Caleb
Entrei no carro e foi impossível não chorar, eu entendia o lado da Fernanda eu errei muito, não dando atenção para ela, foquei no trabalho e acabei deixando quem realmente importava de lado.
Soquei o volante e fui praticamente chorando até em casa. Fiquei uns minutos na garagem do prédio e lembrei do dia que conheci ela. Estava acontecendo uma festa em um bar que Gabriel costuma frequentar, depois de muita insistência eu fui com ele.
Flashback on:
-Eu vou pegar uma cerveja — falei pro Gabriel.
-Vai lá — falou.
Eu já estava cansado de ficar naquela festa e estava a ponto de ir embora.
-Uma cerveja por favor -falei pro atendente.
Peguei a cerveja e observei uma menina sentada em um canto, eu não era de chegar em ninguém, mas me deu vontade de falar com ela.
-Sozinha?-falei
-Sim e quero continuar — falou.
-Nossa grossa-falei.
-Desculpa, eu só não to com cabeça pra nada hoje-falou.
-Tudo bem, prometo que não irei te encher o saco — falei.
-Senta aí — falou.
-Prazer Caleb — falei estendendo a mão.
-Fernanda — me estendeu a mão e sorriu.
Flashback off
Conversamos a noite toda naquela noite, e desde então não separamos mais, parece até clichê, mas Fernanda chegou na minha vida em um momento que eu não estava muito bem, ela chegou com aquele sorriso, alegria e aquele jeito que ela só tinha, ela era uma mulher maravilhosa e muito decidida e isso me fazia te certeza que ela não iria voltar atrás com a sua decisão.
Cheguei na sala e Gabriel estava com Carol.
-Boa noite — falei sem olhar pra eles.
Fui para o meu quarto e tomei um banho deitei na cama, peguei o celular meu papel de parede era eu e a Fernanda, mas que droga tudo lembrava ela, decidi responder algumas mensagens e acabei passando pela minha conversa com ela a foto do perfil dela ainda era eu e ela em uma das primeiras fotos que tiramos. Ouvi alguém batendo na porta.
-Posso entrar ? — Gabriel perguntou.
-Pode — respondi.
-Como você tá?-perguntou?
-Estou bem, teria motivo pra não está ?-falei.
-Eu sei que a Fernanda terminou com você, ela é minha melhor amiga a gente conta tudo um para o outro — falou.
-Claro parecem duas fofoqueiras, mas eu vacilei — falei.
-Bastante — respondeu.
-Gabriel-falei um pouco chateado.
- Cara tu é meu irmão, mas você bem sabe que errou e eu não vou ficar te defendendo — falou.
-Eu sei, mas vou ficar bem eu acho, quem sabe realmente foi o melhor — falei.
-Talvez tenha sido, melhor ter terminado assim do que depois as coisas começarem a piorar e acabar com tudo de bom que vocês já tiveram e não restando nem uma amizade — falou.
-Só espero que o clima entre nós não fique estranho, eu não aceitaria perder o contato com ela — falei ela era uma ótima amiga além de namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...