Yuri
A luz da sala não estava acesa, porém tinha um fundo de luz, coisa que eu já estranhei. Olho pra cima vendo as janelas e a porta do quarto da Ellen estava apagada, só o que faltava.
Abro a porta da entrada e logo fecho a mesma, tento acender a luz e não consigo. Abro a janela e a luz do poste de fora iluminou a sala toda.
Vou até a sala e me deparo com a Ellen e a Tainá nuas no sofá se beijando. Que cena, elas estavam totalmente concentradas naquele beijo e pelo jeito não notaram minha presença.
Encosto no batente da porta e fico observando aquilo, quando disse desse fetiche pra ela, achei que não ia acontecer tão rápido assim.
Ellen se desgruda da boca da Tainá fica por trás dela e passa com as mãos por todo seu corpo. Ellen para aquele beijo e olha pra mim, olha pra mim com aquele olhar de excitação.
Ela leva seus dedos até a boca e o chupa os mesmo, aonde eu poderia imaginar exatamente o meu pau na boca dela. Tainá ergue sua perna apoiando no sofá, e Ellen penetra dois dedo dentro dela.
Tainá geme alto e aquele foi êxtase pro meu quarto, aonde minha ficha caiu. Ellen fazia movimentos rápidos e prazerosos, enquanto Tainá há ajudava.
Ellen brincava com o clitóris da Tainá e olhava pra mim, olhava com a boca entre aberta e deu olhar desce pro meu membro. Coloco minha mão por cima do meu shorts e meu membro estava totalmente duro.
Tainá cochicha algo no ouvido da Ellen e elas levantam do sofá. Elas passam por mim e começam a subir as escadas, claro que sem perder tempo eu fui atrás.
Enquanto caminhávamos até o quarto aproveito pra tirar minha camiseta e deixo jogada no caminho mesmo. Entro no quarto e só tinha a luz do banheiro iluminando o quarto, isso foi bem planejado.
Vou até a cadeira que estava do lado da cama e ali eu fico. Eu não aguentava mais, eu precisava foder a Ellen, e precisava sentir ela e saber se ela tá sentindo a mesmas coisas que eu.
Tainá deita na cama com a perna toda aberta e confesso que mordi o lábio, que sensação é essa? Desejo, tesão e excitação. Ellen deita com a bunda bem pra minha cara e totalmente concentrada na intimidade da outra.
Ellen levantava a sua bunda e mexia as vezes, não sei se me concentrava naquela bunda totalmente deliciosa ou dela chupando a intimidade da Tainá.
Coloco uma das minhas pernas apoiada na cama e olhava aquela cena cada vez mais excitado, cada vez mais com desejo. Não imaginava que isso ia ser tão prazeroso.
Tainá puxa a Ellen pra ficar encima dela e da um beijo quente e com mordida. Tainá joga a Ellen com delicadeza do outro lado da cama, fazendo Ellen fica praticamente cara a cara comigo.
Olho pra Ellen e ela me encarava totalmente com desejo, suas mãos passeavam por seu corpo e apertava seu peito, logo ela volta sua atenção pra Tainá que beijava sua coxa.
Abaixei meu shorts junto com a box e meu membro pula pra fora, meu pau estava totalmente molhado e totalmente duro.
Ellen começa a gemer abafado e volto minha atenção pra elas, começo acariciar meu membro e prestar total atenção nelas. Tainá chupava a Ellen com muita vontade, enquanto penetrava dois dedos com uma intensidade interessante.
Ellen
Totalmente excitada e totalmente molhada! Tainá me chupava e me dedava como nunca, eu não queria que ela parasse e que aquela sensação parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piranha
Teen FictionSe você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver o outro feliz!