Capitulo 72

112 12 31
                                    

Sofia

Já eram 7 da manhã e nada do Caleb chegar, eu havia ligado para ele varias vezes e ele não me atendeu, levantei para pegar mais uma xícara de café quando ele entrou. 

-Caleb onde você tava?-perguntei. 

-Por aí-ele falou deixando as chaves sob a mesa.

-E porque você está todo molhado? E você andou bebendo?- Perguntei sentindo o cheiro forte de cachaça.

- Eu estava nadando me faz pensar, e eu bebi mas foi só um pouquinho-ele falou indo para o quarto.

- Você vai me explicar o que foi aquilo ontem?-perguntei. 

-Vou, mas me deixa tomar banho-ele falou. 

- Não, quero conversar sobre isso agora, eu te esperei a noite toda-falei. 

-Cadê o Gabriel?-ele perguntou. 

- Ele foi dormir na Fernanda, mas vamos conversar-falei. 

-Sofia eu to bêbado, sujo e molhado me deixa tomar banho e a gente conversa-ele falou entrando no  banheiro. 

 Sentei na cama para esperar e acabei pegando no sono, acordei e Caleb dormia abraçado em mim, olhei a hora e já passava das 14 da tarde. 

-Caleb acorda-falei. 

-Vamos dormir, que nos sonhos  a vida é mais fácil-ele falou. 

-Não,acorda-falei já brava pois sabia que se ficasse adiando ele nunca ia conversar comigo sobre. 

-Tá vamos conversar, ontem você conheceu a versão de mim que eu tento apagar, mas parece que ela não quer ser excluída-ele falou levantando da cama. 

-Eu não te reconheci, você estava com um olhar estranho, não parecia o Caleb que eu conheço-falei. 

-Porque não era, sabe parece que o tratamento e tudo foi por água abaixo-ele falou.

-Não foi, você só se descontrolou-falei. 

-Eu queria matar ele, se  o Gabriel não tivesse me tirado de cima dele eu mataria aquele desgraçado-falou. 

-Caleb para-falei. 

- Já fazia anos que eu não me comportava assim, eu achei que eu estava bem- ele falou sentando na cama e começou a chorar, ele nunca tinha chorado na minha frente.

- O que ele te disse?-perguntei. 

-Nada-respondeu. 

- Ele falou alguma coisa, você não iria bater nele sem motivo-falei. 

-Ele fez o que ele sempre faz, falou de você para me ver descontrolado, é sempre assim ele sempre vem e fala de você e eu perco a cabeça-falou. 

- Mas você não pode deixar isso dominar você-falei. 

-Mas ele falou que o Gabriel ia pegar você de mim e te chamou de vagabunda-ele falou.

- E você não confia em mim?-perguntei. 

-Claro que confio, eu não confio em mim-falou. 

-Do que você tá falando?-perguntei. 

-Bem você sabe que amo voce e que você é a mulher da minha vida-ele falou e me beijou e eu fiquei sem entender, ele foi para perto da porta. 

-Caleb-falei. 

-Eu tenho medo, de um dia acabar me descontrolando como ontem e machucar você e eu nunca me perdoaria-falou. 

-Você nunca me machucaria-falei. 

-Eu não, mas essa coisa que toma conta de mim sim-falou. 

-Eu não entendo, onde você quer chegar-falei.

-Eu nunca vou amar ninguém como eu amo você, mas acho melhor terminarmos-ele falou. 

-Não-falei. 

-Sim, imagina se um dia eu faço alguma coisa com você-falou e começou a chorar. 

-Amor, eu sei que voce nunca faria nda comigo-falei. 

-Sofia, por favor, é o melhor-falou. 

-Melhor para quem?-perguntei já chorando. 

-Para nós dois, você merece ser feliz-ele falou.

-Mas eu já sou feliz-falei gritando. 

- Me dá um tempo então, para eu ir atrás de um outro tratamento-falou. 

-Caleb você só se descontrolou, você não precisa de tratamento-falei. 

-Sofia é o melhor-ele repetiu. 

- Se você acha isso ótimo então -falei e peguei minha bolsa e sai do apartamento escutei ele gritando e quebrando alguma coisa. 

Pedi um uber, cheguei em casa e chorei até ficar desidratada, eu entendia o lado dele e o medo, mas achei que pudéssemos passar por isso junto. 

2 semanas depois

Já havia passado 2 semanas que eu e o Caleb havíamos terminado, ele não me procurou e nem eu fui atrás dele pois decidi dar esse tal tempo que ele pediu, mas me doía pensar que não estávamos mais juntos, tentava me controlar mas às vezes acabava chorando, olhei para  minha mão e era estranho estar sem aliança, mas decidi focar no trabalho e nos estudos. 

-Amiga, que cara é essa?- Mari perguntou chegando do mercado. 

-Nada-falei. 

-Nada coisa nenhuma, tava pensando no Caleb denovo-falou. 

-Mas amiga eu amo ele-falei. 

-E ele ama você, mas você tem que se amar primeiro-falou. 

-Mas eu me amo-falei. 

-Deve se amar, com esse rosto inchado de tanto chorar e essa unha por fazer, mas não se preocupe Caleb ta bem pior que você-falou. 

-Não quero saber dele-falei. 

-É mas ontem a gente saiu, voce male mal conversou-ela falou. 

-Estava sem assunto, bom eu vou dormir-falei. 

-Sofia é 14 da tarde-ela falou. 

-Idai tem hora para dormir? Passei a noite estudando-falei

- Vai lá-falou. 

Dormi e acordei com a Mari me sacudino. 

-Se arruma bem gata, que hoje vamos sair-falou. 

-A gente já saiu ontem-falei. 

-Sim, mas hoje vamos de novo-ela falou. 

Levantei e tomei um banho, botei um vestido qualquer e fiz uma maquiagem básica só para esconder as olheiras e decidi fazer as unhas , Mari disse que iriamos em um bar, mas ela estava com uma cara de quem estava aprontando, chegamos no  bar e meu coração parou quando eu vi o Caleb. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora