Capitulo 71

118 13 33
                                    

Caleb

Acordei e Sofia ainda dormia, botei uma roupa e fui correr, cheguei em casa e ela ainda dormia, quando sai do banho já havia acordado.

- Bom dia- falei.

- Bom dia meu amor- respondeu.

- O que o livro diz hoje- falei apontando para um livro que ela lia toda amanhã.

- Que é para tomar cuidado com as nossas atitutes, bom eu vou tomar banho- falou.

- No que você ta pensando?- perguntei enquanto comíamos.

- Que poderiamos fazer uma viagem- falou.

- Para onde?- perguntei.

- Para o sul- falou.

- Tendi, então você vai para o sul- falei.

- Não, nós dois vamos- falou.

- Vida eu não tenho nada para fazer lá- falei.

- Tem sim, podemos ir visitar meus pais, seus avós eu to morrendo de saudade da comida da sua vó e também visitar seu pai- falou.

- Você andou conversando com a minha mãe?- perguntei.

- Talvez sim, mas eu acho que seria legal você ir no casamento dele- falou.

- Eu vou pensar, mas hoje você quer fazer alguma coisa? - perguntei.

- Claro eu tava pensando em irmos em uma lanchonete to com uma saudade de comer um hambúrguer- falou.

- Pode ser- falei.

Fui para o estágio e depois  fui trabalhar.

- Ta ocupado? - Larissa falou entrando na sala.

- Não muito- falei.

- Olha eu vim aqui para te pedir uma opinião, não para você dizer o que se vou ou não fazer- ela falou.

- Bonito a senhorita se manda agora- falei.

- Claro, eu não preciso mais obedecer você- falou.

- Eu nunca mandei em você, só falei o que achava melhor para você fazer, mas nunca te obriguei- falei.

- Eu sei maninho, que você sempre quis o melhor para mim e te agradeço por cuidar tão bem de mim e da mamãe- falou.

- Mas agora você acha que já pode tomar suas decisões sozinhas- falei.

- Sim, bom deixa eu te falar- falou e suspirou.

- Fala menina- falei.

- É que não sei como vai ser sua reação- falou.

- Se você não me falar, ai que não vamos saber- falei.

- O pedro me convidou para morar com ele- falou.

- Vocês não acham que estão indo rápido demais? - questionei.

- Pois é eu não sei sabe, eu amo ele mas não sei se quero morar com ele- falou.

- Bom morar junto é um negócio complicado, eu nem sei se estou pronto para dar esse avanço com a Sofia, mas eu acredito que você tem que seguir o seu coração- falei.

- Mas meu coração ta dividido, ao mesmo tempo que eu quero eu tenho medo- falou.

- Mas medo do que?-  perguntei.

- De não dar certo- falou.

- Se você não tentar, não vai saber- falei.

- Você anda bem reflexivo, mas enfim eu vou dar uma pensanda- falou.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora