cinco minutos antes pra mim me atrasar e não ir pra aula? Sim, podia!

Coloco ele pra carregar e vou pro banheiro. Tiro meu pijama e entro embaixo daquela água do chuveiro, que estava mais gelada do que quente.

Minha barriga estava roncando, ontem não jantei, não tinha nada e o que me restava era tomar um copo de água e ir dormir logo, hoje de manhã não vai ser diferente.

Paulo: Vai logo Ellen, não quero ninguém atrasada no primeiro dia de aula. _Diz batendo na porta do meu quarto e gritando._

Esse é o meu pai, Paulo. Ele é um alcoólatra que tá pouco se ferrando pras coisas da vida, ele não trabalha mais sempre arranja dinheiro pra comprar bebida. Graças a esse vício dele, não temos o que comer na maioria das vezes.

A gente mora em uma casinha simples no pé do morro, o dono do morro sempre teve um carinho enorme pela minha família e deixou essa casinha pra gente morar, na verdade ele tinha um carinho enorme pela minha mãe.

Eu trabalho em uma marmitaria perto da faculdade, então na maioria das vezes consigo comer algo lá e ganho uma marmita pra janta, mas se o meu pai vê, ele pega e não tenho mais nada.

Minha mãe mora fora, é casada com um cara super rico tendo uma vida perfeita. Ela não sabe o que se passa aqui, ela acha que a minha vida é normal e meu pai me ama, eu aviso ou vocês avisam?

Saiu do banho morrendo de frio, nem parece que lá fora já faz um calor danado. Coloco uma calça jeans preta, uma blusa branca soltinha e um tênis. Pego minha bolsa e o meu celular junto com o carregador.

Saiu correndo de casa pro meu pai não ver, e chego no pé do morro em minutinhos.

Bruno: Graças a Deus, já estava mandando alguém atrás de você. _Diz assim que entro no carro._

Ellen: Bom dia pra você, coisa feia. _Olho pra trás._ Bom dia, sereia! _Sorrio pra ela e ela fica de cara fechada._ Ok mal humor.

Enzo: Eu vou começar a cobrar essas caronas, não aguento mais. _Coloco meu cinto e ele sai com o carro._ Tá com fome? _Me olha._

Sabe aquele quarteto inseparável? Somos nós, eu só a pessoa que tem fama de piranha na faculdade sem fazer nada, o Enzo é o galã e cavalheiro, Bruno é a nossa poc e a animação do grupo, Serena é a mal humorada mais ajuda todo mundo.

Ellen: Pra ser sincera sim! _Sorrio de lado._

Bruno: Olha..._Abre a bolsa._ Eu tenho, duas maçãs, dois sucos, dois mistos quentes e um croissant. Quer o que? _Me olha._

Serena: Isso é o que? Almoço e janta? _Olha pra ele._

Bruno: Vocês me estresam demais, preciso comer. _Pisca pra ela e me olha._ Vai querer o que, menina?

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora