Capítulo 14

1.1K 47 1
                                    

Ellen

Sim, eu estava até que ansiosa pra dormir com o Yuri, mais quando percebi que isso foi por água abaixo desanimei na hora. Eu não estava pensando em malícia, óbvio se rolasse ok, se não eu não estava focada nisso.

A viagem tá sendo bem tranquila, vim dirigindo enquanto o Bruno e o Yuri estavam desmaiados nos bancos. Serena e Noah no love. Minhas companhias nesse momento era energético e um funk que tocava no rádio.

Olho no relógio e são 7hr15 falta só dez minutos pra gente chegar na tal casa, confesso que estava bem animada pra isso, mais a minha preocupação era com a faculdade. Será que vou conseguir um estágio?

•••

Ellen: Acorda seus ridículos. _Falo gritando e parando o carro enfrente a casa._

Bruno: Podia ser mais delicada, assim a vontade de tacar uma garrafa na tua cabeça ia ser menor. _Mostro a língua pra ele e desço do carro._

Yuri: Acordou nervosa hoje dona Ellen. _Escuto ele falando pro Bruno dentro do carro._

Ellen: Eu escutei, senhor Yuri. _Abaixo na porta e pisco pra ele._ Vai logo, me ajuda com as coisas.

Yuri sai do carro bufando e dou risada sozinha, Bruno não ligava só queria sair por aí tirando foto e foda-se. O Enzo ainda não tinha chegado com todo mundo, eles foram no mercado antes de vim pra casa, o que da até medo.

Bruno: Qual vai ser as divisão do quarto? _Pergunta se jogando no sofá de couro que tinha ali._

Yuri: Eu vou dormi sozinho, esses moleques ronca demais. _Diz colocando minha mala no chão._

Bruno: Eu sei por que quer dormi sozinho. _Diz olhando pra mim e mostro o dedo do meio pra ele._ Te falar aonde vai enfiar isso aí.

A casa era até que simples por estarmos falando dos Macari, era uma casa que óbvio que morava fácil. Na verdade era um sobrado, cozinha americana pequena, uma sala bem espaçosa e um banheiro na parte de baixo.

No andar de cima tem 4 quartos com suítes e um escritório. Tem uma piscina pequena, mais logo na frente a areia que nós leva até a praia.

O dia tá perfeito já, o sol estava esquentando, não tinha uma nuvem no céu e a vontade de ficar vermelha nesse sol tá estralando.

Yuri: Mais agora é sério, tem quatro quarto. Como vai fazer? _Diz sentando encima da bancada que tinha ali._

Bruno: Eu dormindo com um de vocês meninos, está ótimo. _Não deixo de rir e volto olhar pra vista._

Yuri: Vou esperar esses cornos chegarem e a gente vê o que faz. _Fala bocejando e liga a tv._

•••

Depois de muita discussão, brigas e tapas separamos os quartos: eu e Bruno, Francine e Serena, Enzo e Yuri, Noah e Ravi. Achei justo até e vocês? Mentira, não achei não.

Logo que separamos os quartos resolvemos dormir, a viagem foi curta mais bem cansativa e ninguém dormiu direito na noite passada.

Agora são 13hr22 os meninos ficaram responsáveis pela comida hoje, enquanto eu e as meninas/Bruno estamos fofocando no quarto e escolhendo a roupa pra irmos a praia.

Serena: Eu queria ter um irmão mais velho, você tem sorte Francine. _Serena sai do banheiro rindo e vem na minha direção pra amarrar seu biquíni._

Francine: Não tenho não, é super chato. _Fala rindo._ Eu não posso ficar com os amigos dele, e ele não pode ficar com as minhas amigas.

Quando ela disse isso meio que paralisei, volto amarrar seu biquíni e olho pro Bruno que me olhava sem entender nada. Eu não tinha reação, meu rosto estava simplesmente existindo. O que falta me acontecer agora?

Como vai ser? E se ela souber? E se não quiser mais fale comigo? Qual vai ser o meu fim e o do Yuri? Isso que nada entra a gente começou direito.

Serena: Tá tudo bem, Ellen? _Pergunta pra mim e olho atenta pra ela._

Ellen: Ah, tá sim. _Sorrio fraco._ Só tô com muita fome. _Pego minhas coisas e entro no banheiro pra me trocar._

Ellen: Aonde você foi se meter, Ellen? _Me apoio na pia e me olho no espelho._

Coloco meu biquíni e penso como vou falar com o Yuri sem dar o óbvio, o que pelo jeito vou precisar do Bruno. Saiu do banheiro e as meninas não estavam mais lá.

Bruno: Vai fazer o que agora? _Suspiro e guardo minhas roupas na mala._

Ellen: Aí amigo, não sei. _Me jogo na cama e fico olhando o teto._ Na verdade eu sei. _Sorrio pra ele e ele nega._

Bruno: Nem pensar Ellen, esse b.o é todo seu. _Fala se levantando._ Você já me ajudou várias vezes, mais sou seu amigo gay e você não faz mais que obrigação. _Dou risada._

Ellen: Eu sou preciso que dê noite você troque de lugar com ele, só isso. _Ele sorri de lado._ Eu tô falando sério.

Bruno: Ok, eu só topo por que é o gostoso do Enzo, e por que você precisa de uma transa. _Jogo um travesseiro nele e ele sai pela porta rindo, esse veado me paga._

Pego meu celular e meu óculos de sol e desço. Pego meu celular sento no sofá respondendo algumas pessoas e fico jogando coisas aleatórias.

Depois do que a Francine disse eu realmente fiquei bem pensativa, eu realmente estava disposta ver no que tudo isso ia dar, o final disso mais agora eu não sei.

Nunca fui de me preocupar assim, mais agora eu tô. Hoje o dia já tava péssimo de desanimo, mais com isso fez o fim.

Serena: Tá quietinha por que? _Senta do meu lado e eu desligo meu celular olhando pra ela._

Ellen: Eu tô tranquila. _Dou um sorriso desanimado e ela ergue a sobrancelha._

Serena: Se eu não te conhecesse isso ia levar de boa. _Ela olha envolta._ Que que tá pegando?

Ellen: As coisas de sempre, só dia ruim mesmo.

Serena: Deixa isso de lado, a gente tá aqui pra curtir com todo mundo, seu pai tá lá e nada vai abalar você. _Fala feliz._ E se quando volta, você sabe muito bem que pode ficar um pouco em casa.

Ellen: Obrigada!! _Dou um sorriso e ela sai pra cozinha._

Olho pra frente e o Yuri me encarava com com a testa franzida, vejo se não ninguém olhava e enrolo a mão dizem que depois a gente conversa, ele apenas assentiu e continuo me encarando.




A PiranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora