Ellen
2 meses depois...
EU TÔ TÃO FELIZ! Sim, se passaram dois meses e daqui dois dias é meu aniversário, meu coração? Vai sair pela boca, nunca fiquei tão ansiosa por um aniversário igual estou pra esse.
Nesses dois meses eu consegui muitos clientes, ganhando muito dinheiro e ficando cada vez mais feliz com meu desempenho e conquista. Até agora fiz 5 cursos novos, e cada vez mais crescendo.
Eu e Yuri morando juntos: Acordamos, as vezes aquele sexo matinal pra começar bem o dia, ir trabalhar, volta pra casa e pede comida por Ifood, sexo e boa noite. Essa vem sendo nossa rotina, felizes.
Hoje o dia está chuvoso pra caramba, perfeito pra dormir o dia todo ou assistir um filme embaixo das cobertas.
Francine está aqui comigo, o Ravi foi buscar os pais em uma cidade aqui perto e Yuri está chegando de uma viagem de dois dias do serviço, então pra não ficarmos sozinhas chamei ela pra vim ficar em casa.
Ela está prestes a ter bebê, daqui duas semanas essa princesa pode estar entre a gente. Sim, é um menina! Eu nunca fique tão feliz, por que além do mais eu sou a madrinha e o Yuri padrinho, ansiosa com toda certeza.
Enquanto caía o mundo lá fora resolvo tomar um banho, afinal são 2hrs da manhã e só fiquei assistindo um filme. Yuri me mando mensagem que iria se atrasar pra chegar, o avião não consegue chegar até aqui com toda essa chuva.
Tomo um banho rápido e coloco um outro pijama de frio, preciso aproveitar esse tempo pequeno de frio pra usar meus pijamas, acontece isso uma vez no ano.
Francine: Ellen, vem cá. _Diz gritando do andar de baixo por mim._
Ellen: Tô indo. _Digo terminando de pentear meu cabelo._
Arrumo meu cabelo ainda molhado, calço meu chinelo e saiu do quarto, e a chuva continua caindo lá fora. Chego na sala e Francine estava deitada no sofá foda empolgada mexendo no celular.
Ellen: Diz grávida. _Falo sentando no outro sofá._
Francine: Tô com fome, vamo pedir pizza? _Fala feliz e dou risada._
Ellen: Acha que com essa chuva toda, vão vim entregar?
Francine: Sim, eu estou pagando e estou grávida. Então sim, eles vão entregar. _Fala brava._
Ellen: Tudo bem, vai querer do que? _Digo já entrando no ifood._
Francine: Uma pizza metade frango e metade quatro queijo. _Diz se deliciando imaginando toda essa pizza._
Abro a primeira pizzaria que está aberta as 3hrs da manhã e peço o que a grávida mandou. Até eu fiquei com água na boca com essa pizza.
Ellen: Pronto, só esperar. _Jogo o celular no sofá._ Tá com essa cara por que? _Francine estava com os olhos arregalado._
Francine: Eu acho que a Bia quer vim. _Diz sorrindo e segurando sua barriga._
Olho pra ela assustada e ela começa a chorar e rir ao mesmo tempo. Meu deus do céu, e se essa princesa decide nascer hoje, aqui e agora? O que eu faço?
Ellen: Tá tudo bem, o que você está sentindo. _Me levanto e paro do seu lado segurando sua mão._
Francine: Uma cólica, uma cólica que vem mais passa. _Fala respirando fundo._
Levanto dali e vou pra cozinha, pego um copo de água pra mim e outro pra ela, não sei o que fazer e como agir.
Francine: Tudo bem, obrigada. _Diz desligando o celular._
Ellen: Tava falando com quem? _Ela pega o copo de água e toma._
Francine: Minha doula, ela disse que pode ser contrações de treinamento, pediu pra observar. _Respiro mais aliviada._
Ellen: Vamo pra cima então, fica quietinha e depois comemos a pizza quando chegar.
Ajudo ela subir as escadas e deito ela na minha cama deixando ela mais confortável possível. Não sei como tudo isso funciona, não sei como é estar grávida, mas quero fazer tudo pra ficar tudo bem.
Francine sempre treinou e fez várias e várias coisas pra tentar o parto humanizado, então ela está preparada psicologicamente e eu não estou.
•••
Francine: AH não dá. _Diz gritando e agarrando os lençóis._
São 3:30hr e Francine começou a ter contrações mais frequentes, e sim um sinal que a Bia já está por vir.
Ellen: Vamo tentar ir pra banheira um pouco, alivia. _Ajudo ela levantar da cama._
Francine: Tá tudo bem, pega o celular pra ter o controle das contrações. _Ela caminha devagarinho até o banheiro e pego o celular levando até ela._
Francine tira seu pijama e já entra na banheira, ligo a mesma deixo a água enchendo com a água bem quentinha e relaxante.
Volto pro quarto e tento entrar em contato com o Yuri e com o Ravi, o que eu impossível uma hora dessas. Será que vou conseguir ser o apoio dela aqui?
Ellen: Cadê o Ravi? _Pergunto sentando no vaso do seu lado._
Francine: Resolveu esperar o temporal passar. AI PORRA. _Diz agarrando a borda da banheira._ Cada vez mais piora. _Diz recuperado o ar._
Ellen: Calma, vai dar tudo certo e eu tô aqui com você. _Digo prendendo seu cabelo por conta da água._ Vou ligar pra emergência, fica aí. _Dou um sorriso meigo e vou até o quarto._
"Mas Ellen aonde está seu carro?" Meu carro está no concerto, e o carro do Yuri está com o Ravi. Então, não tem nem como eu tentar ir de carro levar ela.
O temporal lá fora ainda era feio, me arrepiava a cada trovão que dava. Tento ligar pro Yuri novamente, não que vá adiantar alguma coisa, mas pelo menos ele vai saber. Por último, ligo na emergência e disseram que irá demorar, por conta do temporal, ótimo!
Francine gritava no banho e tento mais uma vez ligar pra sua doula dela, a mesma atendeu e diz que o trabalho de parto da começou faz tempo e que está vindo pra cá o mais rápido possível.
Ellen: Ótimo, que ótimo. _Digo assim que a casa toda fica sem energia._
Só o que me faltava: Temporal, minha amiga entrando em trabalho de parto, ninguém pra me ajudar e sem luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Genç KurguSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!