Capitulo 78

89 10 13
                                    

Sofia
Acordei me sentindo um pouco tonta, olhei para os lados e não sabia onde estava.

- Olha a bela adormecida acordou- Sabrina parou na minha frente.

- Onde eu estou?-perguntei.

- É bom te ver Sofia, agora eu vou poder me vingar- ela falou.

Eu e Sabrina se conhecemos no ensino médio e nunca nos demos bem acabamos saindo no tapa algumas vezes.

- Vingar? Você acha que consegue me ganhar sua vadia? - falei e ela me deu um tapa ma cara.

- Claro que consigo, daqui a pouco seu namorado chega e vocês vão poder morrer juntinhos - falou.

- Você é louca- falei.

- Você ainda não viu nada- ela falou e acendeu um cigarro eu sabia o que ela ia fazer.

- Ei, eu preciso dela viva, pega leve- Matheus falou se aproximando.

- Claro que você estaria por tras disso- falei.

- Ah Sofi, eu te dei chances de ficar comigo e você desperdiçou- falou.

- Nunca que eu ia trocar o Caleb por você seu nojento- falei.

- Pois é agora voces vao morrer juntos- ele falou e riu- Falando nisso vamos ligar para ele- concluiu.

Olhei e reconheci onde estava, era um deposito antigo de livros eu vinha aqui quando mais nova com o Caleb, e foi aqui que demos nosso primeiro beijo e disso que o amava.

-Fala com ele sua vadia- Sabrina falou colocando o telefone na minha orelha.

- Amor, desculpa por ter te deixado sozinha, eu vou fazer o possivel para te achar- ele falou.

- Eu to bem, só lembre que eu te amo da mesma forma que te amava quando te beijei a primeira vez e disse que te amava- falei e esperei que ele fosse decifrar o que eu disse.

- Entendi, eu te amo- falou e desligou.

- Vocês se merecem, com essa melosidade- Sabrina falou.

- Você tem inveja, pois nunca achou alguém para te amar- falei.

- Sua vaca- ela falou e venho para cima de mim e o Matheus puxou ela.

- Sabrina eu planejo isso a meses, eu não tenho tempo para essas suas gracinhas, depois você vai ter tempo para se vingar- ele falou.

- Eu vou te torturar de todas as formas possiveis- ela falou.

- Estou esperando- falei.

- Você acha mesmo que aquele seu namoradinho vai arricar a vida dele por você?- ela perguntou.

- Acho- falei, eu sabia que uma hora ou outra Caleb viria pois eu sabia que ele me amava.

- Ele não é louco de aparecer aqui sem o dinheiro- Matheus falou.

- Que dinheiro?- perguntei.

- O que nós pedimos, vamos ver se a sua vida vale 50 mil- Sabrina falou.

Caleb não tinha todo esse dinheiro, e fiquei com medo dele cometer alguma loucura.

- Vocês são nojentos- falei.

- Cala boca- Matheus falou apertando meu rosto.

- Já se passou uma hora, o que vamos fazer? - Sabrina falou.

- Pode dar uns tapas nela, mas cuidado eu preciso dela viva- Matheus falou e Sabrina distribui alguns tapas no meu rosto.

- Isso é só o começo- ela falou.

- Acho que tem alguém aqui- Matheus falou e derrepente a porta caiu.

- Agora você vai me pagar, eu quero quebrar cada um dos seus ossos- Caleb falou na porta com um pedaço de pau na mão.

- Olha que fofinho, o príncipe venho salvar a donzela em perigo, com um pedaço de pau- Sabrina falou.

- Como se isso fosse ajudar- Matheus falou puxando uma arma.

- Não- eu gritei.

- Porque você não larga isso, e vamos resolver na mão essa briga de anos, eu to louco para quebrar cada parte do seu corpo-  Caleb falou largando a madeira.

- Como preferir- Matheus falou e foi em direção ao Caleb.

Derrepente os dois já estavam no chão  se socando, e eu consegui desamarar as cordas , dei um chute em Sabrina que acabou caindo no chão, mas logo levantou e venho para cima de mim.

Não deixei ela me bater e botei ela contra a parede e acabei dando socos nela quando eu ouvi um barulho de um tiro, olhei e Matheus tava por cima do Caleb sorrindo.

- Não- Eu gritei e derrepente tudo ficou preto.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora