Yuri
Achei que o clima ia está tranquilo hoje. Não tão tranquilo nesse nível, mais pelo menos cada um no seu canto e já era, mas não, logo cedo já começa com gritaria e nem recuperei da ressaca.
Minha cabeça tá há mil e não sei como reagir, quero conversa com a minha irmã e com a Ellen também. Porém minha irmã é minha preferência.
Yuri: Por favor, vamos sair pra almoçar comigo e a gente conversa. _Digo pela milésima vez pra que ela aceite._
Francine: Tá bom, vou me trocar. _Fala sem importância e passa do meu lado._
Respiro fundo ao escutar a Serena falando alto e logo saindo rápido da cozinha, o que tá acontecendo nessa casa hoje? Dancei poli dance na cruz e colei chiclete também, só pode.
Vou pro meu quarto e troco de roupa. O que rodava na minha cabeça mesmo era como vou me resolver com a Ellen, sei que não aconteceu nada, mas a gente não tá bem com tudo isso.
Francine: Tô pronta. _Bate na porta e diz do outro lado._
Abro a porta e ela sorri fraco, passo meu braço no seu ombro e não abro a boca como ela também. Já estamos em um grande avanço, ela nem me queria perto.
Pego a chave do carro e fomos em direção ao MC Donald's. Quando éramos crianças sempre brigávamos minha mãe levava a gente no MC Donald's, então tudo se resolvia com os dois tomando milk shake de morango.
Francine: Sacanagem. _Fala sorrindo assim que paro na frente do MC Donald's._
Dou um risadinha e desço do carro, não avisei que sai o que eu com toda certeza vou me ferrar com isso, mas foda-se quero me resolver com a minha irmã.
Francine pega uma mesa pra gente enquanto faço nosso pedido. Eu tava nervoso, por que eu tô nervoso? Tem motivo pra mim tá nervoso? Não, claro que não tem.
Pego nosso pedido e vou até a mesa. Francine mexia no celular e não dava nem um pouco de atenção, confesso que estava desconfortável.
Comemos em silêncio nem respirações diferentes, só olhares estranho. O que tá acontecendo aqui? Eu tava comendo o mais rápido possível, queria que isso acabasse logo.
Quando acabo e ela também. Levanto pra pegar nossos milk shakes.
Francine: Tá me comprando? _Pergunta pegando o sorvete da minha mão._
Yuri: Talvez. _Falo nervoso e sento na mesa._
Francine: Fala logo o que você precisa falar, você inquieto me irrita. _Dou risada._
Yuri: Eu quero te pedir desculpas pela forma de como descobriu. Não vou te pedir desculpas por ter me envolvido com ela, por que eu faria tudo de novo. _Respiro fundo._ Eu tô feliz como eu tô com ela, e não quero que isso acabe rápido não.
Francine: Eu te entendo, mais o que custava falar? Pra mim vocês dois erraram, e pra mim nada faz sentido.
Yuri: Não faz sentido o show que você fez ontem. _Ela revira os olhos._ Não tô pedindo pra aceitar isso, mais sim pra ter noção que isso não vai abalar eu e ela. _Eu acho._
Francine: Tudo bem, era só isso? _Pergunta colocando o canudo na sua boca._
Yuri: Era! _Sorrio fraco._
Achei que algo ia mudar, pelo menos com alguma coisa que ela vai levar numa boa ou aceitar aos poucos, mas não foi dessa vez não.
Ficamos ali um bom tempo, sentados um de frente pro outro, tomando milk shake, mexendo no celular e sem olhar na cara.
Dou graças a deus que ele pede pra ir embora, isso já estava chato e sem postura alguma. É errado querer dar um murro na minha irmã? Mentira, não faço isso!
Chego em casa e tava tudo quieto, essa briga entre as meninas afetou todo mundo ninguém sabe como ficar e reagir, mas também tem um pouco de ressaca em tudo isso.
Francine vai pro quarto e eu vou pra piscina, aonde os meninos estavam bebendo.
Enzo: E aí, como foi? _Pergunta me entregando uma latinha, e eu pego._
Yuri: Um saco, não apoio em nada. _Suspiro olhando pra piscina._
Ravi: Da um tempo pra ela, a bebida subiu pra mente e ela sempre teve você todo pra ela, não vai ser fácil assim. _Olho estranho pra ele._
Yuri: Qual foi viado? _Pergunto rindo._ Tu nunca foi de dar esses conselhos em relação a minha irmã.
Ravi: Calma cara, eu acho que ela pensa assim, não sei. _Fala confuso._
Noah: Relaxa aí mano, tu precisa deixar isso de lado e pensar em você. _Pula na piscina._
Tiro a minha camisa e deito em uma das espreguiçadeira que tinha ali, fecho os olhos e deixo a brisa bater no meu rosto, prestando atenção na conversa dos meninos.
Enzo: Mais aí, e você e Serena? _Abro os olhos e vejo ele perguntando pro Noah._
Noah dá um risada sem graça e geral ri junto, esse moleques de hoje em dia só se apaixona, por isso eu tô nessa também.
Yuri: Vai oh, fala aí. _Abro a latinha._ Não nega não, eu vi tudo.
Noah: A gente tá se conhecendo, mais não sei não. _Faz uma careta se apoiando na borda da piscina._
Ravi: Amizade colorida?
Noah: Não sei, já falei que não quero nada. _Fala simples._
Noah sempre foi o mais pegador do bonde, sempre pegava por pegar e não tava nem aí. Porém, o seu olhar pra Serena é diferente e da pra ver isso.
Fico um tempo ali com os meninos conversando e tomando uma, a gente não estava afim de fazer nada só ficar em casa e curtir ela.
Até a gente escutar um som alto vindo do andar dos quartos, aonde concluímos que as meninas estavam bem animadas e pensar que fizeram as pazes rápido.
Olho pra dentro da casa e vejo a Ellen deitada no sofá mexendo no celular. Eu acho um exagero as meninas estarem fazendo isso tudo sem um motivo específico, comigo eu acho tranquilo, mas com ela?
Ravi: Lá vai ele falar com o Mozão. _Diz ele assim que me levanto indo pra sala, e mando o dedo do meio pra ele._
Votem...❤️
Comentem...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Ficção AdolescenteSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!