Sofia
Acordei um pouco cansada, ontem dei uma geral na casa, que por sinal é muito grande, pelo menos agora tá totalmente limpa, ai de quem vir sujar. Levantei, fui tomar um banho, hoje eu não tinha aula, então ia aproveitar para dar uma olhada em algumas roupas que à Júlia me mandou foto por email.
Júlia tinha total confiança no meu gosto, desde que cheguei na loja as vendas aumentaram, confesso que sou obcecada em ver revistas, desfiles, então sempre estava por dentro das novas coleções. Quando sai do banho, peguei o notbook e fui pra sala, coloquei uma música e comecei a olhar alguns vestidos.
Logo tive que ir buscar à Mariana no aeroporto então pedi um Uber e fui, chegando lá tive que ficar esperando, aproveitei e tomei um café e conversei um pouco com à Nanda pelo insta.
-AAAAAAA CHEGUEI. - Mariana gritou.
-Não grita amada, ninguém é surda aqui. - falei.
Pegamos as malas, e fomos pra casa.
-E quando vem à tua mudança ? - perguntei.
-Hoje mesmo. - respondeu.
-Ok, amanhã temos uma viagem para ir. - falei. -Aliás até esqueci de falar pro Caleb que tu vai.
-Não precisa avisar. - falou.
Chegamos em casa, deixei ela escolher qual seria o quarto dela, até porque o meu já estava escolhido e todo prontinho.
-Eu dei uma geral na casa ontem, pelo amor de Deus não bagunça. - falei.
-Pode ficar tranquila, mas porque não me esperou pra te ajudar? - falou.
-Ai não à casa tava muito suja. - respondi.
Fui ajudar Mariana com as malas, até que escuto à campainha tocar. Desci as escadas e fui atender à porta.
-Boa tarde, aqui que eu entrego o meu coração? - Luan falou.
-Luan e suas cantadas horríveis. Mariana falou descendo as escadas.
-Luaaannnn. - falei abraçando ele.
Luan era o irmão mais velho da Mariana, no passado quando eu ainda morava no sul, a gente ficava mas não era nada sério, apesar dele sempre querer ter algo mais sério eu nunca queria, até porque ia vim pra São Paulo então não tinha como ter algo à mais com ele.
-Como tu tá ? - falei.
-To bem, apesar de tu ter ido embora e agora estar trazendo à minha irmãzinha. - falou.
-Olha o drama. - ri.
-Não querendo atrapalhar o romance aí, mas temos que trazer as coisas pra dentro. -Mariana falou.
Fomos pegar as coisas, eu não achava que à Mariana tivesse tanta coisa, ficamos um bom tempo ali só tirando as coisas do caminhão. Depois Luan e os outros meninos que estavam com ele pegaram as coisas mais pesadas para subir à escada.
-Nossa o Luan anda malhando. - Comentei com Mari.
-Ai Sofia, tu não presta. - respondeu.
-To brincando boba. - ri
-Tu sabe que não tenho mais interesse nele. - falei.
Já estava começando à escurecer quando terminamos de arrumar as coisas.
-Vocês não querem jantar aqui? - falei.
-Hoje não vai dar, temos que voltar logo. -Luan falou.
-Ah bom. - respondi.
-Então boa viagem de volta, para vocês. - falei.
-Tchau, Sofia. - Luan falou me dando um beijo na bochecha.
Os meninos foram embora, então eu fui fazer à janta enquanto Mariana foi organizar as coisas dela. Fiz um Strogonoff, e também fiz um suco de laranja natural, chamei Mariana para jantar.
Jantamos, e fomos assistir um filme, até que peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...