Capítulo 5

1.4K 57 0
                                    

Ellen

Estou querendo é ficar longe de macho escroto, esses cara que mais fala do que faz são os piores, e outra nem conhecer ele eu conheço direito, não que isso ia impedir de algo, mas ele é estranho, porém bonito.

Serena: E não ficou com ele por quê? _Pergunta assim que entramos no apartamento._

Ellen: Quero ficar longe de gente escrota. _Me jogo no sofá._

Serena: Vai logo, guria. _Ela se joga encima de mim._ Você precisa tirar essa teia de aranha daí. _Ela bate na minha coxa e sai._

Ellen: Para de graça, não faz muito tempo que eu não transo. _Grito e vou atrás dela no quarto._

Serena: Quando foi a última vez? _Me olha e faço cara de paisagem._ Viu, nem você sabe.

Mando o dedo do meio pra ela e vou pro banheiro. Quando eu digo que tenho fama de piranha, sem ser piranha, eu não estou ficando louca não.

Tomo um banho demorado, lavando meu cabelo que cheirava a pinga que nem tomei. Saiu do banheiro com um pijama de ursinho, bem madura, e a Serena estava desmaiada encima da cama com o sapato e tudo.

Dou risada, fecho tudo e apago a luz. Saiu do quarto e vou pro meu, no caso é de hóspedes, mas como eu vivo aqui é meu. Me jogo na cama, e boa noite.

Dia seguinte...

Sabe quando tu acorda naquele pique? Naquela animação, ligada nos duzentos e vinte, dançando e cantando tudo? Então, essa não sou eu não, e sim a Serena.

Serena: Acorda logo, não é casa da mãe Joana aqui não! _Diz batendo na porta._

Ellen: Vai dar que tu ganha mais. _Grito pra ela._

Levanto da cama tentando achar meu celular, nem lembro se peguei da festa ontem, na verdade acho que sim. Corro pro quarto da Serena achando meu celular na tomada carregando, minha amiga é um anjo.

Serena: Vou pedir alguma coisa pra gente comer, tô morrendo de fome. _Diz saindo do banheiro._ Quer o que?

Ellen: Deixo essa pra você. _Saiu do quarto._

Enquanto meu celular liga vou até a sacada da sala e percebo que são 15hr, nunca dormir tanto assim na minha vida, não tive infância.

Ellen: Porra, essas pessoas não tem o que fazer? _Falo sozinha enquanto não parava de chegar mensagem no meu celular._

Entro no grupo que Enzo havia me adicionado com o pessoal, e antes de ver as mensagens já adicionou o nome de todo mundo, eu me perco nessas coisas.

Whatsapp on:

Faculdade da Depressão 🔥💥

Noah
As vezes eu me pergunto o pq de
existir pra entrar nesse grupo 🙄

Francine
Alguém acordou com o pé direito
hoje

Noah
Vai dormir criança

Enzo
Meu deus, posso nem descansar em
paz nesse caralho

A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora